CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

ponta de lança

Um pouco de humor (de gosto duvidoso):

Usernews - Quique na mira do Newcastle
Disparem, pá!... de que é que estão à espera?!

mecca

Citação de: Jonex em 04 de Janeiro de 2009, 22:24
AGORA DESISTO, ATÉ NEM É PELA DERROTA MAS PELA FALTA DE ATITUDE EM TODOS OS JOGOS! VOLTO EM MAIO A ESTE FÓRUM, AGORA APETECE-ME É ESBORRACHAR ALGUÉM...

Exactamente! é mm pela falta de atitude só vi ali atitude em alguns jogadores porque de resto foi um NOJO! hoje foi a gota de água.

G-Dji

Eu vou continuar a acreditar no titulo, caso contrario nao era Benfiquista.

Agora só depende de nos, depende de nos ganhar sempre incluindo principalmente Porto e Sporting. Ao contrario do ano passado (embora incrivelmente acreditasse), este ano estamos na luta. Estamos a um ponto e a liga está equilibrada.
Fomos os últimos da europa a perder para o campeonato, algum dia tinha de ser.

Por incrível que pareça fiquei "tranquilo" com esta derrota, talvez assim comecem a jogar a bola e acordem para a realidade..

Berna®

Citação de: QuiqueFlores em 04 de Janeiro de 2009, 22:19
sem uefa, taça , os porkos ja estão em 1 ja niguem os tira de lá , ano com grande investimento sem resultados , vão todos mamar no cu

e a taça da liga tbm n vem para ca!
este ano nada! o porco agora vai fazer de tudo para aumentar a vantagem!

barts

tanta merda antes do jogo com o árbitro e afinal vamos ao campo do último classificado não jogamos nada e levamos 2 na pá! o meio campo do Benfica era anedótico e aquele Binya mete nojo, assim não vamos a lado nenhum...

Red Globe

Citação de: B! em 04 de Janeiro de 2009, 22:27
Citação de: NNjorgeNN em 04 de Janeiro de 2009, 22:22
tou com um nojo... alguma coisa vai ter de ser feita

Já está feito... os tripeiros já estão em 1º!!!! Agora é lutar pelo 2º lugar...  :bah2:

A jogar assim, luteremos pelo 5º ou 6º...

magic_maker

Para continuarmos a saga dos últimos 15 anos, só falta os adeptos começarem a dizer que é tudo uma merda, depois a comunicação social vem com a crise, e depois caímos na tabela, por fim os outros são campeões, alguns Benfiquistas dizem que eles mereceram porque foram melhores.

INFELIZMENTE, toda a gente se vai esquecer que o Benfica devia ter entrado neste jogo com mais 6 pontos, e se isso tivesse acontecido ganharia este jogo facilmente, jogando com o mesmo treinador e com os mesmos jogadores....

Não contem comigo para a tradicional "parada Benfiquista" do "não jogam nada e os outros é que são bons" que os adeptos fazem todos os anos.

sergio18

"ha que levantar a cabeça"
fdç qu enterem é a cabeça num bocado de merda
eu cago se for prexizo

EU CAGO O QU FOR PECIZO FDÇ...

Diaboli

Que mau começo de ano. Agora é andar a correr atrás do porco como sempre. :tickedoff:

francisco

BC

VERGONHA ISTO É UMA VERGONHA !

NÃO CONSEGUIMOS AUMENTAR A VANTAGEM EM PONTOS QUANDO TINHAMOS TUDO PARA O FAZER NO JOGO COM O NACIONAL.. E AGORA PERDEMOS O PRIMEIRO LUGAR.

VERGONHAAAA!

UMA ÚLTIMA COISA... NÃO TEMOS UM GUARDA REDES DE JEITO !

Blitz

Somos tão fracos. Eu sinceramente, não desito, mas já não é a mesma coisa ! Sou do benfica no melhor e no pior mas assim não dá, ós jogadores estão-se a cagar, o treinador está-se a cagar, nós adeptos temos de estar a sofrer ? Ide para o caralho !

Esta época não vou mais à Luz, nem que sejamos campeões ou que o jogo do campeonato seja na Luz ! Porque se esta época formos campeões é mais um campeonato ganho injustamente como o último foi em que só sabíamos atirar bolas para a frente e em que Deus veio à Terra através do Mantorras e salvava-nos em todos os jogos a 1 minuto do fim !

Assim não dá, enquanto não o merecerem, não levam mais dinheiro da minha parte !

Idem.