CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

joaonunes

mrfalcon

impressiona-me a falta de inteligência k demonstramos a jogar à bola... qualquer equipa é melhor tacticamente k nós!

o bynia deve ser dos jogadores mais burros k vi na minha vida!!! a ele junta-se um carlos martins e aimar completamente alheados do jogo e um ruben amorim desinspirado (e fora de posição) e di "manias" nos flancos verifica-se facilmente k assim não se pode ganhar jogos...

tivemos uma grande oportunidade aos 30 segundos e depois uma outra do aimar (incrível aquele falhanço) e mais NADA... isto contra o último classificado!!! demasiada pobreza!!

uma equipa k perde a liderança com o último não tem estofo de campeão. essa é a nossa triste realidade!!

Tmats

PESSIMO EM TODOS OS SENTIDOS... COMO É POSSIVEL

NÃO QUERIAMOS SUPRESAS E AI ESTÃO...

KATSO75

Citação de: patriarca em 05 de Janeiro de 2009, 00:22
Não podemos NUNCA concordar com um gajo que é do mais anti-benfiquista possível, um ASNO/PORKO. Esse LS fala assim porque o seu Clube foi e é BENEFICIADO em todos os Jogos disputados, quando não é benefiado, NUNCA é Prejudicado. AÍ É QUE RESIDE A  ANORMALIDADE MENTAL DESSE ASNO NOJENTO !!!

é verdade o ke dizes mas a analise ke ele faz é correcta! infelizmente!

J Pinto

estive na Trofa e por isso posso falar do que vi.

O mister Quique ou vê mal ou é cego!!

bybia??? o que é aquilo?? Falha imensos passes, raramente recupera uma bola e nunca está no sítio certo. Digo-vos uma coisa, o beto comparado com esta rapaz era um artista!!

Di Maria: muita parra e pouca uva. Meter o rapaz num jogo e num campo daqueles??? Valha-me Deus!!

Cardozo, avançado mais letal da equipa, no banco???? Querem que ele entre e resolva tudo? Devem estar doidos.

Suazo, repito, é grande jogador. Pergunto? as melhores jogadas dele partiram de onde? Das alas! Na Trofa, na Madeira, com o Guimarães, etc. etc. etc.

O quique tem de meter o Cardozo a 9 e o Suazo com liberdade para surgir, vindo da direita ou esquerda!

O Yebda é mil milhões de vezes melhor que o bynia. O Reyes e o Urreta idem quando comparados com o Di Maria!

Aimar não é ponta de lança, estraga-se aí. É um dez, verdadeiro.

Yebda no miolo faz bem a funçaõ e como descai para a direita permitiria a Maxi subir e Suazo ajudar Cardozo no miolo da área!

O Moreira deu um frango? Querem os do quim este ano (rio ave, leixões, grécia, dinarmarca, paços de ferreira, setúbal, etc. etc. etc.) ou os das épocas anteriores??? Tenham juizo

Luisão só dá pau. Rídiculo hoje na Trofa.

Moreira
Maxi Miguel V. Sidnei Jorge Ribeiro

Kasto Yebda

Suazo Aimar Reyes

Cardozo

Golos na Trofa:

Primeiro: passe para di maria, no ataque, este na linha, e em superioridade numérica (poderia dar golo) em vez de dominar a bola passou-a a Hélder Barbosa que isolou Reguila. A defesa em linha do senhor Quique (rídicula táctica) fez que Reguila, EM FORA-DE-JOGO, fizesse o golo

Segundo: entra Pinheiro no Trofense, Jorge Ribeiro que deveria marcar alheia-se do lance, Sidnei tem de ir á dobra e... golo! Eu gosto do Jorge, mas aqui esteve muito mal.

No final eu estava lá, mas apenas no final assobiei o bynia e o di maria! Grande Rui Costa que veio falar connosco!

FORÇA GLORIOSO!

Pedro Neto

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2009, 16:01
O Trofense é uma equipa rídicula, fraca demais para a Liga Sagres. Aposto que perdia muitos jogos com os primeiros da Liga Vitalis. Menos do que ganhar bem, sem sofrer, será vergonhoso. Será mau se o Benfica sofrer golos. A vergonha da temporada se se perderem pontos. Perder será uma das humilhações da década. Tudo a perder e nada a ganhar nesta jornada.

