CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

SLBCARLOS

Citação de: força benfica em 05 de Janeiro de 2009, 20:28
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2009, 19:57
perder ou empatar com o braga e o fcp ganhar e o ADEUS OFFICIAL ao CAMPEONATO.
kem for ao estadio k leve LENCOS BRANCOS  pk as possiblidades de sermos HUMILHADOS sao BEM GRANDES.

nao sabes o k dizes!!!! espero bm k nao entres na LUZ!!
nao posso, nao vivo em portugal lol   
os lencos brancos nao tem nada a dizer k nao vao apoiar a equipa. claro k ate o jogo acabar tem k se apoiar a equipa.  mas se perderem o jogo os jogadores treinadores e dirigentes tem k ver o os adeptos nao sao cegos e nao estao contentes com o k ta a passar.  tao simples como isso.

o problema e sim a IGNORANCIA.  ver k as coisas tao mal e deixar andar como k se estivesem bem.

Ruud

Isto não vai acontecer, mas se eventualmente não conquistármos pontos contra o Braga, saio do forum durante 2 meses.  :ashamed:

Deus Ex-Machina

Citação de: DL em 05 de Janeiro de 2009, 22:05
Isto não vai acontecer, mas se eventualmente não conquistármos pontos contra o Braga, saio do forum durante 2 meses.  :ashamed:

já houve um user que disse que cortava os toma*** se o Benfica não ganhasse ao Nacional...

vê la´no que te metes...

Shoky

Vamos ganhar 3-0 ao Guimarães...e 4-0 ao Braga...
Porquê?

Porque me apetece...FODASSE!
Tenho dito!

QuiqueFlores

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2009, 22:29
Vamos ganhar 3-0 ao Guimarães...e 4-0 ao Braga...
Porquê?

Porque me apetece...FODASSE!
Tenho dito!
lol , deus te ouixa

GF

patriarca

O Benfica a jogar como está, vai ser lindo vai. O Braga está a jogar bem, vai ser Goleada !!! É muito triste ter de dizer isto, mas a continuar assim adeus ó vindima. Lá vem novamente o Slogan: Para o ano é que é !

Preacher

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 22:27
Citação de: DL em 05 de Janeiro de 2009, 22:05

já houve um user que disse que cortava os toma*** se o Benfica não ganhasse ao Nacional...

vê la´no que te metes...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tou lembrado disso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patriarca