CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Jarnac

quem gosta de assobiar faça-me um favor (POIS É NATAL)vá ao cinema.

m20

se já devia haver motivação para ganhar amanhã o jogo; depois destes dois empates de adversários directos, têm toda a motivação do mundo :flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2008, 21:23
Força para amanha!!! para jogarem contra 14!! mas temos que ganhar!!

OS NOSSOS JOGADORES PRECISAM DE MT MT MT MT APOIO!!

Precisam de muito, muito apoio e de muitas, mas muitas chapadas também, haver se acordam!

Mas alguns nem apoio querem, querem é acabar o jogo e fugir dali para pé dos amigos e familiares.( Não recrimino, quando fazem a sua obrigação, bem feita.)

Outros querem fazer o seu melhor consoante o que podem, mas perdem a fé, quando os colegas ficam sonolentos...

Deixem o arzinho de enjoados e mau dispostos, gozões e coisas assim, deixem essas atitudes para os galos e galinhas que pisam o vosso relvado e dizem estar também a trabalhar.

Respeitem um bocadinho quem sempre apoiou.

Deixem os intriguistas, os zangões que andam à vossa volta a caluniar e tirar dinheiro com vós, mais danados ao não lhe darem trela... :crazy2:

O jogo de treino na Uefa, já foi, agora vamos jogar à sério. O0
Mesmo que não se goste da táctica que escolheram... :whistle2:

Pode ser que depois em campo, consigam desfazer essa e dar o vosso melhor na vossa táctica certa. :coolsmiley:

Já agora, quem gosta do assóbio enfio-o...no cinema ou num teatro... :-X

ScorpiO

o que eu sei é que se o Benfica não ganha amanhã não seremos Campeões, jogos como este e como o de com o V.Setubal na luz não se podem dessperdiçar :metal:

tripiatrik

espero bem k amanha nao desperdicem esta oportunidade de ouro de se distanciarem mais uns pontinhos dos outros 2 clubes regionais...

pedroslb78

patriarca

Todos à Catedral amanhã às 19H45 apoiar o Benfica ! O Benfica tem que aproveitar estas oportunidades e ficar ainda mais na frente. Os três pontos são essenciais para o nosso objectivo.
Lá estarei para apoiar o Benfica !!

mmartins1

Citação de: Heart_Of_Steel em 21 de Dezembro de 2008, 21:21
nao é muito do meu agrado sujar este tópico mas aquele supapo nas fuças do bruno alves foi bem assente  :boxing: :boxing:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Golden

esta coisa de o porto empatar com uma equipa a que demos 6-0 é do caraças..

estavam tds arrogantes convecidos que ia ser fácil e lixaram-se.

Amanhã até comemos a relva se necessário, mas temos de ganhar!

Todos à luz! Criemos a corrente do titulo

Kostov

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:37
o que eu sei é que se o Benfica não ganha amanhã não seremos Campeões, jogos como este e como o de com o V.Setubal na luz não se podem dessperdiçar :metal:
essa afirmação é um exagero!! mas temos que ganhar!! não podemos falhar!!