XIII Torneo Internacional Alevín de Fútbol 7 - SLB-BARÇA NA FINAL

SeN$hi

Becken

O Nosso Avançado, e pequeno, no meio daqueles matuloes.....VALEU PELO ESFORÇO!

Forçabenfica

O Barça tem lá pelo menos 3 jogadores com mais de 13 anos á vontade, só não ve quem nao quer

Rei

Citação de: Forçabenfica em 29 de Dezembro de 2008, 19:25
O Barça tem lá pelo menos 3 jogadores com mais de 13 anos á vontade, só não ve quem nao quer

Pois!
Por isso mesmo,so temos de estar orgulhosos de estar na final! O0

Becken

O meu primo com aquela idade tb ja era um calmeirao......que mania de especularem....podeis ter razao, mas nao tendes certezas!

IPASLB

Para mim é muito honroso ser vice-campeão deste torneio internacional.
Perder por 1 ou por 7 pode acontecer nestes escalões.
Se fosse em Portugal, o FC Barcelona até podia ganhar, mas de certeza seria com muito mais dificuldade ou até mesmo perder. :slb2:

SeN$hi

O Captun o Engene e o Saavedra sao claramente mais velhos :disgust:

P.S- E o Fran tambem

Forçabenfica

Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2008, 19:27

O meu primo com aquela idade tb ja era um calmeirao......que mania de especularem....podeis ter razao, mas nao tendes certezas!

Tu viste o miudo que estava no chao agora???? tem 13 anos queres ver    :whistle2: :whistle2: :whistle2:

NBaptistuta

é uma vergonha o barcelona puder apresentar jogadores mais velhos, o savedra que jogou na primeira parte nasceu em 93. vejam

http://www.fcbarcelona.com/web/english/futbol/temporada_08-09/futbol_base/FCB_Infantil_B.html

Meio_metro

somos muito bons!! jogamos futebol como uma equipa!! e isso é o mais importante!!!