Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mMateus

Regressou às boas exibições ...

Flirt4ever

Parece-me que está a subir de forma, a voltar à que todos adorámos no inicio do campeonato!! Ainda bem!!

Força Yebda, força Benfica!

cumps e saudações benfiquistas!

Al-Quaeda

Bom jogo. Espero que volte à velha forma!

Deus Ex-Machina

esteve bem.

Desde que não invente muito no capitulo do passe...

E faz boa pressão a defender.

Strata

Uma exibição melhor que as anteriores, mas aqueles pés não me inspiram confiança nenhuma, ou melhor, a sua capacidade de decidir num segundo ou dois sob pressão, apesar de hoje ainda lá ter feito uma ou outra abertura...

Il Capitano

_Petit_

Teve melhor.

Ainda revela lacunas no capítulo do passe, nomeadamente nas situações em que está com pouco tempo e espaço.

E aquela coxa da praxe...  :2funny:

No Code

Prefiro o Amorim a jogar na posição dele, é melhor do k ele, e ficamos com uma vaga para o lado direito da ekipa, k pode ser aproveitada por outro jogador.
O Yebda dá um bom suplente.

Dimmus

está a subir de forma, acho k o grande Yebda esta perto a voltar  :slb2:

krell

quem diz que o Amorim é melhor que o Yebda no meio campo anda á toa.
O Yebda tem mais estatura...é mais alto e mais forte no corpo a corpo...características essencias para aquela posição. Amorim falta-lhe altura, porque de resto é bom em tudo!  :D
O Yebda é dos jogadores com a forma em crescendo e ainda por cima tem muita resistência...corre o jogo todo.
Sente alguma falta de confiança e segurança o que lhe complica nos lances de passes apertados sobre pressão. Mas com o tempo isso melhora.
O Raul Meireles também era assim. Agora é pilar na equipa dos azuis.
Há que dar tempo aos jogadores novos. Ele é um bom jogador.

Thrain

Amorim falta-lhe altura?Tem 1.80...nao é propiamente baixo.E não é pela altura que não se pode ser bom medio-central...makelele,diarra o próprio petit são jogadores relativamente baixos.

rocky

com o fisico e a altura que tem nao lhe podemos pedir que faça passes à rui costa agora que corre kilometros e pressiona muito è indiscutivel

_Petit_

Citação de: Thrain em 18 de Janeiro de 2009, 19:21
Amorim falta-lhe altura?Tem 1.80...nao é propiamente baixo.E não é pela altura que não se pode ser bom medio-central...makelele,diarra o próprio petit são jogadores relativamente baixos.

Para não falar do Xavi ou Iniesta... essas girafas!

Subsultans Papaver

Yebda? Não me tem nem aquecido, nem arrefecido.

Strata

Começo a dar razão ao outro quando dizia que este Yebda era outro Fernando Aguiar. Muito voluntarioso e tal...mas aqueles pézinhos só lá vão com umas ortopédicas.