CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

orgulho_slb1986

Citação de: NN_MaGGot em 26 de Dezembro de 2008, 21:47
Fontes me dizem que o jogo deve ser na maia...
kem te disse isso??
isso nao pode acontecer..o jogo tem que ser na cidade na trofa nem que chova ...
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

orgulho_slb1986

Citação de: Il Piccolo Bomber em 26 de Dezembro de 2008, 21:49
Este é daqueles jogos onde tem de se mostrar a vontade de ser campeão... não há desculpas... o trofense é uma equipa inferior... sem qualidade e vai descer.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::. nestas alturas n s pode falhar...
Quanto aos arbitros... duvido que consigam tirar o benfica do 1º lugar...
E uma coisa tenho a certeza, s nesta altura a Uefa tivesse corrido doutra forma, em que tivesse mos tido sucesso,ja que na Taça de PT a eliminição foi injusta contra uma boa equipa. N haveria duvida de quem é a  melhor equipa no momento em Portugal, mas deixemos que o Rennie venda mais um bocado, até que está equipa se afirme em definitivo.
CARREGA BENFICA

força Benfica

NN_MaGGot

pessoal da trofa disse-me que ainda estão na dúvida entre realizar o jogo no seu estádio ou na maia para obterem mais lucro....daqui a uns dias já todos ficaremos a saber..

orgulho_slb1986

Citação de: NN_MaGGot em 26 de Dezembro de 2008, 21:54
pessoal da trofa disse-me que ainda estão na dúvida entre realizar o jogo no seu estádio ou na maia para obterem mais lucro....daqui a uns dias já todos ficaremos a saber..
axo que isso nao pode acontecer...fogo...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

NN_MaGGot

Ruud

O que nós fazemos...obrigamos outra equipa a mudar de estadio so pra lucrar mais e já não é a primeira vez que isto acontece claro...Fdx, SOMOS MESMO GRANDES!!  :slb2: :slb2:

retornado

Citação de: NN_MaGGot em 26 de Dezembro de 2008, 21:54

o BENFICA ao devia autorizar :police:

Leonzo

Duvido que se mude de estádio só para obter mais lucros, têm de arranchar uma desculpa mais ou menos plausivel, porque se não reparem todos os clubes pequenos faziam o mesmo e era a desordem total... :-X

Roger_10

Moreira

Luisao                           David Luiz

Maxi Pereira                                                                            Jorge Ribeiro

Katsouranis                     Carlos Martins

Di Maria                                                                                    Reyes

Suazo                 Cardozo

patriarca

O Benfica deveria fazer força junto dos mafiosos da Liga, para jogar a horas decentes. São quase sempre os mesmos a jogar a horas que não são propriamente boas para o pessoal ir ver os jogos. E é quase sempre o Benfica !! Porque será ?????????

ForçadoBloqueio

Citação de: orgulho_slb1986 em 26 de Dezembro de 2008, 21:50
kem te disse isso??
isso nao pode acontecer..o jogo tem que ser na cidade na trofa nem que chova ...

Maia- Aproximadamente 25.000 Espectadores
Trofa- Aproximadamente 5.000 Espectadores

A chularem 20€ (minímo por bilhete) estamos a falar numa mais valia de 400.000€.....se calhar, vale a pena.....

xtr

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Dezembro de 2008, 23:29
Citação de: orgulho_slb1986 em 26 de Dezembro de 2008, 21:50
kem te disse isso??

Maia- Aproximadamente 25.000 Espectadores
Trofa- Aproximadamente 5.000 Espectadores

A chularem 20€ (minímo por bilhete) estamos a falar numa mais valia de 400.000€.....se calhar, vale a pena.....

O Benfica é o sustento da maioria dos clubes em Portugal, mas esses mesmos clubes andam sempre a baixar as calças para os corruptos
:whistle2: :whistle2: