José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jeanmaman

Dudek

Na 1º parte as duas oportunidades criadas pelo Nacional foram criadas pelo próprio Moreira.

Melhorou com o avançar do jogo, e acabou por ser positivamente decisivo!

BC

Freire

Brilhante, safou-nos

DVP_SLB

De volta aos velhos tempos...Grande moreira e titularidade merecida

Hope

O que é que o Moreira fez ao apanha-bolas  ? :huh:

Rei

Esteve bem!

Seguro :slb2:

TM29

Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 22:57
Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2008, 22:25
Para mim melhor em campo por parte do Benfica digam o que disserem...
X2.

Devem estar a gozar só pode... A unica coisa de jeito que fez foi fim em que defendeu a sair-se da baliza

1º Parte: cruzamente e completamente sozinho e soca a bola para um jogador do nacional que rematou logo e foi as malhas. Se fosse a baliza era golo.

outro cruzamento em que choca com o luisao e por milagre nao da golo.

Se isto fosse com o Moretto ou Quim ninguem se esquecia destes lances mas como é com o menino moreira até a gente que diz que foi o melhor em campo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Rei

Citação de: TM29 em 25 de Dezembro de 2008, 12:13
X2.

Devem estar a gozar só pode... A unica coisa de jeito que fez foi fim em que defendeu a sair-se da baliza

1º Parte: cruzamente e completamente sozinho e soca a bola para um jogador do nacional que rematou logo e foi as malhas. Se fosse a baliza era golo.

Se isto fosse com o Moretto ou Quim ninguem se esquecia destes lances mas como é com o menina moreira até a gente que diz que foi o melhor em campo

Pois..acho tambem um bocado exagerado :crazy2:

SlipkMan

Dos 3, é o que me dá menos segurança, mas espero que com o decorrer e o passar dos jogos que vá ganhando ele mas confiança em cada lance que aborda e que faça transparecer isso para a equipa, bem como para os adeptos.

Rei

O Moreira e muito diferente do Quim,e do Moretto,alias,nos temos 3 guarda redes muito diferentes!
Para mim neste momento deviamos apostar no Moreira :drunk:

peter_slb

Citação de: TM29 em 25 de Dezembro de 2008, 12:13
X2.

Se isto fosse com o Moretto ou Quim ninguem se esquecia destes lances mas como é com o menino moreira até a gente que diz que foi o melhor em campo

Foram 2 erros que não devia ter cometido mas no primeiro se a bola fosse à baliza não era golo, porque o Moreira quando a bola passa a linha do fundo ele já está colado ao poste, o que significa que se a bola fosse à baliza era dele, quanto ao segundo lance, é um erro de comunicação que não pode existir, ele não chocou com o Luisão, desentenderam-se e o Luisão deu um toque na bola que a tirou do alcance do Moreira.

Para além disso, não sofreu golos e fez uma defesa que salvou um golo certo, por isso o balanço só pode ser positivo e quem diz que o Moreira foi o melhor em campo não são só muitos dos adeptos, foram também alguns dos jornais.

TM29

Continuo a discordar. e continuo a achar que ele é muito inseguro fora da baliza.

quanto a isso da menina juro que me enganei e queria por menino

entrecampos

Esteve bem e esteve mal... capaz do melhor e do pior... é isso, nem é melhor nem pior do que os outros dois, Moretto e Quim.

abraço

46Rossi

Citação de: Hope em 25 de Dezembro de 2008, 12:07
O que é que o Moreira fez ao apanha-bolas  ? :huh:

Gritou à força toda com o puto porque ele estava a demorar muito a devolver as bolas ;D