Equipamento oficial 09/10

6 - Reyes

A nossa camisola a ser essa ai postada, é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2009, 11:09
Se for esta a camisola, compro-a sem sombra de dúvidas!! Gosto de equipamentos assim, sóbrios e condizentes com a história do clube.

Eu penso o mesmo! :)

ziabloO

Bzzoiro

ziabloO

passar da vodafone para aquele horrivel quadrado ás cores foi dos maiores desgostos de sempre...
mudar para aquele azul vómito, ainda pior
aceitar o sapo...enfim...

vamos lá ver o k vem ai este ano...é dificil ser pior

karlos_slb

o sibolo nessa camisola é k parece tar um bocadinho fora de escala nao?
loooool...a camisola parece minuscula..XD

mas ta lindaaa!
(so falta corrigir isso..axo eu..)

NOSIDE

essa camisola com o patrocinio do totta na frente ficava espétacular  :smitten: :drool:

Notguilty

para mim o patrocino da Sagres é que fica fenomenal.

para alem de todos sabermos que o produto tem qualidade!
:drunk: 

Ettelbreck

Eu gostava que o nosso equipamento alternativo tivesse mais pormenores do nosso símbolo. Tipo a faixa azul que tá no símbolo... Eu não me importava que fosse todo branco com essa faixa na diagonal, tipo River, mas em azul...

Já vi essa camisola por aqui no fórum, mas não a consigo encontrar... se alguém a encontrar, agradecia...  O0

Eu sei que muita gente vinha para aí criticar que era azul, a cor do nosso maior rival e bla bla bla e bla bla bla... O azul tá no nosso simbolo, por isso seria, como disse o outro, azul à Benfica... ;D

ziabloO

GlaDOS

Citação de: Ettelbréck em 23 de Janeiro de 2009, 17:26
Eu gostava que o nosso equipamento alternativo tivesse mais pormenores do nosso símbolo. Tipo a faixa azul que tá no símbolo... Eu não me importava que fosse todo branco com essa faixa na diagonal, tipo River, mas em azul...

teria que ser muito bem feita, eu até hoje acho q as alternativas mais bonitas de sempre são as brancas, e a preta e laranja...
Para mim fariamos a branca alternativa mas com alguma nuance, a deste ano é linda mas sem o caraças do sapo que só estraga....

Já vi essa camisola por aqui no fórum, mas não a consigo encontrar... se alguém a encontrar, agradecia...  O0

Eu sei que muita gente vinha para aí criticar que era azul, a cor do nosso maior rival e bla bla bla e bla bla bla... O azul tá no nosso simbolo, por isso seria, como disse o outro, azul à Benfica... ;D

Rei

Desde que tenha o simbolo do Benfica pouco importa :metal:

Jay-C

Ainda se lembram do Benfica ir jogar ao Dragão, ganhamos 2-0, com um quadrado azul da tmn mas do mesmo tamanho que o logo da pt?? Do pior que já vi em toda a minha vida... :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2:

ziabloO

Citação de: Jay-C em 23 de Janeiro de 2009, 18:37
Ainda se lembram do Benfica ir jogar ao Dragão, ganhamos 2-0, com um quadrado azul da tmn mas do mesmo tamanho que o logo da pt?? Do pior que já vi em toda a minha vida... :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2:

que medo...
valham os 2 golos...