CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

NN_MaGGot

Amigos como sabem este site é público e lido por quem quiser, portanto detalhes da deslocação não são para aqui serem postados ;)

Punk_Hooligan

Citação de: 30_fmiccoli em 29 de Janeiro de 2009, 20:08
Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Janeiro de 2009, 20:01
Citação de: inc0gnit em 29 de Janeiro de 2009, 19:56
Pq ja todos sabem como adquirir bilhetes para o jogo, logo nao ha mais nd a discutir aqui sobre este assunto.

Ai sim? Eu não...quando estão à venda? preços?

Se calhar sabes mais que o resto... AH! E sendo que o Benfica, supostamente, não apoia claques todos deveriam saber ao mesmo tempo. Não?

Quando estão à venda deve ser a partir de terça-feira ou quarta, mas isso saberás com facilidade... os preços devem rondar os 20 a 25 euros!
O resto não deve, obviamente, ser discutido aqui!  O0

Obviamente que já lá andei e sei que não deve ser exposta a maneira como vão lá acima. Não interessa saber se é de comboio se é de trotinete. Até porque não é ir a Belém ou à Amadora.

De qualquer maneira aguardo informações algures por aí pra comprar o meu bilhete.

;)

De Muitos Um

Para quem não viu deixo aqui o link que acho que vem mesmo a propósito.

http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM

FORÇA BENFICA
EU ACREDITO  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Dana_Skully

CitaçãoO FC Porto inicia esta sexta-feira, em exclusivo para sócios, a venda de bilhetes para o 'clássico' com o Benfica, da 17.ª jornada da Liga, que se realiza domingo, 8 de Fevereiro, a partir das 19.45 horas, no Estádio do Dragão.
Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais – site oficial, Linha Dragão, Loja do Associado, Lojas Azuis e Lojas Fnac –, com preços que variam entre os 15 e os 40 euros.

Quem é do Norte já sabe, ou então as casas do Benfica  :)

Mr. 1904

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Janeiro de 2009, 20:16
Pq ja todos sabem como adquirir bilhetes para o jogo, logo nao ha mais nd a discutir aqui sobre este assunto.

Se calhar sabes mais que o resto... AH! E sendo que o Benfica, supostamente, não apoia claques todos deveriam saber ao mesmo tempo. Não?

Quando estão à venda deve ser a partir de terça-feira ou quarta, mas isso saberás com facilidade... os preços devem rondar os 20 a 25 euros!

Obviamente que já lá andei e sei que não deve ser exposta a maneira como vão lá acima. Não interessa saber se é de comboio se é de trotinete. Até porque não é ir a Belém ou à Amadora.

De qualquer maneira aguardo informações algures por aí pra comprar o meu bilhete.

;)

muito bom...  :2funny:

Rei

O Porto deu mesmo os 2500 bilhetes ou tudo nao passou de uma piada? :whistle2:

banbino

NUM CLUBE COM MENTALIDADE GANHADORA ESTE CASTIGO AO KATSOU ERA UM EXCELENTE TÓNICO PARA DAR TUDO NESTE JOGO,... COMO DIZ A FAIXA DOS NN."sem medo"

Joga Bonito

fjorge

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Janeiro de 2009, 20:16

;)

Por acaso era de valor o pessoal aparecer lá de trotinete.

Gannzonneri

No Jamor em 2004 foi o que se viu... Esses tripeiros de merda so são bons atras de cortejos e da bofia.

LeandroSLB

ACampos

Sinceramente, e com base no que estemos estado a jogar, espero um massacre... :(        Deus queira que eu me engane!

Saviolafication

Citação de: Gualter44 em 29 de Janeiro de 2009, 22:00
Sinceramente, e com base no que estemos estado a jogar, espero um massacre... :(        Deus queira que eu me engane!

Vira essa boca pa lá!!!

orgulho_slb1986

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2009, 19:38
Sim dá para comprares 2 bilhetes com um cartão de sócios dos Porcos.
Eu aqui há 2 anos(quando eles não mandaram bilhetes pró SLB) fiz assim.
Se depois te quiseres juntar a "Onda Vermelha" podes juntar-te e vir para o nosso sector mesmo que o teu bilhete seja para outro sitio
a serio isso da mesmo..nao sabia desse caso.??
so uma pergunta quais sao os preços dos bilhtes?? ;)

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Janeiro de 2009, 21:33
Olha.. Estão à venda na FNAC! QUE CHATICE!!!
nas fnacs de td o país? lol..deserto da margem sul inclusive? é q assim fazia uns 2 em 1's xD