Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

ChEsTeR

Citação de: Eska em 22 de Novembro de 2008, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 21 de Novembro de 2008, 23:55
Citação de: Eska em 21 de Novembro de 2008, 00:07
Citação de: ChEsTeR em 20 de Novembro de 2008, 23:58
AXO INACREDITAVEL COMO É K JOGADORES COMO O MICCOLI E VAN HOOIJDONK TAO COMO EX-FUNCIONARIOS EM VEZ DE SAUDADE...

eu axo aceitavel...  Nao ganharam nada.. e estiveram pouco tempo no benfica....

a Classe é inegavel... mas lá tá....  (tb idolatro o Caniggia , e n era justificado ele tar no saudade ... só dois critérios é pouco abrangente.)

o facto de nao terem ganho nada pouco me importa..o que interessa era o que jogavam,quero la saber se ganharam alguma coisa ou nao,o delibasic e o paulo almeida ganharam e nao é p+or isso que sinto saudades deles...

Axo k percebest as entrelinhas no k eu dixe nao? .... Tipo Chalana , Eusébio, coluna... Tinham uma kualidade impressionante , estiveram muitos anos ligados ao benfica, ganharam titulos individuais e colectivos....

Micolli e o Pierre... tiveram passagens curtas ...  o Rekesito kualidade individual , nao chega para ir para o Saudade ( pk senao a meu ver o EDILSON , o Claudio Paul Cannigia , Poborsky ,  Paulo Sousa (esse judas) ) tambem seriam saudades....

Percebi,mas o poborsky,preudhomme..tao em saudade e acho muito bem,so nao concordo que o miccoli e van hooijdonk e porque nao tambem o edilson e cannigia sejam consideraods apenas "ex-funcionarios..."

Eska

Citação de: ChEsTeR em 23 de Novembro de 2008, 17:18
Citação de: Eska em 22 de Novembro de 2008, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 21 de Novembro de 2008, 23:55
Citação de: Eska em 21 de Novembro de 2008, 00:07
Citação de: ChEsTeR em 20 de Novembro de 2008, 23:58
AXO INACREDITAVEL COMO É K JOGADORES COMO O MICCOLI E VAN HOOIJDONK TAO COMO EX-FUNCIONARIOS EM VEZ DE SAUDADE...

eu axo aceitavel...  Nao ganharam nada.. e estiveram pouco tempo no benfica....

a Classe é inegavel... mas lá tá....  (tb idolatro o Caniggia , e n era justificado ele tar no saudade ... só dois critérios é pouco abrangente.)

o facto de nao terem ganho nada pouco me importa..o que interessa era o que jogavam,quero la saber se ganharam alguma coisa ou nao,o delibasic e o paulo almeida ganharam e nao é p+or isso que sinto saudades deles...

Axo k percebest as entrelinhas no k eu dixe nao? .... Tipo Chalana , Eusébio, coluna... Tinham uma kualidade impressionante , estiveram muitos anos ligados ao benfica, ganharam titulos individuais e colectivos....

Micolli e o Pierre... tiveram passagens curtas ...  o Rekesito kualidade individual , nao chega para ir para o Saudade ( pk senao a meu ver o EDILSON , o Claudio Paul Cannigia , Poborsky ,  Paulo Sousa (esse judas) ) tambem seriam saudades....

Percebi,mas o poborsky,preudhomme..tao em saudade e acho muito bem,so nao concordo que o miccoli e van hooijdonk e porque nao tambem o edilson e cannigia sejam consideraods apenas "ex-funcionarios..."

eu já disse num post anterior... axo essas 2 classificaçoes um pouco redutoras... Nem o Miccoli é apenas um Ex-funcionario comparavel ao Michael Thomas , nem o miccoli é uma saudade k se compare ao Eusébio...
com 4 classificaçoes já seria possivel ... agradar a todos ( ou pelo menos fazer mais justiça..). 

