CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

a13263

Citação de: FilipePereira em 30 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2009, 20:41
Este jogo ja se iniciou fora do campo como sempre...
Esta troca de palavras entre adeptos dentro e fora da CS da-me arrepios..
Ja para nao falar da famosa frase do Corrupto "6M da treta" ::bater::

O que é CS??

Costuma ser Comunicação Social, mas confesso que não sei ao que ele se está a referir concretamente.

Benfiquista_87

preparem-se, porque este jogo vai ser uma pressao do crl...

e nao estou a falar do jogo em si, mas dos adeptos dos corruptos, da comunicação social, do arbitro, etc...

este jogo sera muito semelhante ao de 90/91...so espero e acredito que o final tambem seja o mesmo.

Mas antes de mais, vencer o Rio Ave é IMPERATIVO.

Benfiquista_87

antes de mais, é preciso os jogadores entenderem e porem em practica essas palavras:

SEM MEDO!

porque ele é que vao jogar, nao nós.

Mas confio perfeitamente no quique e no Rui, certamente saberao como transmitir essa força aos jogadores...

Garrincha

Joga Bonito

Na última página d'A Bola

Citação

Bilhetes para o Dragão

com viagem de comboio

O Benfica está já a disponibilizar aos seus associados e adeptos, no site do clube, um pacote com viagem e bilhete para o clássico FC Porto-Benfica, a disputar dia 8 (19.45 h), no Dragão. Para os interessados, fica a novidade: a viagem até à cidade Invicta e o regresso são de comboio.

ripas

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Janeiro de 2009, 10:06

Citação

Bilhetes para o Dragão

Acabei de ler tambem,mas fui ao site do clube e não vi nada ainda

com viagem de comboio

O Benfica está já a disponibilizar aos seus associados e adeptos, no site do clube, um pacote com viagem e bilhete para o clássico FC Porto-Benfica, a disputar dia 8 (19.45 h), no Dragão. Para os interessados, fica a novidade: a viagem até à cidade Invicta e o regresso são de comboio.

Benfiquista_87

Citação de: ripas em 31 de Janeiro de 2009, 10:10
Citação de: Joga.Bonito em 31 de Janeiro de 2009, 10:06

Citação

Bilhetes para o Dragão

Acabei de ler tambem,mas fui ao site do clube e não vi nada ainda

com viagem de comboio

era o que eu vinha dizer a este topico...

Fred Sard

Citação de: Fred Sard em 29 de Janeiro de 2009, 22:24
Amigos passa-se o seguinte.

O Benfica pediu um orçamento à CP para o pessoal ir de comboio.
A CP esticou-se no preço e o Benfica não quer pagar.
Resultado, a direcção está a ponderar devolver já uma série de bilhetes ao Porto.

A não existência de comboio vai afastar muita gente do jogo.
Esta direcção ou acorda ou em Outubro levam um pontapé no cú.

Amigos,
depois de termos dado o alerta para o recuo da direcção do Benfica em relação ao comboio, hoje sairam noticias no jornal A Bola que apontam para a existência de um comboio.

Vamos esperar que sim.

ripas

Uma coisa é certa: de comboio,ou de outro transporte qualquer eu vou lá estar e já agora a noticia da bola diz que o site do glorioso já tem informação ,mas eu já procurei e não encontrei nada se alguem souber de algo concreto que diga s,f,    :slb2:

Superga1949