David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Duvido muito que suazo queira sair agora do Benfica, ainda por cima para ir para uma equipa do meio da tabela.

Ele quer ser campeão pelo Benfica, aliás, já o manifestou várias vezes. Além disso, o empresário dele é o mesmo do Rui Costa. E duvido que o newcastle ou o everton lhe pagassem mais do que ele ganha actualmente.

Mas também não acredito que ele fique para além desta época, por vários motivos. O 1º é que o inter deve querer fazer dinheiro com o seu passe, logo novo empréstimo parece-me fora de hipotese. Dinheiro para o comprar, também não me parece que exista. E depois existe ainda o problema dos vencimentos. 300 mil euros? Tá bem tá. Para segurar o Reyes, que ganha bem menos, já é dificil, este então....

Rei

O Suazo nao vai sair do Benfica esta epoca,talvez no final da epoca venha a sair,e mesmo ai acredito que o Benfica lute por ele!Mas em Janeiro esta fora de questao!Alem do Suazo querer ser campeao pelo Benfica,o Benfica quer continuar com ele,e seria muito dificil ao Inter,nao respeitar o negocio feito no Verao passado!Portanto,nao liguem ao que os jornais escrevem,porque o Suazo vai ficar com toda a certeza ate ao final desta epoca!

francisco

De acordo com os relatos que chegam de Terras de Sua Majestade, Mourinho confia nas qualidades de Owen e gostaria de contar com ele no ataque milanês. Para isso apresenta o brasileiro Adriano como moeda de troca directa ou David Suazo, actualmente emprestado ao Benfica, mais cinco milhões de euros.

porra... o Owen vale isto?

4ever Red Devil

É só mais um indicio de que, de uma maneira ou de outra, o Suazo dificilmente cá fica.

PS- Até acho que o Owen vale isso.

JPG

Citação de: francisco em 01 de Janeiro de 2009, 16:30
De acordo com os relatos que chegam de Terras de Sua Majestade, Mourinho confia nas qualidades de Owen e gostaria de contar com ele no ataque milanês. Para isso apresenta o brasileiro Adriano como moeda de troca directa ou David Suazo, actualmente emprestado ao Benfica, mais cinco milhões de euros.

porra... o Owen vale isto?

Michael Owen?!?!

O que ele vale agora não sei, mas se estiver ao nivel de alguns anos atrás, sim, vale isso...

Foi muito injustiçado nos tempos do Real, ao contrário do pseudo-jogador beckam

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2009, 16:33
É só mais um indicio de que, de uma maneira ou de outra, o Suazo dificilmente cá fica.

O Owen já não é aquele jogador fantástico do Liverpool. Foi para Madrid e queimou-se.

4ever Red Devil

Citação de: francisco em 01 de Janeiro de 2009, 17:13
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2009, 16:33

O Owen já não é aquele jogador fantástico do Liverpool. Foi para Madrid e queimou-se.

Como tantos... ;D Eu sei, mas mesmo assim... não tem aquela força nem aquela vontade do Suazo, não é tão competitivo (acho que não sou só eu que vejo na cara do Suazo a vontade de massacrar toda a gente) mas é mais evoluído no resto...

francisco

ainda para mais o Owen está em fim de contrato...

francisco

De acordo com o The Sun, a primeira oferta do Inter por Owen incluiu cinco milhões de euros mais Adriano, sendo que Suazo só entrará na proposta caso o Newcastle recuse o avançado brasileiro.

menos mau...

Redady

(dizem) Provavelmente a única aquisição de Inverno, caso se consiga arranjar 10M€! ...

Thrain

Não acredito muito que o Suazo parta neste mercado de inverno...a boa fé negocial é para respeitar e não acredito que o inter faça uma afronta dessas ao benfica.O empréstimo foi de 1 ano e não de 6 meses...e duvido que o próprio suazo queira sair neste momento porque pelo que transparece na imprensa ele está a gostar do país e do clube.No verão é outra conversa...acho que é unanime que para ficar-mos com ele vai ser preciso um grande esforço financeiro e que quase de certeza esse esforço nao irá ter retorno porque ele já tem 29 anos.Mas se já tivesse retorno desportivo ficava mais que pago!

franciscoafonso

Citação de: Redady em 01 de Janeiro de 2009, 20:20
(dizem) Provavelmente a única aquisição de Inverno, caso se consiga arranjar 10M€! ...
A sério? Sempre pensei que o primeiro fosse sempre o Reyes...

mikedoom

Citação de: franciscoafonso em 01 de Janeiro de 2009, 20:32
Citação de: Redady em 01 de Janeiro de 2009, 20:20
A sério? Sempre pensei que o primeiro fosse sempre o Reyes...

Ao que parece o Reyes está seguro! Espero que o mantenham e consigam ficar com Suazo! Para o ano a liga dos campeões tem que ser para ir até à final!

Batistuta

Citação de: aguia imperial em 31 de Dezembro de 2008, 21:25
que eu saiba o Suazo esta emprestado ate ao fim da epoca , ponto final .
para sair tem que ter $$$$ ou £££££ para os coffres da luz senao nada feito , nao temos um emprestimo de 6 meses , mas de uma epoca .

bem dito

No20__

Se não ficámos com o Miccoli, não vai ser com o Suazo que vamos ficar de certeza. Infelizmente, vejo logo merda(situações) a km de distância.