Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ILLEGAL

Comparar este SR com o mamem fdp é de rir...

BC

pronto , basta ganhar o campeonato e dedicar a este grande jogador.

Obrigado Léo  :bow2:

força Benfica

Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2008, 15:16
pronto , basta ganhar o campeonato é dedicar a este grande jogador.

ele vem a lisboa festejar! O0

Rei

Citação de: força benfica em 26 de Dezembro de 2008, 15:17
pronto , basta ganhar o campeonato é dedicar a este grande jogador.

ele vem a lisboa festejar! O0
Esperemos bem que sim O0

modalidades SLB

pronto , basta ganhar o campeonato e dedicar a este grande jogador.

É isso mesmo.

:bow2: :bow2: :bow2:

aguia1

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:54
A falta que tu nos fazes crl! Em forma és o melhor!!! :cry2:
o problema e que ja nao o vejo em forma a muito tempo.

defacer

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:54
A falta que tu nos fazes crl! Em forma és o melhor!!! :cry2:

Não tenhas duvidas...

Jeanmaman

Uma verdadeira novela brasileira!

Jonex

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2008, 22:50
Não acho nada. O Léo é muito espectacular e queria ocasiões de perigo, mas deixa auto-estradas do tamanho do mundo. Sofremos muitos golos à custa dele, que muitos se recusaram a ver.
Agora, o Jorge não é perfeito a defender, mesmo assim consegue ser bem mais sólido que o brasileiro.
Não estou de acordo, o Léo defende bem, é somente a minha opinião.

luis___alex

o leo foi o melhor lteral que vi jogar no benfica

e tenho 33 anos

QUE SAUDADES DESTE GRANDE JOGADOR

molotov

Quanto mais cedo isto se resolver melhor será para ambas as partes.

AG

Citação de: molotov em 26 de Dezembro de 2008, 20:03
Quanto mais cedo isto se resolver melhor será para ambas as partes.
O0
Aguardemos por mais desenvolvimentos.

mrfalcon

pra mim foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no benfica a seguir ao schwarz... e continuo a achar que nos faria imensa falta neste benfica. ficávamos com uma ala esquerda de sonha com reyes e léo...

mas na minha opinião o léo tem sido injusto com o benfica! ele viu-se a suplente e inventa esta história da doença do pai pra ir pró brasil... o pai e mãe dele estão doentes há muito tempo e ele não deixou de jogar por isso! isto é tudo uma valente tanga e birra da parte dele!!!

não tenho dúvidas disso!!!

Preacher

Citação de: mrfalcon em 26 de Dezembro de 2008, 20:20
pra mim foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no benfica a seguir ao schwarz... e continuo a achar que nos faria imensa falta neste benfica. ficávamos com uma ala esquerda de sonha com reyes e léo...

mas na minha opinião o léo tem sido injusto com o benfica! ele viu-se a suplente e inventa esta história da doença do pai pra ir pró brasil... o pai e mãe dele estão doentes há muito tempo e ele não deixou de jogar por isso! isto é tudo uma valente tanga e birra da parte dele!!!

Ele inventa a história da doença do pai e da mãe e o rui costa vai na cantiga..por amor de deus..

Tenho muito respeito pelo Léo pois foi daqueles que portou-se sempre como um Homem, logo, não vejo razões para estarem a duvidar.

molotov

Citação de: mrfalcon em 26 de Dezembro de 2008, 20:20

Tu sabes la o que tas prai a dizer, sabes la o que é ter um pai as portas da morte e uma mae doente, veres mal as pessoas que mais amas no mundo, as pessoas que te trouxeram ao mundo, achas que isso é uma desculpa? que nao afecta? fds se fosse comigo eu dava em louco, queria la saber de dar uns pontapes numa bola vendo os meus pais a sofrer. O Leo sempre deu provas de grande profissionalismo, de entrega ao clube e de respeito por todos os adeptos,