Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Costasul

vamos é continuar a evoluir até ao fim da época
na altura das decisões logo se vê

Freire

Citação de: Forçabenfica em 29 de Dezembro de 2008, 17:40
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:35
Atitude têm, mas em termos de qualidade o Sporting está num patamar acima netse escalão... :ashamed:

Penso que estamos no bom caminho, mas ainda falta para chegar aos sapos na formação

Nao sabes bem o que estás a dizer...
POdemos estar abaixo deles neste escalão, mas no geral das camadas jovens, a diferença é minima ou quase nehuma...

Os titulos nas últimas épocas mostram que quem não sabe bem o que diz és tu.

46Rossi

Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:43
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:41
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:38
O nosso keeper é um frangueiro.

Tamos a falar de miudos de 15 anos.
Q treinas todos os dias, eu jogo numa equipa aqui da terra, e há melhores keepers q aquele.
Oh Platini não digas asneiras... só viste um jogo do puto e sais-te com uma dessas?!? :bah2:

winnie

Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:39
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:35
Atitude têm, mas em termos de qualidade o Sporting está num patamar acima netse escalão... :ashamed:

Penso que estamos no bom caminho, mas ainda falta para chegar aos sapos na formação
Penso que aquela equipa de Infantis que está no torneio em Espanha vai ser o ponto de viragem... :slb2:
Não é bem assim...  Esta equipa que está hoje a jogar com o scp à dois anos também foi a esse torneio e jogou a final com o Barcelona, só perdeu no prolongamento! O problema acho que foi a falta de reforços que esta geração teve, enquanto que o scp foi-se sempre actualizando... mesmo assim estão melhores do que à uns meses e hão de melhorar ainda mais até ao final do campeonato :)

redpeanut

46Rossi

super_aguia_69

Citação de: EagleHeart25 em 29 de Dezembro de 2008, 17:31
Citação de: super_aguia_69 em 29 de Dezembro de 2008, 17:29
Este GR é uma anedota... mesmo sendo novinho já teve 2 intervenções seguidas que são de ... rua... nem de infantil...

Só para relembrar que tem 15 anos e isso exige alguma contenção nos comentários  O0

Não é preciso relembrar a mim mas se calhar aos nossos dirigentes porque eu não estou a dizer que a culpa é dele mas sim de quem AINDA não foi a«capaz de o ensinar NESTA FASE como se sai ou como se defende uma bola bombeada para cima da baliza...

É preciso que eles percebam que têm tempo para irem à Isabel Queiroz do Vale e começarem a dedicar-se ao futuro deles sem se preocuparem com a imagem mas sim com o desempenho!!!

Eu assisti muitas vezes o Eusébio a ajudar a treinar os GR com o José Henriques DEPOIS dos treinos acabarem, a darem ensaboadelas aos GR por isso tivemos uma grande safra de GR oriundos da geração de 70 que invadiram os clubes de 1.ª e 2.ª como se passa agora com os porcos...

Tudo o que fizemos bem os porcos imitaram e agora não podemos criticar a nossa inépcia mas podemos admirar o trabalho dos outros... EU PREFIRO NÃO ADMIRAR MAS VOLTAR A FAZER BEM PORQUE ELES TAMBÉM NÃO NOS FICARAM A ADMIRAR E ESTÃO COMO ESTÃO!!!

Não me venham com moralismos por causa das idades porque isso não pega, nem há uns anitos atrás e muito menos agora quando o nível te  de exigÊncia é muito maior com miúdos de 6 e 9 anos a serem contratados como profissionais... só temos duas alternativas ou ficamos a dar palmadinhas nos miúdos enquanto eles se vão divertindo no seu clube do coração ou criamos craques com trabalho e esforço corrigindo os erros com rigor!!!

EagleHeart25

Citação de: 46Rossi em 29 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:43
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:41
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:38
O nosso keeper é um frangueiro.

Tamos a falar de miudos de 15 anos.
Q treinas todos os dias, eu jogo numa equipa aqui da terra, e há melhores keepers q aquele.
Oh Platini não digas asneiras... só viste um jogo do puto e sais-te com uma dessas?!? :bah2:

Só quem não conhece o Zé pode dizer uma coisa dessas

Phant

Thunderboy

eplunum

quem é aquele miudo que na primeira parte pareceu-me que tava a central e agora passou para o meio campo?tou a gostar é muito esclarecido e veio por ordem naquele meio campo.

Gigante

Becken

Freire