.:VMPT:.

mais um tópico que para mim, realça o que eu disse no do Samuel...

É urgente criar um tópico para as velhas glorias....

Rei

Este sim :bow2:
Grande jogador,aqueles livres teleguiados :smitten:
Fui um admirador do Pierre,pena ele ter saido do Benfica :cry2:
Fez muito pelo clube! :slb2:

fsc_4

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2008, 17:30
Este sim :bow2:
Grande jogador,aqueles livres teleguiados :smitten:
Fui um admirador do Pierre,pena ele ter saido do Benfica :cry2:
Fez muito pelo clube! :slb2:

deu ontem a repetição da Final da Uefa onde ele meteu la 2 batatas ao dortmund..que saudade.

Il Capitano

Grande Pierre, era o meu jogador preferido naquela altura. Tive muita pena quando saiu...

Vi o Pierre aqui em Genebra quando houve o jogo Portugal - Turquia para o Euro.

Ainda lhe perguntei quando é que ele voltava para o Benfica.
Fez-me um sorriso e disse-me "Força SLB" !

iker_slb

Citação de: Il Capitano em 31 de Dezembro de 2008, 10:10
Grande Pierre, era o meu jogador preferido naquela altura. Tive muita pena quando saiu...

:clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

Citação de: iker_slb em 31 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: Il Capitano em 31 de Dezembro de 2008, 10:10

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2:

Pedro Neto

Fez meia época muito má, a adaptação custou muito. Lembro-me de ser assobiado, de ter sido acusado de ser muito lento e de andar sempre alheado dos jogos. Só na 2ª volta apareceu o verdadeiro Van Hooijdonk. O 1º grande jogo foi um 5-1 ao Aves, com hattrick. Depois fez os dois golos do Benfica num 2-1 à Associação. Mas num 6º lugar é difícil brilhar alguém. Mesmo assim fez 19 golos, o que impressiona.

Época fabulosa fê-la dois anos depois, num Feyenoord vencedor da Taça UEFA. Com um golo de livre absolutamente deslumbrante deu o título ao "seu" clube. Foi um dos melhores avançados que passaram pelo Benfica nos últimos anos, mas bem melhor em bolas paradas do que no jogo corrido.

http://www.youtube.com/watch?v=ZqaYK08p7k4

Red-Blood

Uma vez o Pinto da Costa disse que esteve para contratá-lo. Só de imaginar a dupla que faria com o derlei na época de Mourinho...  :-X

franciscoafonso

Marcava livres como quem marca penaltys...

força Benfica

unum

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2008, 18:27
Fez meia época muito má, a adaptação custou muito. Lembro-me de ser assobiado, de ter sido acusado de ser muito lento e de andar sempre alheado dos jogos. Só na 2ª volta apareceu o verdadeiro Van Hooijdonk. O 1º grande jogo foi um 5-1 ao Aves, com hattrick. Depois fez os dois golos do Benfica num 2-1 à Associação. Mas num 6º lugar é difícil brilhar alguém. Mesmo assim fez 19 golos, o que impressiona.

Época fabulosa fê-la dois anos depois, num Feyenoord vencedor da Taça UEFA. Com um golo de livre absolutamente deslumbrante deu o título ao "seu" clube. Foi um dos melhores avançados que passaram pelo Benfica nos últimos anos, mas bem melhor em bolas paradas do que no jogo corrido.

Falamos do Cardozo?

Espero que como o Pierre ele também ultrapasse uma fase de menor fulgor e mostre o que sabe realmente fazer.

PS- Ainda me lembro do Pierre no aeroporto da Portela, à partida para as férias de Natal e numa altura em que estava a ser fortemente contestado dizer algo que veio a revelar-se acertado: "Sou jogador para ter alguém ao meu lado lá à frente, o 4-4-2 beneficia-me mais". E lá fizeram a vontade ao rapaz...

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2008, 18:27

Put your hands up for Pi-Air ! :)

Dimmus