CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Janeiro de 2009, 18:23
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 18:21
Na BenficaTV estão a dizer que agora temos um calendário dificil porque temos muitos jogos seguidos...por amor de deus...antes valia estarem calados!
são muitos jogos para a UEFA e Taça de Portugal  :-X

Foi o Quique disse essa parvoíce na conferência de imprensa antes do jogo...  eles só repetiram...

Até me saltaram os cabelos quando ouvi o Quique a dizer isso!!!

Até mudei a minha imagem e fiz sig do comentário...

MANOCAS37

Citação de: KingSize em 11 de Janeiro de 2009, 18:24

Aimar precisa de espaço, não encaixa nesta táctica.
Aimar precisa de referencias atacantes e ele só tem uma Suazo, na Ala Direita raramente aparece alguem a fazer aberturas, na esquerda se tiver Reyes ainda pode acontecer alguma coisa, com Di Maria começa a correr pela linha em vez de tentar criar desiquilibrios com as diagonais

god_dice

Citação de: nucleopn em 11 de Janeiro de 2009, 18:19
11 defensivo? lololololol

o problema é o contrario!

a tactica é totalmente desiquilibrada. o Benfica passa o jogo todo c uma serie de jogadres mt À frente da linha da bola...cada x q perde a bola, a equipa tá partida e só sobram 2 medios e 3/4 defesas (depende se houve subida de um lateral) para parar os ataques rapidos dos adversarios

ate podiamos jogar c 10 centrais... nesta tactica, o problema seria sp o desiquilibrio (pq a equipa se expoe demasiado)

Oh xôr mister tacticas e eu sei e eu sou... Mas essa tactica não é a mesma que foi usada contra o Guimarães? Nesse jogo em que a equipa ficou tão desiquilibrada e partida que o Guimarães cometeu a proeza de fazer.... UM remate  :pray:

Se jogasse com Aimar, Suazo, Cardozo/Nuno Gomes e Reyes a equipa ia ter mais coesão? És um lulz ...

Toribas

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 18:20
11 defensivo porque temos 1 Ponta de Lança...1 nº10, 1 extremo, três médios centro, 3 centrais e 1 lateral!

Não sei onde é que isto pode ser considerado ofensivo!

Então jogamos num 3-1-3-1-1-1??

Redady

Citação de: jcunha_slb em 11 de Janeiro de 2009, 18:20
É defensivo porque jogamos com 3 centrais (1 deles adaptado a lateral), 3 médios centro (1 adaptado à direita).
E volta-se a insistir em colar o Di Maria a um flanco, onde os resultados são os que se conhecem. Enfim, haja pachorra... estamos destinados ao contra-ataque, o que em casa é deprimente.

Bom, eu fico estúpido de ver o meu Estádio vazio e a minha equipa a jogar como um pequeno, apostando num sistema de contra-ataque e na falha do seu oponente, não assumindo o jogo, mesmo em casa, perante isto é de se esperar o quê?

Vamos a ver ... hoje devemos ter uns 20.000 no Estádio, caricato! agora dizerem que temos um calendário cheio de jogos e complicado como ouço na BenficaTV é de rir!!!

Dudek

Uma coisa é indesmentível, esta equipa vai depender imenso do Di Maria. Veremos como se sai o argentino  :-X

Al-Quaeda

O problema é que, com esta táctica, ou seguras o meio-campo...ou levas um banho táctico. Se ganhamos consistência no centro do terreno com Amorim a falso extrema para equilabrar as operações, perdemos em fio de jogo. As transições ofensivas são logo afectadas. Se optarmos por colocar um ala puro na direita, perdemos logo o meio-campo contra uma equipa que faça pressão alta. Ganhavamos nas transições, mas perdíamos em posse de bola...então se tivessemos Cardozo e Suazo no ataque era muito pior...eram autênticas ilhas do meio dos defesas adversários por não haver um Aimar que faça a ligação entre os médios e os avançados. Depois deste paleio todo, qualquer pessoa vê que esta táctica é uma merda.

MANOCAS37

Citação de: JPessoaJorge em 11 de Janeiro de 2009, 18:25
Onze da Espanha na final do EURO 2008:

Casillas
Sergio Ramos
Puyol
Marchena
Capdevila
Senna
Xavi
Iniesta
Fabregas
Silva
Torres

A nossa equipa é tão ou mais ofensiva na teoria do que este equipão. O que eu quero dizer com isto é que só se vê se é ofensiva ou não dentro do campo.

Um cabelo de um dos quatro medios que a espanha jogou sabe mais de tactica e movimentações que quase todos os jogadores do Benfica juntos

Shoky

Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2009, 18:27
Citação de: jcunha_slb em 11 de Janeiro de 2009, 18:20
É defensivo porque jogamos com 3 centrais (1 deles adaptado a lateral), 3 médios centro (1 adaptado à direita).
E volta-se a insistir em colar o Di Maria a um flanco, onde os resultados são os que se conhecem. Enfim, haja pachorra... estamos destinados ao contra-ataque, o que em casa é deprimente.

Bom, eu fico estúpido de ver o meu Estádio vazio e a minha equipa a jogar como um pequeno, apostando num sistema de contra-ataque e na falha do seu oponente, não assumindo o jogo, mesmo em casa, perante isto é de se esperar o quê?

Vamos a ver ... hoje devemos ter uns 20.000 no Estádio, caricato! agora dizerem que temos um calendário cheio de jogos e complicado como ouço na BenficaTV é de rir!!!

É fazer de nós parvos...só pode...então que dizer do calendário dos rivais?

Andy_CooL

Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2009, 18:26
11 defensivo porque temos 1 Ponta de Lança...1 nº10, 1 extremo, três médios centro, 3 centrais e 1 lateral!

tmb digo..lool
o pessoal ainda nao entendeu k o posionamento dos jogadores em campo é k conta e nao dizer k o A é avançado e o B é lateral e o C é central.. Aprendam a ver futebol!

Shoky

Citação de: Andy_CooL em 11 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2009, 18:26

tmb digo..lool
o pessoal ainda nao entendeu k o posionamento dos jogadores em campo é k conta e nao dizer k o A é avançado e o B é lateral e o C é central.. Aprendam a ver futebol!

Jogamos com 1 central adaptado a lateral e um médio centro adaptado à linha! Para a próxima faço desenho...
Óbvio que são mais defensivos que Jorge Ribeiro ou Reyes...