László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

sete

Citação de: TiagO_20 em 29 de Dezembro de 2008, 12:22
Gostava do regresso deste jogador
:slb2:
nunca mustrou realmente o que vale?era bom dár oportunidades aos que temos :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: Lourenço84 em 28 de Dezembro de 2008, 16:14
Citação de: fsc_4 em 22 de Dezembro de 2008, 00:40
Citação de: LeoG em 22 de Dezembro de 2008, 00:34
Citação de: fsc_4 em 21 de Dezembro de 2008, 23:57
Citação de: LeoG em 21 de Dezembro de 2008, 23:54
Citação de: Lourenço84 em 23 de Novembro de 2008, 13:21
axo k o ruben lima, caso fique na equipa o ano k vem irá certamente ser uma opçao valida!

vendam este romeno, pois n vamos necessitar dele!

eu sinceramente não acho que o ruben lima para o ano já possa ser um dos nossos 2 laterais esquerdos. Mas pronto, também havia imensa gente que achava que o tiago gomes é que era, qual leo + dos santos.

ruben lima a cruzar melhor que jorge ribeiro que é dos melhors jogadores em portugal nesse aspecto? Ok... e agora tou condenado à forca por ter "mandado abaixo" um jovem da nossa cantera.

o J Ribeiro é muito bom a cruzar..mas o Lima inferior nao é decerteza..ainda este ano na Luz tirou um 5*..e tem varias assistencias atraves de cruzamentos.

tabem, compara as assistências na vitalis com as da sagres. eu acho que um pouco de realismo não fazia mal a ninguém... o ruben lima, como outros jovens do nosso clube têm potencial e essas manias de fazer deles melhores do que são acabam por ser contraproducentes. Eu gostava de ter sepsi/jorge ribeiro até ao final da época, se fosse possível.

eu nao disse que o lima é melhor como o ribeiro..alias, até falei em mais ano, menos anos ele vir, ainda acho cedo..agora, em capacidade de cruzamento, nao é inferior ao ribeiro (o que so indica que é muito bom..)..ele no aves até joga a médio para tirar partido disso (já que é o ponto forte dele)

o lima nao é de ceto inferior ao antunes, k é pc + velho k ele !

O Ruben Lima, para mim, é o mais promissor talento do conjunto Lima, Carvalhas, Ribeiro, Miguel Vitor e voltava já em Janeiro caso se confirme a saída do Léo. E jogava mais vezes do que se pensa...

PS: Acho o Miguel Vitor já uma certeza, mais do que promessa, mas acho que o Ruben Lima, se tiver as mesmas oportunidades que o MV tem tido, não fará pior (o que é fantástico).

Lourenço84

Citação de: xico_da_bezana em 29 de Dezembro de 2008, 12:37
axo k o ruben lima, caso fique na equipa o ano k vem irá certamente ser uma opçao valida!

eu sinceramente não acho que o ruben lima para o ano já possa ser um dos nossos 2 laterais esquerdos. Mas pronto, também havia imensa gente que achava que o tiago gomes é que era, qual leo + dos santos.

ruben lima a cruzar melhor que jorge ribeiro que é dos melhors jogadores em portugal nesse aspecto? Ok... e agora tou condenado à forca por ter "mandado abaixo" um jovem da nossa cantera.

o J Ribeiro é muito bom a cruzar..mas o Lima inferior nao é decerteza..ainda este ano na Luz tirou um 5*..e tem varias assistencias atraves de cruzamentos.

tabem, compara as assistências na vitalis com as da sagres. eu acho que um pouco de realismo não fazia mal a ninguém... o ruben lima, como outros jovens do nosso clube têm potencial e essas manias de fazer deles melhores do que são acabam por ser contraproducentes. Eu gostava de ter sepsi/jorge ribeiro até ao final da época, se fosse possível.

eu nao disse que o lima é melhor como o ribeiro..alias, até falei em mais ano, menos anos ele vir, ainda acho cedo..agora, em capacidade de cruzamento, nao é inferior ao ribeiro (o que so indica que é muito bom..)..ele no aves até joga a médio para tirar partido disso (já que é o ponto forte dele)

O Ruben Lima, para mim, é o mais promissor talento do conjunto Lima, Carvalhas, Ribeiro, Miguel Vitor e voltava já em Janeiro caso se confirme a saída do Léo. E jogava mais vezes do que se pensa...

