Equipamento oficial 09/10

totta

Citação de: MuadHib em 23 de Janeiro de 2009, 00:59
Citação de: totta em 22 de Janeiro de 2009, 22:32
Citação de: MuadHib em 22 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: ziabloO em 22 de Janeiro de 2009, 20:50
Citação de: totta em 22 de Janeiro de 2009, 20:26
Citação de: Menino Do Rio em 22 de Janeiro de 2009, 18:52
Eu acho é que não podemos ter sapinhos ou coisas do género nas camisas. Respeito ao manto sagrado acima de tudo. Patrocinadores sim, mas sem muito "fru-fru". A Vodafone representava isso muito bem, acho que foi o patrocínio que melhor caiu na nossa camisola.

Tínhamos que arranjar algo do género.

Parmalat e Fnac foram brutais.
Mas quanto a isso não podemos fazer nada, quem assina o cheque manda.

essa fnac não tem nada a ver com a fnac dos livros, pois n?
Não man, era ar condicionado

http://benfica-portugal-shirts.de/cgi-bin/triko_show_large_pic.pl?PIC=Benfica1990_91_P-Sousa_large.JPG

http://benfica-portugal-shirts.de/cgi-bin/triko_show_large_pic.pl?PIC=Benfica1994_95_I_large.JPG

Eu tenho a segunda camisola :)

Sortudo :) quem me dera ter uma camisola dessas. Já agora pra quem gosta e não tem este gajo tem o euromilhoes em casa http://benfica-portugal-shirts.de/benfica_trikots.html é só irem escolhendo os vários patrocíniso lá em cima naquela lista e aparecem imensas.

Não sei porque mas o patrocínio do totta achava grande ideia :p a branquinho sff

JG10

Citação de: ziabloO em 23 de Janeiro de 2009, 11:21
Citação de: JG10 em 23 de Janeiro de 2009, 11:15

isso é um sonho ou sabes d alguma coisa e n queres dizer?
Era um sonho apenas, pra mim, a par com vodafone era o melhor patrocinio.
Este fim-de-semana aí em Lisboa vai-se realizar um Congresso do Banco Santander! Façam uma petição por lá, apesar de lá estar o Bettencourt !

Era mesmo um sonho, visto patrocinarem a Mclaren e aposto que noutros locais também, era fantástico ver o Benfica com o patrocinio do unico Banco que teve crescimento em 2008!

Ettelbreck

Citação de: MuadHib em 23 de Janeiro de 2009, 17:58
Citação de: Ettelbréck em 23 de Janeiro de 2009, 17:26
Eu gostava que o nosso equipamento alternativo tivesse mais pormenores do nosso símbolo. Tipo a faixa azul que tá no símbolo... Eu não me importava que fosse todo branco com essa faixa na diagonal, tipo River, mas em azul...

teria que ser muito bem feita, eu até hoje acho q as alternativas mais bonitas de sempre são as brancas, e a preta e laranja...
Para mim fariamos a branca alternativa mas com alguma nuance, a deste ano é linda mas sem o caraças do sapo que só estraga....

Já vi essa camisola por aqui no fórum, mas não a consigo encontrar... se alguém a encontrar, agradecia...  O0

Eu sei que muita gente vinha para aí criticar que era azul, a cor do nosso maior rival e bla bla bla e bla bla bla... O azul tá no nosso simbolo, por isso seria, como disse o outro, azul à Benfica... ;D

Aqui tá ela...

Claro que não teria de ser assim, até preferia o simbolo do lado do coração, adidas do outro lado e sem eses riscos vermelhos no meio... teria de ser bem trabalhada... e acho que bem trabalhada ficaria bem bonita...

totta

Citação de: JG10 em 23 de Janeiro de 2009, 19:24
Citação de: ziabloO em 23 de Janeiro de 2009, 11:21
Citação de: JG10 em 23 de Janeiro de 2009, 11:15

isso é um sonho ou sabes d alguma coisa e n queres dizer?
Era um sonho apenas, pra mim, a par com vodafone era o melhor patrocinio.
Este fim-de-semana aí em Lisboa vai-se realizar um Congresso do Banco Santander! Façam uma petição por lá, apesar de lá estar o Bettencourt !

Era mesmo um sonho, visto patrocinarem a Mclaren e aposto que noutros locais também, era fantástico ver o Benfica com o patrocinio do unico Banco que teve crescimento em 2008!

Consegues por lá esse patrocínio só para ver Ziablo0?

Rei

Eu nao vejo qual o problema do simbolo da TMN...ao menos que paguem bem ao Benfica,desde que a camisola seja vermelha e o simbolo seja o nosso,no problemo :clap1:

serbenfiquista1961

Em relação ao patrocínio preparem-se para o logotipo da :drunk:  de Vialonga.

Solid

Se for essa ultima que o ziablo0 meteu, seria excelente.  :)

JM21

A publicidade da Vodafone é que era.   :)     

Beduas

cá vao 2 minhas... por favor n me batam:

ziabloO

os patrocínios ficavam perfeitos...

ziabloO

PT TMN MEO SAGRES SAPO BENFICA TV
acham que há mais alguma hipótese para patrocinador principal da próxima época?
estou a montar umas imagens com o equipamento alternativo para colocar aqui e queria meter todas as hipóteses.

ajudem-me...

rkc

Desde que a alternativa seja branca, pode ser como quiserem.