Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Janeiro de 2009, 17:12
Citação de: VteX em 12 de Janeiro de 2009, 16:52
Citação de: Lost_88 em 12 de Janeiro de 2009, 16:47
Citação de: balentone em 12 de Janeiro de 2009, 16:46
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2009, 16:45
aconselhava mais calma ao pessoal. deixem o miudo ir crescendo e não comecem a criar expectativas muito elevadas.

O0. deixem lá a imprensa falar do Carriço e dos outros Cannavaros da academia e o Miguel que vá evoluindo com calma.
x2

x3

o carriço a beira do miguel é um iniciado

pois mas era o jovem escolhido pela gillette ou pelo "esperto" que indicou o nome dele.... não sei qual seria o criterio de escolha...

XHITA

Pergunta ao Miguel Vítor e fica perto do teu ídolo!

ESPECIAL MIGUEL VÍTOR
Ganha convites para o jogo Benfica x Paços de Ferreira

O jovem Miguel Vítor, que recentemente renovou com o clube da Luz até 2013, está cada vez mais a afirmar-se como uma certeza do presente e futuro do futebol benfiquista. O defesa-central formado nas camadas jovens do Benfica está a revelar-se uma agradável surpresa dentro de campo, mas também fora dele quer dar-se a conhecer aos adeptos, e para isso coloca-se à inteira disposição dos leitores do site oficial, que só terão que enviar a(s) sua(s) pergunta(s) para [email protected].

Entre os dias 13 e 20 de Janeiro envia a(s) tua(s) pergunta(s) para [email protected] e o site oficial do Sport Lisboa e Benfica compromete-se a colocar algumas delas ao nº28 benfiquista e a publicar as respectivas respostas. Agadecemos que os e-mails venham devidamente identificados, com o nome, localidade e nrº. de sócio (se for caso disso).

CONVIVE COM O JOGADOR -> O site oficial do Benfica irá proporcionar aos autores de cada uma das 2 perguntas que o próprio Miguel Vítor considerar mais interessantes, puderem assistir a um treino da equipa sénior no Seixal (Caixa Futebol Campus), assim como conviver por breves momentos com o atleta, tirar fotos para perpetuar a ocasião e receber 'merchandising oficial' do clube autografado pelo defesa-central benfiquista.

GANHA CONVITES -> O site oficial do Benfica irá ainda oferecer 2 bilhetes, para o jogo Benfica x Paços de Ferreira (18ª jornada da Liga Sagres), destinados aos autores de cada uma das 2 perguntas que o próprio Miguel Vítor considerar mais interessantes.

IMPORTANTE -> Os vencedores irão ser contactados através do endereço de e-mail que enviarem para o site oficial, com as respectivas questões.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/especialmiguelvitor_perguntas.asp

.:VMPT:.

Ednilson, se ele n fosse rodar no Aves, neste momento andava pela 2ª Divisão....

Estas-te a esquecer, e muita boa gente tb, que ele esteve quase meio ano na equipa principal e apenas fez 4 jogos (em Setembro de 2007), depois nunca mais jogou, e raramente foi convocado (se calhar nem o voltou a ser)....

Agradece ao empréstimo ele estar agora a jogar...

E tenho muita pena que o D. Simão, o Leo, o A. Soares e o Nelson n sejam emprestados agora em Janeiro, talvez o Benfica ganha-se mais um dois dois jogadores....

DVP_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2009, 18:03
Ednilson, se ele n fosse rodar no Aves, neste momento andava pela 2ª Divisão....

Estas-te a esquecer, e muita boa gente tb, que ele esteve quase meio ano na equipa principal e apenas fez 4 jogos (em Setembro de 2007), depois nunca mais jogou, e raramente foi convocado (se calhar nem o voltou a ser)....

E tenho muita pena que o D. Simão, o Leo, o A. Soares e o Nelson n sejam emprestados agora em Janeiro, talvez o Benfica ganha-se mais um dois dois jogadores....
Concordo...

Vitor84

Citação de: dvponte em 14 de Janeiro de 2009, 18:48
Citação de: hacker_4_fun em 14 de Janeiro de 2009, 18:03

Concordo...
Acho que não é assim tão linear, pois se o Camacho tivesse cojones para ter apostado mais nele, se calhar não tinhamos aquela  epoca tão miseravel com Edcarlos naquela defesa e sem o katso no meio campo em muitos jogos

No Code

Acho têm um grande futuro á sua frente mas por exemplo, kando formos ao Dragão,(ambiente fod...) acho k o Sidnei dá mais garantias, apesar de ser tb muito novo, já está mais habituado a estes palcos dificeis...

Costasul

O sidney tem exactamente a mesma idade do Miguel Victor, Não concordo com o emprestimo dos juniores, pelo menos este ano o plantel é curtissimo e já assim já variadass vezes tiveram que se socorrer dos juvenis, ainda para mais o Nelson Oliveira ainda é junior de 1º ano.

original

es enorme :pray:
que grande jogo hoje,mais um  :bow2:

rkc

Strata

A meu ver foi o melhor do quarteto defensivo no jogo de hoje.

Deus Ex-Machina

sempre aquela bitola.

muito bem a defender e a limpar várias borradas do Sidnei e do Ribeiro.

mMateus

UM SENHOR NAQUELA DEFESA ...  :bow2:

Il Capitano

Ja parece que é ele o patrao  :whistle2:

JM21

Grande Miguel!   :)       

m20

Citação de: Il Capitano em 14 de Janeiro de 2009, 21:38
Ja parece que é ele o patrao  :whistle2:
pelo andar n vai demorar muito  :whistle2: