Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

mMateus

BOA SORTE MAKUKULA ...

Wampyro

Há coisas fantásticas neste forum...

Tudo o qe é jogador do Benfica és una mierda até sair, aí passa a ser um bom jogador mal aproveitado  :blah:

Francescoli

Como sempre referi, um jogador muito mal aproveitado...

Boa sorte pra tudo e que mantenhas a excelente postura profissional que tiveste por ca. Que sejas feliz em Inglaterra e regresses à selecçao!

Um abraço, Mak!!

:slb2:

Lost_88

Citação de: Bonobo em 13 de Janeiro de 2009, 11:43
Como sempre referi, um jogador muito mal aproveitado...

Boa sorte pra tudo e que mantenhas a excelente postura profissional que tiveste por ca. Que sejas feliz em Inglaterra e regresses à selecçao!

Um abraço, Mak!!

:slb2:
x2

Tacuara#7

Um grande homem e um bom jogador.
Quem via imagens dos treinos via que era um elemento muito importante no balneário, como foi dito pelo Quique.
Sinceramente duvido que vingue numa equipa como o WBA que não joga em ataque continuado, mas quem sabe...
Boa sorte Mak

Francescoli

Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2009, 11:41

Tudo o qe é jogador do Benfica és una mierda até sair, aí passa a ser um bom jogador mal aproveitado  :blah:

Essa nao é para mim, certamente...

;)

Sempre disse o que escrevi no meu post anterior, aprecio o Makukula como jogador e como pessoa (do pco que consigo perceber)!

Preacher

Mais uns milhões para a casa do cara***

Wampyro

Citação de: Bonobo em 13 de Janeiro de 2009, 12:03

;)

Sempre disse o que escrevi no meu post anterior, aprecio o Makukula como jogador e como pessoa (do pco que consigo perceber)!

Não estava a falar de ti, mas sim daqueles que dizem mal, mas assim que sai passa a ser bom :S

Eu tb gosto de pautar as minhas opiniões pela coerencia e não é pq a "maioria" diz que é bom que passa a ser bom e vice-versa.

Mercurio_10

Alguém sabe de quanto é a cláusula de opção de compra?

Francescoli

Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2009, 12:20
Citação de: Bonobo em 13 de Janeiro de 2009, 12:03

;)

Não estava a falar de ti, mas sim daqueles que dizem mal, mas assim que sai passa a ser bom :S

Eu tb gosto de pautar as minhas opiniões pela coerencia e não é pq a "maioria" diz que é bom que passa a ser bom e vice-versa.

Exacto!

Podem discordar de mim a vontade, mas continuo a achar que o Makukula é bom jogador e que podia dar jeito...

E acho o mesmo do Zoro, mas esse ainda é mais "carta fora do baralho"...

Freire

1 milhão, pagamos nós a quem ficar com ele

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2009, 12:22

Afonso

0 makukula acerta tanto nas balizas como tu a escrever

Rei

? Nao percebi essa Freire...deves saber mais do que os outros de certeza

Citação de: Freire em 13 de Janeiro de 2009, 16:48
1 milhão, pagamos nós a quem ficar com ele

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2009, 12:22

LuigiSLB83

Boa sorte para o teu futuro, Makukula

VALEBEM

Boa sorte!
Em meu nome, e porque represento uma ínfima parte do que é Ser do Benfica, peço desculpa pelo facto de o meu clube te ter arruinado um pouco a carreira, e as expectativas que tinhas, em relação ao Euro, e ao sucesso que cá poderias ter...
Tens sido ENORME profissional, apesar da falta de oportunidades! Força Makukula!!!