João Gabriel (Diretor Comunicação)

Chefe

Ora bem... O que vai aconter é isto: "Olhem quem é o unico a apoiar os arbitros. O Benfica. Pois claro, estão a ser levados ao colo"

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 26 de Janeiro de 2009, 23:34
Ora bem... O que vai aconter é isto: "Olhem quem é o unico a apoiar os arbitros. O Benfica. Pois claro, estão a ser levados ao colo"

Mais que óbvio. Claro como água. Ainda me conseguem surpreender.

Golden

O que o senhor João Gabriel fez, foi o mesmo que Jesualdo Ferreira para quem esteve atento fez antes do jogo com o braga quando disse:

"O paulo costa é um excelente arbitro, ...estou descansado...".

Pormenores..

46Rossi

O Braga também fez queixa do Paulo Batista e chamou-o de ladrão e mais não sei o quê e vejam lá se o Paulo Costa se importou...

DD

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 23:36
O que o senhor João Gabriel fez, foi o mesmo que Jesualdo Ferreira para quem esteve atento fez antes do jogo com o braga quando disse:

Pormenores..

E não tinha razoes para estar descansado?

Golden

Citação de: DD em 26 de Janeiro de 2009, 23:38
Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 23:36

Pormenores..

E não tinha razoes para estar descansado?

vou presumir que é uma pergunta retórica..

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2009, 23:35
Citação de: Chefe em 26 de Janeiro de 2009, 23:34

Mais que óbvio. Claro como água. Ainda me conseguem surpreender.

E provavelmente a acontecer já amanha com o Mosca Machado

SeMeDeixam

Ainda bem.

Quer dizer então que daqui para a frente vamos ser sempre beneficiados.

Para além disso vamos ganhar da forma que alguns tanto desejam.

Golden

Calheiros, Matins dos Santos, Paulos Costas, Carlos Xistras, Lucílio Baptista ano após ano a retirarem pontos ao benfica à quase duas decadas de forma sistemática, e ainda se defende a arbitragem?

Por amor de Deus, só é cego quem quer.

fffernas

A arbitragem do porko no minho foi notoriamente encomendada!...quando se soube a nomeação já se sabia o que ia acontecer...o descaramento foi tal que só faltou aos bois pretos levarem umas camisolas azuis e brancas...e ver agora joão gabriel defender os árbitros deixa qualquer um a ver  :estrelas:

Strata

Por mais incoerente que João Gabriel possa parecer, a leitura que faço das suas palavras é no sentido de deixar os árbritos trabalhar, retirar-lhes pressão de modo a não serem constantemente os protagonistas do futebol actual, o centro das atenções e acusações jornada após jornada. Não significa isso que esteja a apoiar e a dar aval à vergonha que tem sido algumas arbritagens.

SeMeDeixam

Citação de: Strata em 26 de Janeiro de 2009, 23:48
Por mais incoerente que João Gabriel possa parecer, a leitura que faço das suas palavras é no sentido de deixar os árbritos trabalhar, retirar-lhes pressão de modo a não serem constantemente os protagonistas do futebol actual, o centro das atenções e acusações jornada após jornada. Não significa isso que esteja a apoiar e a dar aval à vergonha que tem sido algumas arbritagens.

O Benfica tem saldo claramente negativo quando se fala de arbitragem, apesar da ideia que alguns têm tentado passar. Mas é um clube responsável e continua a entender que é necessário apoiar a arbitragem portuguesa e aqueles que a dirigem, porque só assim a pode melhorar, apoiando-a»,

Golden

Com palmadinhas nas costas isto nao vai lá..

Strata

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 23:50

Com palmadinhas nas costas isto nao vai lá..

Não vai, não.

46Rossi

Tenho a mesma ideia mas agora o pessoal deu numa de embirrar com o homem e tudo o que ele diga está mal... além disso prefiro ter os árbitros como "amigos" do que como inimigos...