João Gabriel (Diretor Comunicação)

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2009, 00:51
É o gajo dos Blind Zero. Eu até o acho com nível, apesar de um deficit brutal ao nível cognitivo, bem patente na escolha clubística.

Ah, já sei... O0

Uma costela do RAP chega para ele... ;D ;D ;D

Borgas_SLB

«Não sei se as declarações de António Salvador foram como presidente do Braga ou sócio do FC Porto» – João Gabriel

O director de comunicação do Benfica, em declarações ao canal do clube, reagiu hoje às duras declarações do presidente do Sp. Braga e do técnico Jorge Jesus, em relação à polémica arbitragem de Paulo Baptista.

«O treinador do Braga, como toda a gente sabe, é um técnico com palavra fácil e com o coração muito perto da boca. Aquilo que disse ontem, que nunca tinha visto nada assim em 20 anos, não é verdade, porque ele já o disse várias vezes. Quando ao presidente do Braga, António Salvador, não sei se as suas declarações foram enquanto presidente do Braga ou como sócio do FC Porto», afirmou João Gabriel, em declarações à Benfica TV.

Francescoli

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Janeiro de 2009, 17:04
«Não sei se as declarações de António Salvador foram como presidente do Braga ou sócio do FC Porto» – João Gabriel

O director de comunicação do Benfica, em declarações ao canal do clube, reagiu hoje às duras declarações do presidente do Sp. Braga e do técnico Jorge Jesus, em relação à polémica arbitragem de Paulo Baptista.

«O treinador do Braga, como toda a gente sabe, é um técnico com palavra fácil e com o coração muito perto da boca. Aquilo que disse ontem, que nunca tinha visto nada assim em 20 anos, não é verdade, porque ele já o disse várias vezes. Quando ao presidente do Braga, António Salvador, não sei se as suas declarações foram enquanto presidente do Braga ou como sócio do FC Porto», afirmou João Gabriel, em declarações à Benfica TV.

Muito bem!

O problemazito pode ser o pessoal de Braga lembrar-se que o Vieira tb é socio do porto... e do sporting...

:-X :-X

every time i die

é bem respondido mas haverá mesmo a necessidade de lançar mais achas para a fogueira?
quando o porto é beneficiado nunca ouço ninguém deles dizer nada, mesmo quando acusados de algo, que é raro...

Trapattoni

Chefe

Aí está a resposta que queria.

Agora a outra é ganhar em campo

Strata

Foi bem mandada, sim senhor. Mas há que ter cuidado com essa do ser sócio do Porto... :whistle2:

Corrosivo

Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2009, 17:12
Foi bem mandada, sim senhor. Mas há que ter cuidado com essa do ser sócio do Porto... :whistle2:

;D

isto quem tem telhados de vidro

Pedro84

Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Lá porque o presidente é sócio (?) do porto não se pode ataca-los?

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2009, 17:17
Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Lá porque o presidente é sócio (?) do porto não se pode ataca-los?

Com argumentos validos nao ha problema nenhum... Agora se os argumentos funcionam pros dois lados é q ja é mais perigoso...

Kampz

É dar trela a quem não a merece.

Acho que era mais importante mostrar, nem que fosse à lá Benitez, com factos, que temos sido prejudicados no(s) último(s) anos e mencionar o ridículo de só agora haver, em todo o futebol português, uma manifestação de revolta pelo único jogo em que, de facto, fomos benefíciados.

Agora provocações baratas não levam a nada de positivo, antes pelo contrário... É o futebolês à tuga!

Americano69

Agora falou bem, mas claro que vai levar a resposta de ter um presidente sócio do Porto, isso é certinho.

Ettelbreck

A marioneta do Bimbo (para quem não compreende, tou-me a referir ao pres. do Braga) ontem teve um dia para esquecer... acho que lhe podemos dar um desconto... ;D

Muito bem JG... :clap1: :clap1:

Francescoli

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2009, 17:27
Agora falou bem, mas claro que vai levar a resposta de ter um presidente sócio do Porto, isso é certinho.

Como eles sao meios nabos, pode ser que passe... Mas o "dono" nao vai deixar passar, de certeza!