Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

O Bastos é verdinho? FDX, tem uma categoria que a trinco seria uma excelente mais valia, não como médio interior!!

Golden

Citação de: No20__ em 19 de Dezembro de 2008, 15:59
O Bastos é verdinho? FDX, tem uma categoria que a trinco seria uma excelente mais valia, não como médio interior!!

exactamente, e nao percebo o pq de nao se apostar mais nele.. mas enfim..

nightcrowler

Jeanmaman

Era bem emprestado!

Nota-se que tem tecnica apurada mas ainda é passarinho e ontem falhou bastante nas bolas paradas...a maior parte das bolas sairam para as maos do GR.

Barão

Citação de: Jeanmaman em 19 de Dezembro de 2008, 16:51
Era bem emprestado!

Nota-se que tem tecnica apurada mas ainda é passarinho e ontem falhou bastante nas bolas paradas...a maior parte das bolas sairam para as maos do GR.

Esta era das minhas apostar no início de época! É dar rodagem ao puto, atirá-lo às feras! Rodar jogadores ... enfim, quando é que tivemos retorno?

Jeanmaman

Citação de: Barão em 19 de Dezembro de 2008, 17:06
Era bem emprestado!

Esta era das minhas apostar no início de época! É dar rodagem ao puto, atirá-lo às feras! Rodar jogadores ... enfim, quando é que tivemos retorno?

Eu parto do principio que as coisas agora funcionam de forma diferente no Benffica...para melhor, claro!

força Benfica

tem futuro!!mas podia ser emprestado...

Rei

Ainda vai dar que falar!

GamaUno

Citação de: Barão em 19 de Dezembro de 2008, 17:06
Era bem emprestado!

Concordo.

Aconteceu com o Miguel Vitor, e ganhamos o jogador.

O0

Zaratustra

um jogador muito interessante, mas tem katsouranis, ybda, martins e bynia a frente, e melhor ir rodar para a vitalis

lanceiro

A diferença entre Fellipe Bastos e Fernando é que um joga a 8 e o outro a 6.

Flirt4ever

Citação de: Zaratustra em 28 de Dezembro de 2008, 19:46
um jogador muito interessante, mas tem katsouranis, ybda, martins e bynia a frente, e melhor ir rodar para a vitalis

concordo em pleno!

cumps e saudações benfiquistas!

krak

Se nao conta poderia tentar se a sua colocação numa equipa em que jogue com regularidade...So lhe fazia bem... Estar parado é que nao..

Solid

O mais certo é ele jogar na Taça da Liga. (Ou não?  :ashamed: )

Rei

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2009, 01:43
Se nao conta poderia tentar se a sua colocação numa equipa em que jogue com regularidade...So lhe fazia bem... Estar parado é que nao..

Sim,mas com a sorte que o Benfica tem,depois aparecem os problemas fisicos aos que ficam no plantel,dai cada equipa ter 26 jogadores no minimo O0
Mas,concordo contigo claramente,o Bastos parado nao vai evoluir,mas aprende sempre,nem que esteja no banco a epoca toda,agora evoluir o seu talento,isso acho dificil!
Tentaria apostar mais nele,se nao desse,ai emprestaria-o a uma equipa da primeira divisao,talvez um Guimaraes,Braga,ou Leixoes de preferencia,isso sim,seria juntar o util,ao agradavel,mesmo assim,nada nos daria certezas que iriamos ter um Bastos titular numa dessas equipas!