CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

groingsid

Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2009, 23:09
mais facil que parece.

pior é o rio ave.

Mensagens destas só as entendo como nervoso miudinho ou exorcismo.

É que de racional não tem nada.

RedStar1982

Citação de: george 20 em 25 de Janeiro de 2009, 12:36
se há jogo ke gostava de ir é este, mas vai ser mt dificil ao pessoal daki do norte arranjar bilhetes...

e depois é complicado aparecer lá sozinho sem ser junto com os ke veêm de Lisboa...

Vamos por partes;

Arranjar bilhete no norte não é assim tão complicado, compra numa casa do porto, pede a um amigo teu socio do porto para comprar no estadio, ou vai la tu mesmo comprar, compra o mais barato possivel.

Depois no dia do jogo, pedes a um psp ou assistente de recinto para ires para o sector do benfica, serás encaminhado e acompanhado até lá na boa...!

Para lá chegares o melhor é ires como é obvio sem identificação visivel até chegares ao sector Benfiquista. Cá fora se puderes convive com malta que conheças, deves de certo conhecer malta portista. Não terás problemas nenhum.

E claro, ser cauteloso até entrares no estadio...!!!

Lá dentro e no sector benfiqusta será a loucura...vais adorar...!

Atenção que quem fizer como disse terá um problema complicado, é que no fim não poderá sair normalmente individualmente e ir para casa...!!!

Tiaguu

Como ontem o Shoky apontava sobre o empate em belém "quantas vezes ganhámos em terrenos assim nos ultimos "largos" anos ?"...infelizmente,é uma pergunta que também se pode fazer neste caso..e se formos pela estatística de facto...está tudo contra.
Mas não é a estatística que me preocupa..isso é contornável,o que parece não ser é o nervosismo da equipa,a apatia e desinspiração com que jogam..O porto poderá não estar a realizar verdadeiros périplos do futebol,mas jogam de forma mais segura,mais consistente..Temos equipa para ganhar obviamente,mas..há pequenos detalhes que marcam a diferença..o porto tem um distribuidor de jogo de qualidade (Lucho) nós também temos um,mas a fazer de segundo avançado,onde nem tem contribuído com golos ou assistências (as poucas que fez,foi em zona de terreno bem mais recuada,que é onde tem espaço e liberdade para pensar e distribuir,não é entre os centrais).

Gostava de acreditar que daqui sairia uma vitória do Benfica...mas,infelizmente,se Quique diz que só com vitórias a equipa reconquista confiança para jogar bem..bom..eu só vendo um Benfica a jogar de forma convincente é que reconquisto a confiança para acreditar em vitórias duras.

Primeiro vem o Rio Ave...ganhem brio e mostrem o que valem em campo,porque a fama dos nomes grandes não ganha nada.

Mr. 1904

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2009, 15:55
se há jogo ke gostava de ir é este, mas vai ser mt dificil ao pessoal daki do norte arranjar bilhetes...

e depois é complicado aparecer lá sozinho sem ser junto com os ke veêm de Lisboa...

Vamos por partes;

Arranjar bilhete no norte não é assim tão complicado, compra numa casa do porto, pede a um amigo teu socio do porto para comprar no estadio, ou vai la tu mesmo comprar, compra o mais barato possivel.

Depois no dia do jogo, pedes a um psp ou assistente de recinto para ires para o sector do benfica, serás encaminhado e acompanhado até lá na boa...!

Para lá chegares o melhor é ires como é obvio sem identificação visivel até chegares ao sector Benfiquista. Cá fora se puderes convive com malta que conheças, deves de certo conhecer malta portista. Não terás problemas nenhum.

Atenção que quem fizer como disse terá um problema complicado, é que no fim não poderá sair normalmente individualmente e ir para casa...!!!

pode-se fazer isto? comprar bilhete, por exemplo, pa central e no dia do jogo pedir para ir para o sector do benfica? por causa dos preços e tudo! se se puder é porreiro até porque se corre menos riscos e tudo!

RedStar1982

Já fiz e já vi fazer...mas não me responsabilizo como é obvio...!!!

Alias, na primeira vez até foi a PSP que sugeriu e eu aceitei prontamente...!!!

Mas isto depende da bancada, da distancia da policia e da estrategia deles...!!!

Mas é possivel, pois eles preferem meter mais 100 no sector, que já esta a contar com isso, do que ter problemas dispersos pelo estadio...!!!

Mr. 1904

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2009, 16:53
Já fiz e já vi fazer...mas não me responsabilizo como é obvio...!!!

