David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Omertá

Entrou bem .
Já disse que benfica tem que jogar com 2 avançados e um trequartista ou um extremo . É inutil mandar gomes ou cardozo pro banco pra depois no meio campo jogarem gente como o di maria . Joga se com 2 avançados que é pra dar espaço ao reyes e ao aimar , não a mancos.

Thrain

Entrou bem...e devia ter entrado ainda mais cedo.É hora de olhar os adversarios nos olhos e ter colhões de jogar abertamente pela vitória...estou farto de ver o benfica sistematicamente à espera do milagre da bola parada.

BC

mais muito mais mas mesmo muito mais tens que fazer ó Suazo

ForçadoBloqueio

Ó OBIKWELU, aprendeste hoje com o Lisandro? Quando se está isolado, é "metê-la" lá dentro com classe!

Tenho pena de não termos um finalizador da qualidade de Lisandro e Liedson! E há anos.....

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 00:46

Ó OBIKWELU, aprendeste hoje com o Lisandro? Quando se está isolado, é "metê-la" lá dentro com classe!

Tenho pena de não termos um finalizador da qualidade de Lisandro e Liedson! E há anos.....

Aí é que te enganas.. finalizador temos. Não joga.

Deus Ex-Machina

olha que o Licha tambem falhou uma a um metro da baliza.

PS: Cardozão...

força Benfica

banquinho deve te fazer bem.....

aguia1

espero mais golos dele mas e injusto o criticarem como andam aqui a fazer.e um  grande jogador e sem duvidas o melhor que temos para jogar la na frente.

Vieri

Citação de: GoldenBoy em 25 de Janeiro de 2009, 10:20

Aí é que te enganas.. finalizador temos. Não joga.

Da qualidade desses 2 também acho que não temos.

Como não temos um médio com a classe do Lucho...
Como não temos ninguém que desiquilibre como o Hulk, que - apesar de muitos aqui não o quererem ver há uns meses atrás e rirem só do facto de ser comparado ao Suazo !!! - é um portento físico e técnico sem paralelo por cá e vai dar mais uns 30 Milhões ao FCP.

Luxemburguês

o Suazo é bom para manter as defesas em sentido mas não é um finalizador nato, ao contrário do Cardozo, no entanto continuo a achar k deviam jogar sempre os dois.
por acaso kdo vi o golo do lisandro lembrei-me da merda k o Suazo fez, um lance em tdo identico, mas pronto.

franciscoafonso

Está tão mal, tão mal, tão mal que para o ano não o queria cá nem que o Inter o despachasse de borla.

m20

Enerva ! enerva mesmo muito.
Criam se varias oportunidades durante certos jogos, e ele consegue  falhar todas :-X

Chefe

Citação de: balentone em 25 de Janeiro de 2009, 10:22

olha que o Licha tambem falhou uma a um metro da baliza.

PS: Cardozão...

Falhou... mas era bem mais dificil do que a que marcou, por exemplo... Apesar de não parecer

kadelao

que desilusão tem sido este suazo para mim...
prometia muito com o jogo que fez em nápoles... mas afinal é muita parra e pouca uva, e pensar que temos o cardozo no banco que é um activo do clube, não ta cá emprestado, e o cardozo nem oportunidades tem para jogar, um jogador que vale os golos que o cardozo vale em mais parte nenhuma se vê no banco...

rkc

Citação de: cafaisca em 25 de Janeiro de 2009, 12:10
que desilusão tem sido este suazo para mim...
prometia muito com o jogo que fez em nápoles... mas afinal é muita parra e pouca uva, e pensar que temos o cardozo no banco que é um activo do clube, não ta cá emprestado, e o cardozo nem oportunidades tem para jogar, um jogador que vale os golos que o cardozo vale em mais parte nenhuma se vê no banco...

A parte do Cardozo é verdade, mas o Suazo é gajo para dar mais. Não pode é ser com esta maneira de jogar.

Mas é verdade que só o Benfica mete os melhores marcadores (deste ano e do anterior) no banco.

Nomes...