Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Califas

custa-me mais sair o Leo do que sair o Petit...

Lourenço84

Citação de: Califas em 07 de Janeiro de 2009, 12:31
custa-me mais sair o Leo do que sair o Petit...

a mim sinceramente dos ultimos anos só custou ter saido: preud homme, JVP, poborsky e simao!

Strata

A mim custa-me é ver fugir os títulos.

Quanto ao Léo, não me quero pronunciar porque o mais provável é estar-me(nos) a escapar algo.

Ru10

houve uma altura em k até ja nao sentia falta do leo(j.ribeiro e d.luiz davam conta do recado)
mas isso ja la vai,agr tenho a certeza k este benfica precisa mesmo de leo
é pena eu axar k ja é tarde demais :cry2:

Solid

Assina contracto e nem cá esta. Os pais não podiam vir para Portugal? Tantas saudades do Léo.  :cry2:

slbenfever

Vai deixar muita saudades e fazer muita falta! :cry2:

TM29

Sp faz falta quem esta no benfica...

Marc:slb

Gostaria de saber o que querem dizer com "camapanha de demonização"??
Expliquem me lá uma coisa como se fosse mesmo muito burro, o léo não renovou contrato apesar da idade que tinha?? Onde está ele? Alguém o proibiu de la estar?
Não me parece, e mais para as pessoas que dizem que o quique o afastou a culpa é dele.. Quer dizer cada vez que o treinador mete um gajo no banco ele pode fazer birrinhas e ainda tem razão??

Ele que não me venha agr com a merda da rescisão de contrato, sempre gostei mto do léo mas se fizer isso para mim morreu..

Americano69

Citação de: Marc:slb em 07 de Janeiro de 2009, 15:27
Gostaria de saber o que querem dizer com "camapanha de demonização"??
Expliquem me lá uma coisa como se fosse mesmo muito burro, o léo não renovou contrato apesar da idade que tinha?? Onde está ele? Alguém o proibiu de la estar?
Não me parece, e mais para as pessoas que dizem que o quique o afastou a culpa é dele.. Quer dizer cada vez que o treinador mete um gajo no banco ele pode fazer birrinhas e ainda tem razão??

Ele que não me venha agr com a merda da rescisão de contrato, sempre gostei mto do léo mas se fizer isso para mim morreu..

Fazes bem, "mata" gajos como o Léo que sempre deram tudo por este clube e continua a venerar palhaços que acabam jogos em que perdemos a rir, e pode ser que as derrotas com o Trofense comecem a ser normais. Se não percebes que dizer que um jogador de 33 anos tem de aprender a perceber melhor o jogo é humilhá-lo, então não sou eu que te vou conseguir explicar.

Bleach

americano neste caso não concordo contigo...
o leo mal se viu no banco começou a ficar com saudades do brasil.....

Omertá

Leo foi situação mal gerida.
Tal como Petit .
Jogadores uteis que foram tratados de maneira ridicula ...
Tal como o Karagounis .... Querem bazar , querem ficar ? Oh façam o que voces quiserem que nós abrimos as pernas  :rir:
Estas merdas são incriveis .
Alguem me explica como é que Karagounis , Leo e Petit saem assim ?
Foda se , se pro ano Luisão e Katso chorarem um bocadinho a gente deixa os ir ?

Omertá

Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 15:51

Mas aí a culpa é do Quique e da direção tambem .... Tinham que dizer : caralho , ó quique , o gajo é pra manter .... E explicavam ao Leo ... E depois ele jogava e as coisas acalmavam ...

Os jogadores uteis é sempre pra manter .

Americano69

Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 15:51

Não se pode concordar sempre  :drunk:

injustissado

o leo esta reformado,boa sorte campiao. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jeanmaman

Esta novela parece aquela do "Quem matou o Antonio"! :buck2: