David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Janeiro de 2009, 19:06
só tenho razões para estar confiante com o futebol apresentado esta época tendo em conta as opções que temos, portanto  :huh:

Outro para o emoticon com a sobracelha a levantar...

Onde está isso? Ou deixou de haver?

ziabloO

eu acho que ele tem todas as condições para fazer na direita o mesmo que o Reyes faz na esquerda...
podia-se arriscar nem que fosse um jogo!

kramxel²

Citação de: jcunha_slb em 17 de Janeiro de 2009, 19:07
Hoje voltei a não gostar... parece-me em baixo de forma. Tal como o Cardozo falhou 1 ou 2 encostos fáceis, o Suazo falhou um cabeceamento na área que em condições normais devia dar golo..

Que exagero....

O cabeceamento foi bué apertado...

VozDaVerdade

Keria só relembrar k o Mantorras com 20 anos era de longe e reforço a ideia mas de longe melhor que este Suazo com 29 anos...

batalheiro7

Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:16
Keria só relembrar k o Mantorras com 20 anos era de longe e reforço a ideia mas de longe melhor que este Suazo com 29 anos...

e juntar um bocado de tabaco nisso não?

VozDaVerdade

Citação de: batalheiro7 em 17 de Janeiro de 2009, 19:17

E calares a boca n??Oxalá este no final da época retorne a casa

batalheiro7

Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:18

portanto tu achas que um gajo que marcou meia duzia de golos no campeonato nacional é tao bom como um que marcou mais de 100 na serie A? o suazo é mt mais rapido, forte, e tem mais tecnica do que alguma vez o mantorras teve

kramxel²

Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:18

VozDaVerdade... yeah, right....

VozDaVerdade

Nós costumamos ter memória curta, mas friso que os melhores jogos do Benfica neste época foram sem o Suazo . Não sei se repararam desde que ele entrou na ekipa, o Benfica mudou o seu estilo de jogo.Dou um exemplo:O Benfica jogando em casa tem de ser uma ekipa avassaladora, com o Suazo isto n é possivel visto ele ser um jogador de contra ataque, portanto n se adequa a uma tactica baseada em ataque continuado.Mas ressalvo isto é a minha opinião, que está muito abaixo dos iluminados que dizem k o Suazo deve ser smp titular e k é ganda player, por ixo foi corrido do Inter...lol

Thrain

O que eu considero o grande erro do quique é montar a equipa em funçao do suazo...meter a equipa a jogar para ele.Não que isto como príncipio seja mau...agora é manifesto que ele está longe de ser um grande finalizador.

VozDaVerdade

A questão ñ é ser finalizador, a kestão fulcral k eu vejo nestes jogos é chutão pah frente e corre Suazo

Joaoac

Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:28
A questão ñ é ser finalizador, a kestão fulcral k eu vejo nestes jogos é chutão pah frente e corre Suazo

como ja alguem escreveu aqui é 4-4-2 bola no suazo..esta é a tactica do grande mister quique

Zak

Precisa de marcar 1 golo ou 2 pra comecar a explodir a serio.

Thrain

Pronto hoje fiquei mais satisfeito a vitória foi merecida...mas já perdi a esperança do benfica jogar bem esta época.E há uma coisa que desagrada-me sistematicamente:a partir dos 85 minutos parece que os jogadores do benfica desistem de jogar à bola e a posse de bola é sistematicamente dos adversários...já para não falar da sucessão de cantos nesses ultimos minutos.

aguia1

so tenho uma coisa a dizer:na minha opiniao e um grande jogador.