Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

_Benfiquista_

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2008, 18:54
que mania de criticar a escolha do 11 à força toda antes do jogo. pena que os que tanto criticam antes do jogo depois das vitórias não ponham cá os pés... mas em caso de desaire é vê-los a rondar e a proclamar com grande pompa a sua clarividência e virtuosa análise do 11.
Eu acho que este espaço é democrático e acho salutar haver opiniões divergentes...se todos pensassemos o mesmo....Independentemente das escolhas do Quique o que interessa é que o Benfica Vença e isso queremos todos!!Mas também acho que podemos dar as nossas opiniões.Não faltamos ao respeito a ninguem...eu como Adepto e Sócio do Benfica Apoio e intervenho para dar as minhas opiniões..antes e depois dos jogos aqui ou noutro sitio qualquer... :drunk:

FORÇA BENFICA!!!BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:
Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Ricardez

o benfica só vai ser transmitido no canal benfica ? na tvcabo não vai dar ?

Bakari

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 18 de Dezembro de 2008, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Hoje tinhamos de jogar com a artilharia toda lá na frente...não sei..o Makukula também por exemplo...ou fazer avançar jogadores...o Aimar não tem jogado assim tanto para ter ficado de fora... :bah2:
não é por jogar com 40 avançados que se vence.

Concordo,mas também temos tudo a perder e quase nada a ganhar neste jogo..acho que devia arriscar mais na frente...

Dimmus

Costasul

Citação de: Ricardez em 18 de Dezembro de 2008, 19:02
o benfica só vai ser transmitido no canal benfica ? na tvcabo não vai dar ?

Não só dá na Benfica Tv

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2008, 19:03
Hoje tinhamos de jogar com a artilharia toda lá na frente...não sei..o Makukula também por exemplo...ou fazer avançar jogadores...o Aimar não tem jogado assim tanto para ter ficado de fora... :bah2:

Concordo,mas também temos tudo a perder e quase nada a ganhar neste jogo..acho que deviamos arriscar mais na frente...mas deus queira que assim dê resultado  :)

Gonzalo

pior assistencia de sempre numa competiçao europeia, e de um jogo do benfica...aposto tarem la mil pessoas

Marafado

Citação de: Ibrahim em 18 de Dezembro de 2008, 19:00
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Está tudo mal Quique :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Cheira-me a losango.

E quem vai jogar no vertice ofensivo do losango?  :huh:
Urreta.

Mas em principio Fellipe Bastos deve aparecer sobre a direita.

Marafado

Citação de: Gonzalo em 18 de Dezembro de 2008, 19:04
pior assistencia de sempre numa competiçao europeia, e de um jogo do benfica...aposto tarem la mil pessoas
Isso é de lamentar! E muito.

joan carles

Citação de: Ibrahim em 18 de Dezembro de 2008, 19:00
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Está tudo mal Quique :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Cheira-me a losango.

E quem vai jogar no vertice ofensivo do losango?  :huh:

Hoy era el día perfecto para que Aimar jugara ahí y recobrará confianza en sí mismo.

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2008, 19:04
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Dezembro de 2008, 19:03

Concordo,mas também temos tudo a perder e quase nada a ganhar neste jogo..acho que deviamos arriscar mais na frente...mas deus queira que assim dê resultado  :)