José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2009, 17:52
E o que o Quique faz nos treinos, já alguém se interrogou? É que de futebol não se vê absolutamente nada.

Pois... tem ele sorte de nenhum dos jogadores ter a mentalidade dele, senão já teríamos capas como "Luisão arrasa Quique", ou algo do género, por causa do trabalho nos treinos. Parece que o Quique é perfeito e não falha em capítulo nenhum, e só não se joga melhor porque jogadores como o Reyes não querem.

odistraido

se eu fosse o reyes ou o cardozo ja me tinha posto a andar.
afinal bem dizia o katsouranis que o quique fala mal dos jogadores. so sabe fazer isso, pq de tacticas e jogo jogado é uma nulidade.

PiccoloBomber

ñ faças do reyes o problema da ekipa.
ñ ganhamos ontem prk ha mto problemas no jogo colectivo.
ñ dominamos jogo nenhum a mto tempo.
a nossa posse de bola em relação aos outras ekipas e kase sempre inferior ou igual.

ScorpiO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 17:41espero para ver então, a esperteza da tua analise

Sobre o que ele fará nos treinos, não poderei evidentemente falar. Sobre a prestação dele nos jogos, e tirando os 20 minutos dele ontem em que não fez nada, não lhe tenho nada a apontar na atitude.

E parece-me evidente que não é por 20 minutos como os de ontem que se pode vir para a imprensa deitar abaixo alguém que tem sido exemplar até aqui. Parece-me um péssimo precedente.
espero muito mais dele...se é isto o seu futebol, não vale o investimento, o Benfica não tem nada a provar...ele é que tem muito a provar ao Benfica

Trapattoni

Epa falam mal dele mas se formos ver bem o homem mesmo quando tava lançado
fartaram se de lhe dar pau não se lembram? fdz :fight:

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 17:59espero muito mais dele...se é isto o seu futebol, não vale o investimento, o Benfica não tem nada a provar...ele é que tem muito a provar ao Benfica

Eu também espero muito mais dele, mas certamente não numa equipa de pontapé para a frente.

ScorpiO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 17:59espero muito mais dele...se é isto o seu futebol, não vale o investimento, o Benfica não tem nada a provar...ele é que tem muito a provar ao Benfica

Eu também espero muito mais dele, mas certamente não numa equipa de pontapé para a frente.
pois mas isso vai perguntar a quem investiu 56 milhões em duas epocas em contratações e não tem um unico medio centro...

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:06pois mas isso vai perguntar a quem investiu 56 milhões em duas epocas em contratações e não tem um unico medio centro...

É por não termos um médio centro que somos enxovalhados em casa com equipas como o Nacional, o Braga ou mesmo a Naval?

Porra, temos um plantel mais fraco do que eu imaginava... pelos vistos só dá mesmo para a táctica do xutão.

Mercurio_10

O Quique teria todo o direito de criticar os jogadores, se ele próprio fosse competente. Agora, o que se passa é que a equipa não tem fio de jogo nenhum, joga a maior parte do tempo na táctica do "pontapé de trás do meio-campo para a frente e corre Suazo, corre!". Ele está a querer responsabilizar os jogadores (e o Reyes e o Sidnei não são, nem de perto, nem de longe a principal causa do sub-rendimento do Benfica) e sacode a água do capote. Mas, sejamos claros, há muita incompetência neste treinador. Ontem, o Reyes até mexeu com o jogo, para mim não jogou pior que o Di Maria.

Será que ele não tem culpa de o Benfica só ter marcado 1 golo nos últimos 4 jogos na Liga?
Cada vez mais o Quique parece ser um ditador com aspecto simpático e com pouco jeito para gerir recursos humanos.

ScorpiO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 18:07
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:06pois mas isso vai perguntar a quem investiu 56 milhões em duas epocas em contratações e não tem um unico medio centro...

É por não termos um médio centro que somos enxovalhados em casa com equipas como o Nacional, o Braga ou mesmo a Naval?

Porra, temos um plantel mais fraco do que eu imaginava... pelos vistos só dá mesmo para a táctica do xutão.
se calhar jogas bem em contra ataque, por alguma razao será, mas se isso não perceberes, também não sou eu q te vou explicar

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:09se calhar jogas bem em contra ataque, por alguma razao será, mas se isso não perceberes, também não sou eu q te vou explicar

Ok, master. Contra-ataque em casa contra o Rio Ave, vamos a isso!

ScorpiO

;D
não confundas o Benfica jogar em contra-ataque, com eu gostar que ele jogue assim...
é preciso explicar tudo :huh:

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:26
;D
não confundas o Benfica jogar em contra-ataque, com eu gostar que ele jogue assim...
é preciso explicar tudo :huh:

Oh pá, então quando estamos na fase de implicar... é mesmo preciso explicar tudo :drunk: :rir:

slbfuckfcp

a titular sim, a meio demora a entrar na equipa....

exactamente o contrário do Di Maria que joga melhor as segundas partes qd os adversários estão cansados.

ALGUEM QUE FAÇA UM ESQUEMA AO SR QUIQUE.

Mercurio_10

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2009, 18:30
a titular sim, a meio demora a entrar na equipa....

exactamente o contrário do Di Maria que joga melhor as segundas partes qd os adversários estão cansados.

ALGUEM QUE FAÇA UM ESQUEMA AO SR QUIQUE.

Un dibujo...