Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: LibetiNNe em 29 de Dezembro de 2008, 21:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2008, 20:33
O Di Maria é muito mais talentoso que o Urreta. A única coisa em que são iguais, é no facto de serem burros a jogar à bola.

apenas dizes que é mais talentoso porque tem o rei na barriga, porque não sabes se o urreta não é capaz de fazer aqueles "malabarismos" que para pouco servem, em termos de domino de bola o urreta até tem arrancadas bastante melhores do que o di maria...

O Rei???Entao pah.. :2funny:

Brunex69

Para Mim , Nem um , nem outro mostraram jà alguma coisa de espantoso ...

O di Maria so o Vi jogar bem na seleçao e uma vez no Dragay ...
O urreta no jogo contra o nacional entrou bem e cruzou para o golo anulado ...

Agora, é muito pouco para quem é profissional de futebol ... Eu jogo no Benfica de Bruxelas e ja fiz golos de bicicleta e cruzamentos , mas nao faz de mim um profissional ... eles têm de jogar e deixarem-se de truques ...

casual_1904

Citação de: VITOR84 em 29 de Dezembro de 2008, 18:32
Citação de: m20 em 29 de Dezembro de 2008, 17:40
quando alguém das "alas" se lesiona, prefiro que entre o Urreta que o Di Maria.
Di Maria em campo é mesmo para sofrer. :buck2:
Eu também, pode não ser tão dotado tecnicamente mas acaba por ser mais eficaz e desiquilibar mais que o Di Maria. Mas são os dois muito novos e ainda precisam de comer muita sopinha se querem ser bons jogadores

Eficaz em quê?

No ultimo terço do terreno é uma nódoa...não tem qualidade no ultimo passe,não finaliza bem...não sei que filmes é que vocês vêem.

O Di Maria tem condições para render muito mais do que o que rendeu até ao momento,mas comparar um com o outro é absurdo...

Pedro84

Citação de: casual_1904 em 29 de Dezembro de 2008, 22:11
Eu também, pode não ser tão dotado tecnicamente mas acaba por ser mais eficaz e desiquilibar mais que o Di Maria. Mas são os dois muito novos e ainda precisam de comer muita sopinha se querem ser bons jogadores

Eficaz em quê?

No ultimo terço do terreno é uma nódoa...não tem qualidade no ultimo passe,não finaliza bem...não sei que filmes é que vocês vêem.

O Di Maria tem condições para render muito mais do que o que rendeu até ao momento,mas comparar um com o outro é absurdo...

Tem condições? Se tem condições, porque não o faz?

casual_1904

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2008, 22:14
Citação de: casual_1904 em 29 de Dezembro de 2008, 22:11

Eficaz em quê?

Tem condições? Se tem condições, porque não o faz?

Tás a perguntar a mim?
Pergunta-lhe a ele...

zedogolo

Citação de: Referee em 28 de Dezembro de 2008, 11:48
Vai ser bom para ele, pois deve ter a titularidade garantida. E para o Benfica também vai ser bom, pois quando vier, terá outro ritmo competitivo. Com a idade que ele tem precisa é de jogar.

Não é nenhum talento fora do normal, mas tem qualidades bastante interessantes, como a velocidade, a polivalencia, o facto de jogar com os dois pés, e é relativamente bom no 1x1. A sua grande pecha é mesmo a finalização. Algo compreensivel, num jogador com 18 anos ou 19...

exactamente! O0 :clap1:
ele fez uma boa pre epoca, provou q ha de ter algum valor, por isso e bom ele ir jogar para a seleçao onde vai jogar mais do q se ficasse ca no Benfica...

joan carles

Urreta es más de dos años más joven que Di Maria. Ha tenido menos tiempo y menos oportunidades. Por lo que todavía tiene más credibilidad. el problema edel argentino es su cabeza, se cree el mejor del Mundo y encima tiene toda la prensa universal -menos la de quienes lo ven día a día- glorificándole. Eso le puede hacer daño. necesita alguna cura de humildad. Y que alguien le recuerde que a su edad sus compatriotas Aimar llevaba años siendo el ídolo absoluto de River y Messi disputa el Balón de Oro.

GamaUno

Citação de: Brunex69 em 29 de Dezembro de 2008, 21:27

Agora, é muito pouco para quem é profissional de futebol ... Eu jogo no Benfica de Bruxelas e ja fiz golos de bicicleta e cruzamentos , mas nao faz de mim um profissional ... eles têm de jogar e deixarem-se de truques ...

À atenção do Rui Costa.......
;D

franciscoafonso

Citação de: GamaUno em 30 de Dezembro de 2008, 11:26
Citação de: Brunex69 em 29 de Dezembro de 2008, 21:27

À atenção do Rui Costa.......
;D
;D

Il Capitano

Yashin®

O Di Maria é muito mais talentoso que o Urreta. A única coisa em que são iguais, é no facto de serem burros a jogar à bola.

:pray:

Touché!

Bola7

Citação de: Yashin® em 30 de Dezembro de 2008, 12:06

:pray:

Touché!
::)

Rendufas

Bola7

nightcrowler

parece-me óbvio que o di maria é muito mais talentoso que o di maria.

se ambos evoluirem, o di maria pode ser um fora de série enquanto o urreta será um bom jogador.

mas são ambos novos, devem crescer e jogar sem grande pressão de modo a desenvolverem-se