XIII Torneo Internacional Alevín de Fútbol 7 - SLB-BARÇA NA FINAL

46Rossi

molotov

Hoje em dia é muito facil comprovar a idade verdadeira dos miudos e em clubes com a visibilidade do Barcelona isso nao iria passar impune, por isso nao tou a ver o Barça correr o risco..
É natural que as pessoas com origem africana desenvolvam-se mais rapido fisicamente, deixem-se de filmes..

redpeanut

Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2008, 19:32
Citação de: NBaptistuta em 29 de Dezembro de 2008, 19:30
é uma vergonha o barcelona puder apresentar jogadores mais velhos, o savedra que jogou na primeira parte nasceu em 93. vejam

http://www.fcbarcelona.com/web/english/futbol/temporada_08-09/futbol_base/FCB_Infantil_B.html

Ja foi dito isso aqui, entao se declaram a idade desse porque nao iriam declarar a idade certa dos outros?

Oh pah.....

esse e espanhol... e um pouco mais dificil de esconder...

Becken

Gigante

fui banido do chat! tinha umas coisas a dizer ao gajo que tava a falar mal do benfica!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

GRANDES GOLOS DO BENFICA!

pica_foices

Becken

Citação de: redpeanut em 29 de Dezembro de 2008, 19:34
Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2008, 19:32
Citação de: NBaptistuta em 29 de Dezembro de 2008, 19:30
é uma vergonha o barcelona puder apresentar jogadores mais velhos, o savedra que jogou na primeira parte nasceu em 93. vejam

http://www.fcbarcelona.com/web/english/futbol/temporada_08-09/futbol_base/FCB_Infantil_B.html

Ja foi dito isso aqui, entao se declaram a idade desse porque nao iriam declarar a idade certa dos outros?

Oh pah.....

esse e espanhol... e um pouco mais dificil de esconder...

Que teorias do arco da velha voces se dao ao trabalho de ir buscar....mas pronto...ate podeis ter razao....eu nao acho, mas pronto!

Rei

Citação de: molotov em 29 de Dezembro de 2008, 19:34
Hoje em dia é muito facil comprovar a idade verdadeira dos miudos e em clubes com a visibilidade do Barcelona isso nao iria passar impune, por isso nao tou a ver o Barça correr o risco..
É natural que as pessoas com origem africana desenvolvem-se mais rapido fisicamente, deixem-se de filmes..

Tambem acho!
E nao esquecer que no Barcelona ha muito trabalho de ginasio,no Benfica pode haver,mas nao acredito que seja tao severo como nas escolas do Barcelona!

Darkboy

Citação de: gigante44 em 29 de Dezembro de 2008, 19:35
fui banido do chat! tinha umas coisas a dizer ao gajo que tava a falar mal do benfica!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

GRANDES GOLOS DO BENFICA!

Também fui, por dizer que os tripeiros compram árbitros.

Becken

Meio_metro

EU NÃO PERCEBO COMO PODEM TER TANTOS CRAQUES NOS JOVENS OS PAISES AFRICANOS E DPS NADA!! PORQUE SERÁ?

eu penso isto e não é de hoje!!