CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

coelho_slb

Eu queria Estádio cheio para ajudar a equipa a manter o Benfica no lugar que está...quero uma equipa com muita raça , crer e ambição..e quero uma vitória a jogar bem ou mal tanto faz desde k cá estejam os 3 pontos!

Eu lá estarei mais uma vez a apoiar o Maior  :slb2:

Ettelbreck

Que ganhem... não peço uma grande exibição, apenas peço os 3 pontos...

Dudek

quero ver quantos lá vão estar! estando a equipa em 1º, com poucos mais objectivos não se admite menos de 40000. não falo em mais porque é uma 2º...

groingsid

Citação de: Dudek em 19 de Dezembro de 2008, 10:44
quero ver quantos lá vão estar! estando a equipa em 1º, com poucos mais objectivos não se admite menos de 40000. não falo em mais porque é uma 2º...

Estás a ser irónico?

É que é preciso não se perceber do futebolês nacional, e em concreto dos adeptos do Benfica, para acreditar que depois de uma semana em que fomos eliminados da Taça e humilhados na UEFA, jogando à 2ª feira, depois de previsíveis vitórias de Sporting e Porto, o Estádio terá 40.000 pessoas, no mínimo.

Mantenho o que disse. Se chegarmos aos 20.000 para mim será uma surpresa.

Dudek

vês é por isso mesmo que disseste, que ainda há pouco comentava noutro tópico,que os adeptos do Benfica são excelentes, mas muito irregulares, tal como a própria equipa...

40000 numa 2º feira é puxado, mas desço para os 35000. Menos disto e sem qualquer ironia, ficava desiludido...

coelho_slb

Citação de: Dudek em 19 de Dezembro de 2008, 10:52
vês é por isso mesmo que disseste, que ainda há pouco comentava noutro tópico,que os adeptos do Benfica são excelentes, mas muito irregulares, tal como a própria equipa...

40000 numa 2º feira é puxado, mas desço para os 35000. Menos disto e sem qualquer ironia, ficava desiludido...

Infelizmente axo k vais sair desiludido  :estrelas: acredito em 30000 no máximo..

Tiago#30

Borgas_SLB

Jogo segunda-feira à noite, frio, maus resultados, preços nada convidativos, crise, 3 dias antes do natal

Acho que não é grande conjugação para ter uma boa casa, acredito prai em 20000 no máximo dos máximos 25000

esmiga

apesar d estarmos em 1, tenho mt medo d futuro, com a fantasma das eliminaçoes da taça uefa e de portugal, tenho medo q a equipa se va abaixo psiclogicamente, e comece a falhar

GamaUno

Citação de: coelho_slb em 19 de Dezembro de 2008, 10:55

Infelizmente axo k vais sair desiludido  :estrelas: acredito em 30000 no máximo..

Era comigo que se falava nos adeptos do Glorioso.
Quero pensar como o DudeK: 40.000 (pelo menos).

coelho_slb

Citação de: GamaUno em 19 de Dezembro de 2008, 11:02
Citação de: coelho_slb em 19 de Dezembro de 2008, 10:55

Era comigo que se falava nos adeptos do Glorioso.
Quero pensar como o DudeK: 40.000 (pelo menos).

eu serei 1 deles  :metal: também queria pensar assim , mas acredito pouco nisso

Beduas

preparem-se para ver o FCPorto temporariamente em 1º, so pa nos fazer pressao como sempre...