CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Benfiquismo

Citação de: Bonobo em 27 de Janeiro de 2009, 20:56
Estou convencido que vamos ganhar ao porto. Eles defendem mal e dao espaço atras, porque atacam muito! Desta forma é que o Quique gosta de jogar...

Ja contra o sporting tenho mais duvidas, defendem bem os cabroes... O paulo bento sabe muito bem os limites da equipa e nao se expoe muito!
tens ca uma fé... parabens

CYBER

Beduas

Citação de: CYBER em 28 de Janeiro de 2009, 11:42
Já se sabe a data? Sabado ou domingo?

deve ser domingo, se quarta é a taça da liga... e dps por um lado e bom q seja ao domingo, os portistas vao aziados trabalhar e fica mais fresco na memoria o jogo

Freire

CYBER

Sabado facilitava a deslocação de pessoal do sul. mas sendo Sabado ou Domingo vai ser INVASAO!

hugo1904

S-Line

Um aviso ao pessoal de Lisboa, segundo uns comentários que ouvi no Porto, peço aos meus amigos:
-Cuidado com as esperas!
Grupos de morcões da ribeira, não teem qq intenção de ir ao jogo mas somente de provocar estragos.

Aconselho ao pessoal que vá ver o jogo, onde costumam sair (Ermesinde,Valongo,Dragão,Trindade ...) de irem bem munidos de chicotes,sprays e barrotes, para lhes aquecerem as costas e andar sempre acompanhados.

orgulho_slb1986

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2009, 14:41
Um aviso ao pessoal de Lisboa, segundo uns comentários que ouvi no Porto, peço aos meus amigos:
-Cuidado com as esperas!
Grupos de morcões da ribeira, não teem qq intenção de ir ao jogo mas somente de provocar estragos.

Aconselho ao pessoal que vá ver o jogo, onde costumam sair (Ermesinde,Valongo,Dragão,Trindade ...) de irem bem munidos de chicotes,sprays e barrotes, para lhes aquecerem as costas e andar sempre acompanhados.

nos benfiquitas nao temos medo de nada,...

Joga Bonito

SEM MEDO!

Nem que o Comboio avarie outra vez na Amieira, a terra do NADA!

S-Line

Eu sou benfiquista e tbm não tenho medo de ninguem, na epoca passada tbm distribui ainda umas lambadas, mas avisos e caldinhos de galinha ninca fizeram mal a ninguém.

Mr. 1904

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2009, 14:41
-Cuidado com as esperas!

ANIMAIS... COMO SEMPRE!!!
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Di_Maria

JoKeRs

alguém sabe em quanto deve rondar o preço dos bilhetes?

banbino

o jogo do tudo ou nada, uma derrota acho que embora sendo cedo vai significar o costume.. um empate ou vitória significará que o benfica está efectivamente na corrida

Mr. 1904

Citação de: banbino em 28 de Janeiro de 2009, 15:23
o jogo do tudo ou nada, uma derrota acho que embora sendo cedo vai significar o costume.. um empate ou vitória significará que o benfica está efectivamente na corrida

nem fales em derrota...  :-X
aí é que esta equipa se ia abaixo, bem como a (ainda alguma) tolerância dos adeptos!
Fds nem quero pensar nisso! :estrelas:
Temos de ganhar!!!  :metal: