Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Estou com o Slatz.........

Elvis the Pelvis

E o Slatz está contigo...

Slatz

Zaratustra

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Dezembro de 2008, 14:39
Citação de: Freire em 16 de Dezembro de 2008, 14:37
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2008, 00:34
Está lesionado?

Tá, na cabeça, desde pequenino.

Essa foi forte Freire! ;D

Agora a sério, este gajo quer queiramos quer não, está a ser um flop autêntico. :disgust:
se calhar ate lesionado tem q render :disgust: :disgust: :disgust:
tenho saudedes de o ver com a nossa camisola, um jogador combativo q faz fata ao meio campo, se formos considerar ja o martins flop, o aimar é um super flop, pq a rabona n paga os 6M
(obviamente q na minha opinião pelo pouco q jogaram deu para perceber q em boas condiçoes fisicas sao jogadores q fazem a diferença)

Meio_metro

Citação de: 6 - Reyes em 16 de Dezembro de 2008, 14:40
Ainda vais voltar em grande Carlos.
eu concordo plenamente!!

CelsoMedeiros

BC

Gostava que pegasse de estaca e fosse titular neste Benfica.

ScorpiO

este vai ser a nossa contratação de Inverno

No20__

Assistências fantásticas!!! Vai voltar em grande!!

Strata

Não acho que até agora o balanço seja positivo. É verdade que fez uma ou outra assistência importantes, mas a mania de complicar o que é simples, querendo fazer passes à maestro quando tem um ou outro colega a seu lado para dar seguimento à jogada, tem-nos feito perder imensas bolas para o adversário sem necessidade nenhuma, prejudicando a equipa. Espero bem mais dele e esperemos que consiga mostrá-lo!

ismo

Já me tinha esquecido do Martins..

Gigante

Citação de: ismo em 22 de Dezembro de 2008, 14:08
Já me tinha esquecido do Martins..
disse isso para mim mesmo quando vi o tópico activo  :ashamed:

lonstrup

ele que descanse e recupere totalmente, porque vai ter de dar o litro para ganhar o seu lugar. neste momento tem de preocupar-se em ganhar o lugar ao Bynia

|Glorioso|

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2008, 14:21
ele que descanse e recupere totalmente, porque vai ter de dar o litro para ganhar o seu lugar. neste momento tem de preocupar-se em ganhar o lugar ao Bynia

Bynia?

Não percebo, são posições bastante distintas.. (se ainda for ao Ruben Amorim ou ao Katso ainda se entende)

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2008, 14:21
Binya??? :huh: