Fundação Benfica

46Rossi

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 20:25
Citação de: de la serna em 09 de Dezembro de 2008, 20:19
era bonito. talvez fossemos o primeiro clube a fazelo. n sei :flagglorioso:

não sei se os porcos têm uma, ou se colaboram com uma. chama-se acho "Coração da Cidade" ou algo parecido.

Só o bufas é que colabora com essa associação, o clube não tem nada a ver...

lampiao69

n á nenhum clube com uma fundaçao em portugal e havera poucs no mundo digo eu
mas mais importante que ser o primeiro é interagir com a sociedade e ajudar os mais necessitados isso só me faria a mim e a muitos benfiquistas sentirem ainda mais orgulho neste clube imenso

Manel dos Anzois

Citação de: lampiao69 em 09 de Dezembro de 2008, 23:53
mas mais importante que ser o primeiro é interagir com a sociedade e ajudar os mais necessitados isso só me faria a mim e a muitos benfiquistas sentirem ainda mais orgulho neste clube imenso

Atenção que "fundações" e "lavagem de dinheiro" andam muitas vezes de mãos dadas...

RealDreamer

Atenção que Fundações e "intervenção social extremamente positiva" andam muitas vezes de mãos dadas...

flsb

Citação de: RealDreamer em 10 de Dezembro de 2008, 07:51
Atenção que Fundações e "intervenção social extremamente positiva" andam muitas vezes de mãos dadas...

O0

diabinho_in_love

Se estas fundações servirem para ajuda social sou a favor...mas normalmente não servem  >:(

RealDreamer

A verdade é que existem em todos os sectores bons e maus exemplos!

Mas porquê duvidar desde já e sem qualquer fundamento da nossa própria Fundação????

Esses argumentos já os teremos de ouvir de quem nos odeia.

Acredito que este irá ser um projecto de enorme importância para o nosso BENFICA e é cada vez mais  evidente a necessidade de todos nós nos envolvermos nestas matérias para que façamos a diferença para melhor!

Special_Red

Mais que qq fundação...se queremos fazer benfiquistas felizes é colocar o clube a ganhar títulos outra vez.

Depois disso, pode-se começar a pensar em outras coisas.

lonstrup

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Dezembro de 2008, 02:17
Citação de: lampiao69 em 09 de Dezembro de 2008, 23:53

Atenção que "fundações" e "lavagem de dinheiro" andam muitas vezes de mãos dadas...

isso também é verdade. depende de nós benfiquistas estar atento se o nome do clube é usado de forma responsavel.

não é duvidar das pessoas, mas os exemplos são demasiados.

Zaratustra

parece q a se estreia amanha

francisco

é por isto que somos diferentes...

Meio_metro

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2009, 20:26
é por isto que somos diferentes...
é mesmo verdade!!

CADA VEZ MAIS SINTO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!

SLB_paixao

nº20

Se esta fundação for baseada na verdade e na honestidade tenho a dizer que esta fundação sabe-me melhor que qualquer título que este clube "me" possa dar.

Viva o Benfica!!!

Joaoac

Espero que tenha todo o sucesso do mundo..vou ja enviar outra carta ao presidente para oferecer como voluntario pra futuras acçoes em hospitais etc..posso nao ter dinheiro mas nao me falta vontade de ajudar  :drunk: