Fundação Benfica

A.C.

Será que é agora que vão finalmente ajudar o Torres?

JG10

Mostrem aqui o poder também!

SeMeDeixam

Uma ideia desta direcção logo é má ideia.

Para além do mais estamos em ano de eleições logo, depois do Rui, depois da BenficaTv, a Fundação.


mochila

Isto é o Benfica. Estes são os valores que estão na base do benfiquismo: solidariedade, empreendorismo, trabalho, fé. É isto que nos torna diferentes. Esta fundação é muito mais importante que qualquer título. O Benfica é isto.

Joaoac

Citação de: SeMeDeixam em 26 de Janeiro de 2009, 21:50
Uma ideia desta direcção logo é má ideia.

Para além do mais estamos em ano de eleições logo, depois do Rui, depois da BenficaTv, a Fundação.




:huh:  nao foi este presidente que ganhou as eleiçoes com as duas pernas e os dois braços as costas? ainda ha gente que nao reconhece o bom trabalho feito em todas as vertentes mas pronto  :disgust:

Pedro Neto

Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2009, 21:45
Será que é agora que vão finalmente ajudar o Torres?

Não têm ajudado?

Chefe


A.C.

#67
Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2009, 22:03
Citação de: A.C. em 26 de Janeiro de 2009, 21:45
Será que é agora que vão finalmente ajudar o Torres?

Não têm ajudado?

Bem a última vez que eu li uma noticia sobre isso foi no agora silenciado blog da bola, e ela era de tal modo vergonhosa que eu preferi tentar não acreditar, o problema é que normalmente o autor desse blog sabia bem aquilo que escrevia, de tal modo que foi mesmo obrigado a calar-se mas por causa de outras noticias, no entanto fiquei muito preocupado com aquilo que li na altura sobre a ajuda que o Benfica estava a prestar ao Torres.

Fenómeno

para além de ganhar títulos também temos de ganhar prestigio e renome e mostrar que nós (benfiquistas) somos boa gente! Os títulos juntamente com isso é perfeito

mar_vivo

Citação de: RealDreamer em 10 de Dezembro de 2008, 07:51
Atenção que Fundações e "intervenção social extremamente positiva" andam muitas vezes de mãos dadas...

E a nossa só pode ser destas!... :slb2:

nº20

Entre um título ou entre ajudar pessoas, eu de longe preferia ajudar as pessoas, agora claro que se for os dois ia seria perfeito, aliás esta notícia fez-me o dia, só espero que isto corra pelo melhor e que o Benfica seja campeão claro!!!

Fenómeno

Claro tambem sou da opiniao que entre ajudar pessoas e ganhar títulos . Ajudar pessoas está em 1o lugar! :slb2:

Denim

Citação de: Netonr7 em 26 de Janeiro de 2009, 22:11
para além de ganhar títulos também temos de ganhar prestigio e renome e mostrar que nós (benfiquistas) somos boa gente! Os títulos juntamente com isso é perfeito
dizes bem..mas convinha era ganhá-los, nao?isto de ser um clube simpatico e tal mas nada ganhar... :estrelas:

Já tiravas era esse ex-porquista do avatar.. ::bater:: ::bater::
:tonge:

helmar

Sem dúvida alguma que hoje, dia 27 de Janeiro de 2009 será um dos dias que mais me orgulhará de ser BENFIQUISTA, porque ser BENFIQUISTA tem que ser algo mais do que titulos, e eu não troco esta fundação (caso ela seja bem gerida e ajude mesmo quem mais precisa, sejam essas pessoas benfiquistas ou não) por um titulo que seja, nem que seja a liga dos campeões, porque antes de uma vitória está a vida humana, e essa tem muito mais significado, do que qualquer titulo que seja. E estou a vontade para dizer isto porque não haverá muita gente que sinta um campeonato como eu sinto, porque vivo no porto, e diariamente tenho que levar com os morcões, e cheguei a pagar 65€ por um bilhete para o jogo do titulo com o boavista, e no fim desse mesmo jogo fui com o meu irmão e um amigo nosso passar pelo estádio dos morcões pra buzinar bem alto e mostrar os nossos cascois (e que gozo que isso me deu), mas trocava essa alegria que tive por um simples gesto, como o de dar de comer a quem não tem o que comer, principalmente crianças.
E quem diz que em primeiro lugar titulos, só lhe digo uma coisa É UM EGOISTA e EGOCENTRICO, porque podemos não ganhar hoje, mas poderemos ganhar amanhã, mas também podemos não comer hoje e nem chegar ao amanhã.

POR ISSO AGRADEÇO A QUEM TUDO FEZ PARA TORNAR ESTE SONHO REALIDADE, PORQUE SEM DÚVIDA QUE DOS MEUS, QUASE 25 ANOS, ESTE É SEM DÚVIDA O DIA EM QUE TENHO MAIS ORGULHO EM SER BENFIQUISTA.

flsb

Excelente iniciativa do Benfica .Espero que a Fundaçao seja um sucesso na ajuda social e que os Benfiquistas dêm um exemplo nesta caminhada e que estejam á altura das suas responsabilidades . :slb2: