David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

aguia imperial

que eu saiba o Suazo esta emprestado ate ao fim da epoca , ponto final .
para sair tem que ter $$$$ ou £££££ para os coffres da luz senao nada feito , nao temos um emprestimo de 6 meses , mas de uma epoca .

red jazz

amanhã é ver a merda da imprensa a dar a noticia "bombástica", de algo que hoje comentamos aqui...

aproveito para dizer aos jornaleiros avençados que me estão ler neste momento...

IDE Á MERDA

benficadesde1990

percebam uma coisa e párem de ligar ao que os jornais dizem.. O SUAZO ESTÁ EMPRESTADO POR 1 ANO, em principio nao se pode 'romper' assim um contrato.

Paulo Silva

Ainda tem muitas hipoteses de ser o mlehor marcador do campeonato...

Rei

Citação de: Paulo Silva em 31 de Dezembro de 2008, 21:54
Ainda tem muitas hipoteses de ser o mlehor marcador do campeonato...

Vai ser o melhor marcador se tudo correr bem :winner:

LibetiNNe

Citação de: Fundador em 31 de Dezembro de 2008, 19:16
Citação de: LibetiNNe em 31 de Dezembro de 2008, 18:33
eu ja postei isto aqui, mas acham mesmo que o inter de mourinho quer comprar uma "guerra" com o benfica?! É óbvio que eles tem noção que se nos roubarem o suazo terão muito a perder em transferências futuras, porque o clube deixará de estar disposto a negociar com eles. Sendo a Liga portuguesa uma das que melhor conhece e acompanha o Mourinho, e sendo o Benfica o clube que mais potenciais talentos tem no seu plantel, eles não se iriam ariscar...

Um Luisão, um David Luis, um Sidnei, um Miguel Victor, um Yebda, um Reyes, um Di Maria, um Coentrão, um Adu... qualquer um destes pode POTENCIALMENTE interessar e MUITO ao inter, eles podem ter a mania que são os maiores, mas não são estupidos

Acreditas mesmo nisso que escreveste ou o fim-do-ano começou mais cedo por essas partes?

Respeito a tua opinião mas não concordo, o Inter está preocupado com tudo menos com o Benfica e os seus jogadores, infelizmente nenhum deles tem lá lugar, só se forem os adeptos, nisso somos os maiores!

Um abraço e bom ano!

para mim não será nenhuma surpresa se algum deles algum dia calçar no inter... nenhuma mesmo

Corrosivo

A unica coisa em que não acredito da noticia é que o Inter esteja interessado no Owen

ismo

Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:18
A unica coisa em que não acredito da noticia é que o Inter esteja interessado no Owen

lol pois..

E nunca na vida o Suazo sai em Janeiro.

sete

Citação de: ismo em 01 de Janeiro de 2009, 11:33
Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:18

lol pois..

E nunca na vida o Suazo sai em Janeiro.
se o BENFICA não deixar ele não sai tem contrato até ao final da época :flagglorioso:

Corrosivo

mesmo com contrato até final da época a troco de uma indemnização ele pode sempre sair...se for essa a sua vontade

ismo

Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:52
mesmo com contrato até final da época a troco de uma indemnização ele pode sempre sair...se for essa a sua vontade

Já viste as consequências de uma saída dessas nesta altura? Era tipo: 'Olha pronto, desistimos do campeonato'

Corrosivo

Citação de: ismo em 01 de Janeiro de 2009, 11:54
Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:52

Já viste as consequências de uma saída dessas nesta altura? Era tipo: 'Olha pronto, desistimos do campeonato'

era muito mau, mas acho que continuávamos com uma equipa competitiva. De qualquer forma, se o que tem andado a ser dito é verdade, o Benfica não é tido nem achado na decisãoo. O Suazo é que terá que decidir se fica no Benfica ou se prefere ir para o Newcastle, e nesse caso o Benfica só receberia a indemnização

Deus Ex-Machina

eu acredito que ele fica cá até final da época.

Roger_10

para que querem Suazo,se tem Martins e Owen. .so faria sentido se o Owen saisse agora,coisa que ele nao vai acontecer como ele proprio disse. .vai esperar pelo final da temporada para decidir o seu futuro. .

SUAZO A PANTERA FAZ BENFICA CAMPEAO!!!!!