Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ismo

Só volta em Fevereiro? LOL

franciscoafonso

É um jogador que, bem trabalhado, pode ser bastante útil. Faz bastantes posições, o que é sempre bom para suprimir lacunas. Acho que vai dar num bom jogador, sendo várias vezes chamado ao longo de uma época, mas também acho que dificilmente algum dia terá capacidade para ser a figura de uma equipa de proa.

Rendufas

Vai ser bom para ele, pois deve ter a titularidade garantida. E para o Benfica também vai ser bom, pois quando vier, terá outro ritmo competitivo. Com a idade que ele tem precisa é de jogar.

Não é nenhum talento fora do normal, mas tem qualidades bastante interessantes, como a velocidade, a polivalencia, o facto de jogar com os dois pés, e é relativamente bom no 1x1. A sua grande pecha é mesmo a finalização. Algo compreensivel, num jogador com 18 anos ou 19...

nspumpkin

Citação de: Referee em 28 de Dezembro de 2008, 11:48
Vai ser bom para ele, pois deve ter a titularidade garantida. E para o Benfica também vai ser bom, pois quando vier, terá outro ritmo competitivo. Com a idade que ele tem precisa é de jogar.

Não é nenhum talento fora do normal, mas tem qualidades bastante interessantes, como a velocidade, a polivalencia, o facto de jogar com os dois pés, e é relativamente bom no 1x1. A sua grande pecha é mesmo a finalização. Algo compreensivel, num jogador com 18 anos ou 19...

Esta ida à selecção só lhe vai fazer bem e p/ o Benfica é irrelevante...

Tacuara#7

Fico contente por esta chamada que vai ser bom principalmente para voltar a ter 90 minutos de jogo e ganhar confiança.

Lourenço84

julgo k o urreta vai beneficiar mto desta chamada aos sub 20 (pois para além de estar a jogar num escalao superior ao seu, vai readequirir ritmo de jogo)

Rikhart

Acho ridiculo perdermos um jogador que, ao contrario do que li, é bastante importante para o nosso banco no imediato, durante mais de um mês para um torneio qualquer obscuro. O Benfica não deveria permitir a sua saida neste momento, as soluções para as alas não abundam.

Lourenço84

Citação de: Rikhart em 28 de Dezembro de 2008, 14:51
Acho ridiculo perdermos um jogador que, ao contrario do que li, é bastante importante para o nosso banco no imediato, durante mais de um mês para um torneio qualquer obscuro. O Benfica não deveria permitir a sua saida neste momento, as soluções para as alas não abundam.

temos o di maria no banco!

pmmp20

Citação de: Lourenço84 em 28 de Dezembro de 2008, 16:01

temos apenas Di Maria, Balboa..e o Maxi ou o j ribeiro se for preciso...

rkc

Citação de: Referee em 28 de Dezembro de 2008, 11:48

Não é nenhum talento fora do normal? Era pô-lo a jogar com o pessoal da idade dele, para ver se era normal ou anormal...

Lourenço84

Citação de: pmmp20 em 28 de Dezembro de 2008, 16:04

para kem esta apenas a lutar um objectivo chega bem!

Rikhart

Ui maxi e jorge ribeiro, esses mestres das alas!

pmmp20

Citação de: Lourenço84 em 28 de Dezembro de 2008, 16:11
Citação de: pmmp20 em 28 de Dezembro de 2008, 16:04

para kem esta apenas a lutar um objectivo chega bem!

:whistle2:

defactoglorioso

Não sei se já disseram isto mas quando li a noticia da ida do Urreta para o torneio de sub-20 lembrei-me imediatamente do Adu e de quando este saiu a meio da temporada, para nunca mais jogar pelo Benfica nessa época.

Eu sei que houve problemas com o Adu e com o Urreta parece estar tudo bem mas a questão nem é essa. É um jogador que chegou há poucos meses ao país e está ainda a adaptar-se a uma liga diferente, e depois pumba... vai jogar para olheiros verem.

Ainda nos vai fazer imensa falta... ::bater:: :estrelas: :tomates:

Redady

Quando Urreta chegou vindo dum campeonato em andamento, com as rotações em cima, destoou dos demais, parecia que corria e tinha mais pulmão que todos na pré-época.
Hoje é só um bom jogador com futuro, não o mega-craque que quiseram fazer dele.
Deixem-no ir porque assim pelo menos joga!