Eleições 2009

JPG

Citação de: sete em 24 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: BigSLB em 23 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 16:27
Citação de: Decoder em 23 de Abril de 2008, 16:26
Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 16:21
ONDE PÁRA O MODERADOR QUE ME ROUBOU O TÓPICO????

Ninguém te roubou o tópico !!! Apenas o juntou a este!!! Assim tá tudo melhor organizado!!! Não sei o porquê de tanto alarido !!!

falta o do José Veiga

Esse nem anos de socio para se poder candidatar deve ter

JÁ AGORA QUANTOS ANOS é PRECISO PORQUE TOU A PENSAR EM ME CANDIDATAR

5

ednilson

Bem a proposito....estou a pensar concorrer.....

JPG

Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 11:51
depois do que o bagão felix disse hoje no record tambem já é abutre  ?

o que é que ele disse?

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2009, 11:56

Tens o meu voto....

diabinho_in_love

queres é que botem em ti  :whistle2:

Americano69

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Janeiro de 2009, 11:58

Tens o meu voto....

O meu também, tu sabes o que é o verdadeiro Benfica.
Se não te candidatares gostava muito de ver os Luíses (Nazaré ou Tadeu) ou o Bagão Félix chegarem-se à frente, são 3 benfiquistas que merecem a minha total confiança.

Omertá

:rir: :rir:

Foda se .... Mas o idiota do Jaime Antunes já voltou a falar ???? :fight: :fight: :cheerleaders:

JPG

Bom, lá tive que chafurdar no site do reco-reco...

CitaçãoA forma como o Benfica saiu derrotado da Trofa ainda não foi digerida por Bagão Félix, que assume um tom crítico, depois de Fernando Seara não ter poupado as águias (sobretudo Quique Flores) no programa "Dia seguinte", transmitido pela SIC na noite de segunda-feira. "Se calhar, os jogadores já estão contentes por serem campeões de inverno; se calhar pensam que a época já acabou", diz o notável, analisando o jogo: "O Benfica jogou mal e perdeu devido ao frango de Moreira e à bola falhada por Aimar, lance que nem a um júnior se perdoa. Ele custa mais do que toda a equipa do Trofense."

O futebol praticado está longe de convencer Bagão. "O Benfica é uma equipa em construção que está cada vez mais desconstruída. O seu futebol reflete insegurança, imaturidade e conformismo, mas não culpo ninguém em concreto. A equipa jogou bem uma vez... em casa com o Nápoles; fez quatro exibições razoáveis, ante Sporting, Académica, Marítimo e Guimarães. Estabeleceu um triste recorde, estando há 390 minutos sem marcar", frisa, apontando falha de Quique na Trofa: "É educado mas teve um erro de palmatória. O Binya tinha de sair mais cedo, foi um atraso escandaloso."

Se isto é ser abutre, assumo-me já como tal, concordo com praticamente tudo o que é dito...

leo maravilha

se queremos ganhar alguma coisa so com o veiga esse sim o unico que consegue fazer frente ao fatulento de la de cima porque como anda o pais e o futebol sem corrupcao nada feito e triste mas e a verdade em que vivemos

diabinho_in_love

Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:02

CitaçãoA forma como o Benfica saiu derrotado da Trofa ainda não foi digerida por Bagão Félix, que assume um tom crítico, depois de Fernando Seara não ter poupado as águias (sobretudo Quique Flores) no programa "Dia seguinte", transmitido pela SIC na noite de segunda-feira. "Se calhar, os jogadores já estão contentes por serem campeões de inverno; se calhar pensam que a época já acabou", diz o notável, analisando o jogo: "O Benfica jogou mal e perdeu devido ao frango de Moreira e à bola falhada por Aimar, lance que nem a um júnior se perdoa. Ele custa mais do que toda a equipa do Trofense."

O futebol praticado está longe de convencer Bagão. "O Benfica é uma equipa em construção que está cada vez mais desconstruída. O seu futebol reflete insegurança, imaturidade e conformismo, mas não culpo ninguém em concreto. A equipa jogou bem uma vez... em casa com o Nápoles; fez quatro exibições razoáveis, ante Sporting, Académica, Marítimo e Guimarães. Estabeleceu um triste recorde, estando há 390 minutos sem marcar", frisa, apontando falha de Quique na Trofa: "É educado mas teve um erro de palmatória. O Binya tinha de sair mais cedo, foi um atraso escandaloso."

Se isto é ser abutre, assumo-me já como tal, concordo com praticamente tudo o que é dito...

Análise coerente e construtiva...na minha opinião UMA BOA ANALISE, pelo que tem os meus parabéns

DD

Bleach

na pagina 8 do jornal vem tudo mais detalhado  , diz que não temos guarda redes á altura , que o katsouranis tem a cabeça na grécia ,  que o di maria não tem cabeça , diz que aimar veio para portugal usufruir de um subsidio de invalidez , que yebda com ele não jogava mais depois dos sorrisos no final do jogo da trofa , que quique devia ter substituido o binya, e que os jogadores já estão contentes e acomodados por terem sido campeões de inverno...

Corrosivo

Gostava era de ver o Bagão Felix a intervir ainda mais.

Vejo-o como um grande Benfiquista e com uma seriedade acima de qualquer suspeita

Americano69

Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:02

X2

Americano69

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2009, 12:08
Gostava era de ver o Bagão Felix a intervir ainda mais.

Vejo-o como um grande Benfiquista e com uma seriedade acima de qualquer suspeita

Eu gostava (e acredito que vou) de o ver a Presidente do Benfica.