PS: Acho o Miguel Vitor já uma certeza, mais do que promessa, mas acho que o Ruben Lima, se tiver as mesmas oportunidades que o MV tem tido, não fará pior (o que é fantástico).

julgo k o miguel já está num patamar superior, mm jogando pouco, evolui + do k jogando sempre no aves!

agora em janeiro deviamos resgatar o lima e enviar 2 ou 3 miudos para o aves!

o aves é um, clube fantástico, tem tratado mto bem os miudos, da-lhes minutos e é um clube simpatico!

xico_da_bezana

Citação de: Lourenço84 em 29 de Dezembro de 2008, 13:39
Citação de: xico_da_bezana em 29 de Dezembro de 2008, 12:37

julgo k o miguel já está num patamar superior, mm jogando pouco, evolui + do k jogando sempre no aves!

agora em janeiro deviamos resgatar o lima e enviar 2 ou 3 miudos para o aves!

o aves é um, clube fantástico, tem tratado mto bem os miudos, da-lhes minutos e é um clube simpatico!

Plenamente de acordo.

No Code

Não sei como têm jogado, mas têm qualidade, sempre é melhor k o Ribeiro, mas de longe...é fazer regressar no fim da época.

AG

Citação de: No Code em 07 de Janeiro de 2009, 19:25
Não sei como têm jogado, mas têm qualidade, sempre é melhor k o Ribeiro, mas de longe...é fazer regressar no fim da época.
Por mim era já, se fosse possível.

LeoG

Citação de: No Code em 07 de Janeiro de 2009, 19:25

"de longe melhor que o ribeiro". Vamos longe assim vamos. Vocês não têm meio termo, basta ser da nossa cantera, é logo melhor que os outros todos, não entendo como é que não jogamos só com jogadores da nossa formação! Deviamos entrar em campo só com juniores + moreira e miguel vitor "ao menos esses suam a camisola". Depois mal falham uma "ainda tá muito verdinho, tem de ir rodar pró rio ave e tal". Estas euforias dão cabo dos jogadores. Sepsi para mim é a melhor alternativa para ocupar o lugar do Leo.

Zak

Bem precisavamos dele agora.............o J.Ribeiro mais parecia um passador contra o colosso Trofense.

LeoG

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 20:07
Bem precisavamos dele agora.............o J.Ribeiro mais parecia um passador contra o colosso Trofense.

bem verdade, eu gosto muito do jorge ribeiro a atacar, mas a defender tem mau posicionamento, é fraco no um para um (o leo ganhava mais duelos...) não é propriamente um jogador rápido nem forte. Ainda não tivemos muitas ocasiões para ver o sepsi a jogar a lateral, mas acho que defensivamente poderia trazer outra consistência.

Tiago_c

Para mim devia nunca ter saido.

Em janeiro tem que voltar

lipe_slb

falam do posicionamento do jorge ribeiro......e queriam o leo a titular!! Leo a defender é pior, porque sera que o quique colocou o jorge ribeiro, e quando o jorge ribeiro entrou para a equipa o benfica melhorou a defesa, apos o jogo com o napolis

Toronto_SLB

Citação de: Tiago_c em 09 de Janeiro de 2009, 14:06
Para mim devia nunca ter saido.

Em janeiro tem que voltar
Mas pode voltar em Janeiro?  Ou esta emprestado ate ao fim da epoca?

Rol0

E sempre o mesmo raciocinio ds benfiquistas por aqui:

Nao esta no Benfica??? E Bom!!! VOLTA ADU e COENTRAO e SEPSI!!!!!

Esta no Benfica e nao e a estrela suprassumo??? Nao joga NADA e deve ser abatido da maneira mais dolorosa possivel!!!
DESPACHEM O <<inserir jogador aqui cujo nome nao é Simao Sabrosa>>!!!

Conclusao: Se o Sepsi estivesse no Benfica estavam a suspirar por um defesa esquerdo de "classe".

Elvio

Eu sinceramente não sei qual o valor do rapaz , até porque no Benfica raramente jogou a lateral . . .
Pior que o irmão do Paniche duvido que seja

rkc

Citação de: Rol0 em 09 de Janeiro de 2009, 23:43
E sempre o mesmo raciocinio ds benfiquistas por aqui:

Nao esta no Benfica??? E Bom!!! VOLTA ADU e COENTRAO e SEPSI!!!!!

Esta no Benfica e nao e a estrela suprassumo??? Nao joga NADA e deve ser abatido da maneira mais dolorosa possivel!!!
DESPACHEM O <<inserir jogador aqui cujo nome nao é Simao Sabrosa>>!!!

Conclusao: Se o Sepsi estivesse no Benfica estavam a suspirar por um defesa esquerdo de "classe".

Em 25 minutos pelo Benfica fez tantas assistências como o di Maria uma época inteira...  :-X