É fazer as contas.
Não pude ver o jogo, estava em trânsito da Luz para Leiria.

KATSO75

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 00:33
O Trofense é uma equipa rídicula, fraca demais para a Liga Sagres. Aposto que perdia muitos jogos com os primeiros da Liga Vitalis. Menos do que ganhar bem, sem sofrer, será vergonhoso. Será mau se o Benfica sofrer golos. A vergonha da temporada se se perderem pontos. Perder será uma das humilhações da década. Tudo a perder e nada a ganhar nesta jornada.

É fazer as contas.

é duro ser-se benfiquista! estive eu a ver o jogos dos porcos co o nacional empolgado pela possibilidade de perderem pontos com o nacional e o cabroes dão a volta :( ainda por cima com golo do cebola...
fiquei mal disposto ca vitoria deles... mal eu sbia o ke me esperava a seguir!!!!

filme de terror! ainda nem consegui ir pa cama e tenho de me levantar as 7! os jogadores do slb devem estar a tomar copos no hotel!!!! e nós aqui a largar as magoas....

Moreira16

Citação de: katso2 em 05 de Janeiro de 2009, 00:41
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 00:33

É fazer as contas.

é duro ser-se benfiquista! estive eu a ver o jogos dos porcos co o nacional empolgado pela possibilidade de perderem pontos com o nacional e o cabroes dão a volta :( ainda por cima com golo do cebola...
fiquei mal disposto ca vitoria deles... mal eu sbia o ke me esperava a seguir!!!!

filme de terror! ainda nem consegui ir pa cama e tenho de me levantar as 7! os jogadores do slb devem estar a tomar copos no hotel!!!! e nós aqui a largar as magoas....

Esse é o maior problema, sermos sempre nós a levar a equipa e as vontades às costas, de certeza que a maioria dos adeptos fazia mais do que alguns daqueles jogadores que ali andam, que não se entregam nem se esforçam pelo clube, é lhes indiferente, pois no fim do mês tem os seus milhares de € certinhos no bolso

Tiaguu

O trofense é sem duvida das mais fracas a jogar na liga,mas o Benfica,com os jogadores que tem..consegue também ser das que pior joga.

Tivemos já 4 pontos de vantagem sobre o porto,5 sobre o sporting...agora estamos em desvantagem para com o porto e empatados com o sporting..ah sim,e o leixões a 1 ponto de nós.

Keiroxes

Mau demais pra ser verdade.Nunca na vida tinha pensado perder este jogo,o jogo de hoje foi como quem m deu um tiro,q desilusão,uma equipa sem garra e sem vontade de vencer,todos os anos a mesma coisa,enfim triste sina a minha,fdx pra esta merda.

Toribas

Mais do que o resultado, revoltou-me ver jogadores do Benfica a rirem-se mal o árbitro apitou para o final do jogo.

Dixi

Estive na Trofa a ver o jogo e o Benfica teve boas oportunidades de marcar golo no início. Aimar falhou uma grande oportunidade. Não concretizou e o Trofense fechou-se bem, fez o golo com muita sorte. Na 2.ª parte o Benfica não fez nada de jeito, Suazo não se esforçou como podia e o Trofense marca o 2.º golo.

Creio que a equipa emocionalmente é frágil, não arranja força psicológica para vencer as adversidades.

Thrain

Nem acho que o Trofense seja uma equipa tão fraca assim...acho que falta ali entrosamento entre os jogadores e o facto do Toni ter saído logo no ínicio da época foi um revés sério.Hugo Leal,Helder Barbosa ou o próprio Delfim são bons jogadores.Mereceram ganhar foram à luta e frente a um benfica fraco e sem organizacao foi mel.Agora se for preciso mamam 5 ou 6 no dragão. ::bater::

Chefe

Citação de: Tiaguu em 05 de Janeiro de 2009, 00:56
O trofense é sem duvida das mais fracas a jogar na liga,mas o Benfica,com os jogadores que tem..consegue também ser das que pior joga.

Tivemos já 4 pontos de vantagem sobre o porto,5 sobre o sporting...agora estamos em desvantagem para com o porto e empatados com o sporting..ah sim,e o leixões a 1 ponto de nós.

Pois eu digo. Jogamos PIOR que o Trofense