CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Borsalin

Em vez de lhes darem, belos, modernos e confortáveis equipamentos. Dêem-lhes é uns belos duns fatos-macacos, para entrarem lá para dentro!

foNNtes

sinceramente não sei onde pára a magia envolvente nesta equipa que nos encantou contra o Sporting e Nápoles...

jaromil

Citação de: Punk_Hooligan em 04 de Janeiro de 2009, 23:49

Porque poupam tanto o Rui Costa? As críticas só o farão melhorar. Há contratações DELE que vão dar raia...
Tb não entendo. Estou farto de tanta conversa com os adeptos. A equipa não joga um caralho e nós que vamos aos jogos, pagamos quotas, compramos camisolas, temos que comer e calar só porque é o rui costa.

Está a ter os resultados que eu previ ao juntar-se ao vieira: derrotas sobre derrotas. Podia dar muito ao clube mas vai acabar a sair pela porta pequena arrastado pela incomptetência da direcção

Punk_Hooligan

Citação de: jaromil em 04 de Janeiro de 2009, 23:54

Porque poupam tanto o Rui Costa? As críticas só o farão melhorar. Há contratações DELE que vão dar raia...
Tb não entendo. Estou farto de tanta conversa com os adeptos. A equipa não joga um caralho e nós que vamos aos jogos, pagamos quotas, compramos camisolas, temos que comer e calar só porque é o rui costa.

Está a ter os resultados que eu previ ao juntar-se ao vieira: derrotas sobre derrotas. Podia dar muito ao clube mas vai acabar a sair pela porta pequena arrastado pela incomptetência da direcção

Para já: Aimar, Balboa e Martins, tudo contratações dele, não estão a dar nada. Tem de ser responsabilizado. Não digo pra ir embora e tal mas tem de ser criticado que só assim irá crescer.

É como os governos. Se não houver oposição pensarão que estão sempre a fazer tudo bem...

KATSO75

patriarca

Foi um  dia de escuridão, não havia estrelas nem no Céu, nem no campo do Trofense, assemelhou-se mais a uma tempestade sem relâmpagos, não houve luz, fez-se tristeza e o que mais irá acontecer ???
Quique podia ter feito mais, aquela de deixar o BYNIA depois do amarelo, não é de um treinador ATENTO às arbitragens à portuguesa, anda alheio disto "quase" tudo e a táctica nunca existiu, os jogadores eram um simples grupo desorganizado, que só faziam tudo errado. A Arbitragem foi ABERRANTE, mas os jogadores e o treinador também  foram um desastre. Sinto-me MUITO TRISTE !!! E vamos ver onde estamos daqui a duas ou três jornadas !!!!! TRISTEZA ABSOLUTA !!!!!!!
A Continuar assim, onde vamos parar ? Será que não conseguem em hora e meia, correr um pouco em campo ?  JOGAR Á BOLA ?!

mmartins1

Citação de: jaromil em 04 de Janeiro de 2009, 23:54

É o primeiro ano do Rui costa nestas funções, é normal que cometa erros. Ele é inteligente e irá aprender com esses erros.

Bzzoiro

Imperador83SLB

Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 23:59
Era todos a LUZ pedir justificações À EQUIPA!

ISSO ERA Á 15 ANOS ATRÁS, AGORA ATÉ NOS HABITUAMOS A VER O RIVAL TETRA CAMPEAO VE LÁ. :disgust: :ashamed:

KATSO75

Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 23:59
Era todos a LUZ pedir justificações À EQUIPA!

eu gostav de ver a nossa catedral as moscas! acho ke eles iam perceber a mensagem!!!! seria vergonhoso para uma equipa falharam todos os adeptos!!!!

Tiaguu

Razão tinha o Tulipa..o Benfica é inconstante,vulnerável,desequilibrado....ele viu isso,maioria vê..o Quique é que talvez ainda não tenha visto.

90 razões para o Benfica não conseguir ser campeão ? Os 90 minutos jogados (?) na Trofa.

Bzzoiro

@katso2:

O Quique dizia: "Os adeptos tem razão, bla bla bla" discursos.... e no final outra derrota!

patriarca

Temos que APOIAR alguém e esse é o RUI COSTA, é HOMEM de caracter, ficou tão FULO do jogo efectuado como nós, os jogadores é que deviam dar o litro e não o fizeram.

pimp

Convido-vos a lerem a cronica do Luis Avelãs que ta no record.

Fica um xeirinho

"Di María é cada vez mais um "case study". Continuo sem perceber o que faz dele um jogador que desperta a cobiça de tantos emblemas de nomeada. Reafirmo que se fosse português, o jovem já estava emprestado a algum... Trofense."