Alias, na primeira vez até foi a PSP que sugeriu e eu aceitei prontamente...!!!

Mas isto depende da bancada, da distancia da policia e da estrategia deles...!!!

Mas é possivel, pois eles preferem meter mais 100 no sector, que já esta a contar com isso, do que ter problemas dispersos pelo estadio...!!!

no dragão?
Realmente para eles é melhor juntar os adeptos do benfica num só sector, do que depois terem que estar sempre a intervir caso haja problemas!!!
Eu pergunto isto porque para o pessoal do porto (cidade) e Gaia como eu é sempre complicado arranjar bilhetes para o nosso sector! E isto pode ser uma solução para mais gente do Benfica do norte! Como é obvio não tens que te responsabilizar por nada, até porque só estás a contar algo que se passou contigo!  O0

NN_MaGGot

Amigo Redstar no dragão não falha :D Tenho exame dia 9 mas não interessa !
Quanto aos bilhetes, desde que tenham um bilhete, pedem para vir para o sector do benfica...tranquilos ;) ou entram no estádio com a malta !

george 20

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2009, 15:55

Vamos por partes;

o ideal depois de arranjar bilhete deve ser mesmo tentar entrar com as claques arranjando a saber de onde vao ser escoltadoas até ao estádio e ir lá ter...

o pior é se eles só vendem bilhetes para sócios... se tb venderem para acompanhantes devo conseguir arranjar se nao vai ser complicado

inc0gnit

comprem bilhetes para a central se n csguirem po nosso sector, e dps venham na escolta com o pessoal e entram no mm sitio q nós, ou entao entram tranquilamente pos vossos lugares nas centrais e dps pedem para ir po sector Benfiquista!

RedStar1982

Citação de: NN_MaGGot em 25 de Janeiro de 2009, 17:08
Amigo Redstar no dragão não falha :D Tenho exame dia 9 mas não interessa !
Quanto aos bilhetes, desde que tenham um bilhete, pedem para vir para o sector do benfica...tranquilos ;) ou entram no estádio com a malta !

Será que vai ser desta vez que te dou um abraço???

EHEHE...o meu bilhete já anda a ser "arranjado"...e devo estar já no sector quando voçes chegarem...!!!

Grande abraço amigo...!!!!

Quando ao assunto, sim, foi no Dragão e já nas antas tb dava...!

É que eles preferem mesmo juntar a malta. Por isso o fundamental é ter bilhete, o resto é entrar e pedir...! Se preferirem entrar com os grupos melhor não tentarem ir ao sitio...acho melhor irem para o estadio e la entram com eles...para o sector...!

E no estadio tentem comprar bilhete de não socio...porque como disse depois podem ir para o sector...!

Cá fora...cautela que andam sempre grupos à caça...fiquem sempre perto das entradas do estadio que eles tem respeitinho pelos assistentes e PSP...!

NN_MaGGot

Amigo um abraço ? vai ser um e durante o jogo ( e assim o espero) mais dois, um por cada golo, estou com uma fezada no 0-2 meu deus :D
Quanto o resto...já está tudo dito, o incognit e o redstar disseram tudo... e para quem vai sozinho ou num grupo pequeno, olhos bem atentos...;)

RedStar1982

Citação de: NN_MaGGot em 25 de Janeiro de 2009, 17:32
Amigo um abraço ? vai ser um e durante o jogo ( e assim o espero) mais dois, um por cada golo, estou com uma fezada no 0-2 meu deus :D
Quanto o resto...já está tudo dito, o incognit e o redstar disseram tudo... e para quem vai sozinho ou num grupo pequeno, olhos bem atentos... ;)

Sim...e se são 2-0, significa 2 avalanches e mais umas pisadelas...!!! espero que limpem bem as cadeiras e o chão...não gosto de sujar o cachecol...!!!

FORÇA BENFICA...e Sabado vou lá estar, desta vez mais longe da malta...pois vou com a minha lagarta e com uns amigos...!!! TEMOS DE GANHAR...!!!

FilipePereira

è isso, se não conseguir arranjar para o nosso sector, tambem vou comprar para o dos dragões e depois peço à policia para trocar...já fiz uma vez também e correu bem...

Estou mesmo ansioso por este jogo! Estou com fé...jogamos melhor com equipas como estas, que dão algum espaço do que com os outros pequenitos...que se colocam atrás...

força Benfica

espero bem ver UMA INVAZAO o draGAY!!!!! anti tripeiros!