CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Dudek

Citação de: Andrew86 em 04 de Janeiro de 2009, 20:26
eu nem vejo mais futebol, isto é tão merdoso!........uns apitam tudo outros só fodem o Benfica...já nem vejo o jogo do Benfica.

também estou sem vontade. vou ver porque o coração nao deixa que não o faça. mas estou completamente tolo por tudo o que se passou comigo na ultima hora  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

poiudivino

VERGONHA são os adeptos que ligam mais ao jogo dos merdas, do que ao glorioso  :tickedoff:

Tiago#30

patriarca

Aqueles gajos contra o Benfica foi o que se viu e contra os Porkos OFERECEM-LHE OS TRÊS PONTOS, não há duvida que áquele jogador do Nacional devia ter GANHO UMAS MASSAS PARA FAZER AQUILO, o patife fez de propósito, porque não havia perigo nenhum naquela jogada.
O Benfica tem que ganhar, à máfia !!!!!!

LeoG

gostei do speaker a gritar trofense e depois só se ouvia ... BENFICA! bora lá crl  :slb2:

afsantos

Tou com curiosidade para ver esta "defesa" do gajo do Nacional, de facto um penalty aos 89 minutos cai que nem ginja!!!!

No20__

Fdx, como é que nao repetem estes foras de jogo FODASSE!!! sporco tv

Dudek