CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Superga1949

inc0gnit

Tenho esperança de q o porco da bosta bata as botas nos proximos 2...3 anos... e com ele podia ir o reinaldo teles, e toda a escumalha que suja o futebol português.

Para o jogo na pocilga dos suinos, espero que nos corra tudo bem e que se nao der para vencermos -porque jogaremos contra 14 - o empate ja nao será mau de todo!

Antes ha o jogo com o rio ave, e a jogarmos assim (falhando golos atras de golos), nao vai ser nada fácil.

Ettelbreck

O importante é que eles não ganhem, para não se distanciarem de nós. Um empate pode ser um bom resultado, mas eu quero ganhar... Espero que a equipa esteja bem, porque estando bem, temos muitas possibilidades de ganhar...

Deus Ex-Machina

vamos ganhar na pocilga e provocar outro enfarte ao Reinaldo Teles.

m20

Sinceramente não acredito na vitória...
Acho que um empate fora não era mau, ainda por cima tendo em conta todos os factores extra (árbitro) que se metem plo meio... :-X

george 20

se há jogo ke gostava de ir é este, mas vai ser mt dificil ao pessoal daki do norte arranjar bilhetes...

e depois é complicado aparecer lá sozinho sem ser junto com os ke veêm de Lisboa...

SONHADOR

Beduas

o FCP tbm n joga nadinha, mas nos assim tambem n vamos ganhar um corno...

6 - Reyes

Eu havendo bilhetes vou lá estar, seja ao sabado, ao domingo ou à segunda.

PablitoAimar

Eu Acredito : ) Força  :slb2:
Mais Um Jogo Para Ganhar com o objectivo de dar a alegria que esta grande familia que somos nós(6 milhoes) queremos ------> Campeão 2008/2009

Mr. 1904

Raça, Querer e Ambição!!!  :metal:

Se conseguirmos isto não tenho dúvidas que ganhamos a estes porcos/corruptos!!!

P. S. claro que temos de saber quem é o "sr.  :rua: "! Factor que pode decidir e muito o jogo!!!

cwally

Ganhar ganhar e ganhar. E 6 milhões de adeptos "da treta" a gritar: Pinto da Costa, vai pró C******.

Mr. 1904

Citação de: cwally em 25 de Janeiro de 2009, 14:49
Ganhar ganhar e ganhar. E 6 milhões de adeptos "da treta" a gritar: Pinto da Costa, vai pró C******.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: