José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joan carles

Hace falta un guarda-redes. Quedan siete días.

peter_slb

Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: peter_slb em 23 de Janeiro de 2009, 22:52
Mais um jogo sem sofrer golos... o resto pouco ou nada interessa.

infelizmente interessa e muito. Hoje teve sorte, no próximo arrisca-se a foder-nos pontos! Gosto muito dele, mas comete erros, que nem os Gr dos juvenis

desde que continue a ter sorte, por mim tudo bem. Apesar dos GR estarem a ser muito criticados, desde que o quim saiu da baliza, o menor dos nossos problemas tem sido os golos que sofremos.

VanBasten

Depois de ver os 3 esta época, chego a duas conclusões:

1 - Comprar um GR de grande nivel em 2009/2010, é imperioso.

2 - Quim é o melhor dos três e, mais jogo menos jogo, terá de voltar à baliza.

rui lopes

muito fraco muito inseguro nem socar consegue quanto mais agarrar a bola

Deus Ex-Machina

agarra a porcaria da bola pá...

as luvas servem para quê?

Pedro84

Pá, como sabem, ou se não sabem ficam a saber, eu não sou apreciador do Moreira, mas pergunto, o que é que ele fez assim de tão mal hoje? Os pontapés de baliza? Foi por causa disso que não ganhámos?

Rendufas

Tremideira do crl...  :disgust:

pedriouf

Não me convence ... não sofreu golos, mas deu muito aso ao ganho de confiança do Belém !

No Code

Treme por todos os lados, mais uma invençaõ do Flores, têm lá o Quim, mas como ele gosta de inventar em todo o lado tb decidiu inventar na baliza, não é o Flores k diz k ainda não escolheu definitivamente o GR titular?... e já vamos em Janeiro.

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2009, 23:03
Pá, como sabem, ou se não sabem ficam a saber, eu não sou apreciador do Moreira, mas pergunto, o que é que ele fez assim de tão mal hoje? Os pontapés de baliza? Foi por causa disso que não ganhámos?

nao agarrar as bolas.

Na primeira parte, dá um soco, a bola vai ter com o Zé Pedro e só não foi golo por sorte.

Na segunda parte podia ter agarrado a bola sem problemas, prefere dar uma festinha na bola.

Para quando um guarda-redes que agarre as bolas no Benfica?

Chefe

Calafrios atrás de calafrios

peter_slb

Citação de: No Code em 23 de Janeiro de 2009, 23:07
Treme por todos os lados, mais uma invençaõ do Flores, têm lá o Quim, mas como ele gosta de inventar em todo o lado tb decidiu inventar na baliza, não é o Flores k diz k ainda não escolheu definitivamente o GR titular?... e já vamos em Janeiro.

com quim temos 21 golos sofridos em 15 jogos, sem quim temos 4 golos sofridos em 12 jogos... se todas as invenções do Quique fossem como esta, ganhávamos todas as competições em que estamos envolvidos com enorme à vontade.

46Rossi

Só não sofremos golo por sorte porque aquelas saídas a soco ai meu Deus nunca vi nada assim...

LeandroSLB

Al-Quaeda

Peço desculpa aos fãs do Moreira, mas ele é uma nulidade.