Equipamento oficial 09/10

ziabloO

ou com colarinho ou com uma gola redonda...
não gostei do meio termo desta época

Roy Kent

O equipamento alternativo mete medo ao susto, porque nao fazem sempre branco, vejo outros clubes que tem sempre as mesmas cores, e nos andamos a assassinar o nosso simbolo.

ziabloO

não percebo tanta indignação com o preto...
é uma cor neutra, qual é o mal?

Roy Kent

Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2009, 12:24

Benfica e vermelho e Branco, sempre foi assim, nao percebo para que inventar.

Podiam ter um terceiro preto, mas esse e muito feio, preto com aquelas ricas vermelhas, vai parecer que o jogador levou umas facadas do Freddy Krueger.

ziabloO

Citação de: Redbrain82 em 31 de Janeiro de 2009, 12:27
Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2009, 12:24

Benfica e vermelho e Branco, sempre foi assim, nao percebo para que inventar.

Podiam ter um terceiro preto, mas esse e muito feio, preto com aquelas ricas vermelhas, vai parecer que o jogador levou umas facadas do Freddy Krueger.

se o Benfica entrasse numa política de usar uma época o preto e noutra o branco parecia-me sensato e bastante acertada.
além de por em prática alguns principios de marketing, são de longe as cores mais apreciadas por nós.
Agora, temo que na época a seguir venha outra cor do arco iris...
depois do rosa já nada me assusta...

Gerrard

Eu nao vejo mal nenhum no preto. Por mim até deviam ser 3, um vermelho, um branco e um preto. Um bocado tipo Milan, assim agradava-se a toda a gente :)

Eu gosto mais do escudo no peito, acho q essa "moda" aparareceu à 4/5 anos não?

Roy Kent

Ja tivemos camisolas tao mas, algumas ate da nojo recordar, como uma prateada, outra azul, a rosa.

O preto ate e uma boa cor, mas essa camisola que fizes-te nao e la muito bonita.

Mas acho que a camisola branca devia estar sempre presente, como o Milan por exemplo, que tem sempre a camisola branca.

ziabloO

Citação de: Gerrard em 31 de Janeiro de 2009, 12:33
Eu nao vejo mal nenhum no preto. Por mim até deviam ser 3, um vermelho, um branco e um preto. Um bocado tipo Milan, assim agradava-se a toda a gente :)

em Portugal sim.
penso ter origens italianas

também concordo com a ideia dos 3 equipamentos
pode ser que adaptem o branco á proxima temporada, com patrocinador novo e tal

Roy Kent

Citação de: Gerrard em 31 de Janeiro de 2009, 12:33

Foi o Porto depois de ganhar o campeonato em 2005/06, em 2006/07 uso o escudo no peito, pelo menos no futebol foi o primeiro.

Em Italia os clubes sempre usaram o scudetto no peito.

Mas antes na minha opiniao ate era mais giro, porque o acudetto era colocado no lugar do simbolo do clube, agora colocam o simbolo do clube, e no outro lado o scudetto.

ziabloO

Citação de: Redbrain82 em 31 de Janeiro de 2009, 12:34
Ja tivemos camisolas tao mas, algumas ate da nojo recordar, como uma prateada, outra azul, a rosa.

O preto ate e uma boa cor, mas essa camisola que fizes-te nao e la muito bonita.

Mas acho que a camisola branca devia estar sempre presente, como o Milan por exemplo, que tem sempre a camisola branca.

eu concordo que o branco esteja sempre presente, mas numa óptica assumidamente utópica, visto nunca termos a mesma cor no equipamento alternativo duas epocas seguidas, se não for o branco, que seja o preto.
deixem o arco iris em paz por favor

Roy Kent

Eu nao me lembro do Milan, e do Real por exemplo mudaram as cores do alternativos a muitos anos, e nao e por isso que nao deixam de vender.

ferreiRa_

Não se esqueçam que nas competições europeias não podemos patrocinar bebidas alcóolicas ou ficamos como o Liverpool, ou seja, ou tem-se como se tinha esta temporada uma alternativa (Meo, no caso poderia ser Sagres Zero (sem álcool)) ou iremos jogar sem patrocínio.

Gerrard

Isso é uma estupidez, os clubes nao podem patrocinar bebidas alcoólicas, mas depois um dos principais patrocinios da Champions League é a cerveja Heineken...

fsc_4

a camisola preta, com o simbolo meo, é linda.