Boleias para jogos do Benfica

Benfica93

Eu tentei convencer a minha mãe mas não deu por ser a um Domingo, se fosse um Sábado...

Mas façam um granda SHOW.

:slb2:

Simanic

Já liguei a casa do Benfica do Porto e de Espinho e nas duas disseram que nao vao ter bilhetes para o jogo.
Alguem sabe alguma alternativa?

hugo1904

Citação de: Simanic em 30 de Janeiro de 2009, 15:37
Já liguei a casa do Benfica do Porto e de Espinho e nas duas disseram que nao vao ter bilhetes para o jogo.

Ei...então vejo-me inviabilizado de comprar bilhete
Tb quero saber de alternativas

24-7SLB

ACampos

Citação de: hugo1904 em 30 de Janeiro de 2009, 15:40

Eu comprei bilhete a 8€ para ao pé dos Super... Vou tar o jogo todo calado. Nem vou piar...

_Benfiquista_

Embora ache que toda a gente deva ser informada do preço dos bilhetes e deslocações é preciso ter também um bocado de atenção,nem tanto em dizer o preço e quantos vão,mas sim o nome onde se pára,locais...
Da mesma forma que algum pessoal daqui vê o foruns deles(do fcp) que também são abertos,o nosso também o é...e quando se fala em grupos do Benfica eles tentam saber o maximo possivel,para armar confusão connosco...é o que eles querem...penso que em termos de preços e quantos vamos é na boa meter aqui info,agora locais é preciso ter bom senso pessoal ;)

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

24-7SLB

Citação de: Gualter44 em 30 de Janeiro de 2009, 16:51

Eu comprei bilhete a 8€ para ao pé dos Super... Vou tar o jogo todo calado. Nem vou piar...

Junta-te ao cortejo das claques, na hora de entrar é tudo a tromba, desde que tenhas bilhete eles deixam-te entrar para aquele sector

ACampos

Citação de: NN_Brandoa em 30 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: Gualter44 em 30 de Janeiro de 2009, 16:51

Junta-te ao cortejo das claques, na hora de entrar é tudo a tromba, desde que tenhas bilhete eles deixam-te entrar para aquele sector

É isso grande ideia. O encontro da malta benfiquista é ao pé da estação de comboios?

RapazDaLuz

anda tudo em pulgas para o jogo,estou a ver, como parece que anda muita gente com duvidas cá vai o que disse num outro post.

Quem quiser bilhetes tem duas soluções.

Ou ir directamente ás bilheteiras do estadio da luz, ou caso se encontre fora de lx ir á casa do benfica da sua zona e peçam a quem lá estiver que envie um fax para a luz a fazer a requesição de bilhetes.

Se como já li por ai a algures, a "casa" não quiser pedir os bilhetes para socios do benfica,façam um favor de avisar o sr ou a sra que lá tiver que vão escrever para a luz, ou será que quando não vão fazer deslocaçao de autocarro e tirar o deles não querem saber dos benfiquistas ?!
Aposto que se fosse um benfica-porto os mesmos já tinham lá bilhete+viagem a X.

Existem bilhetes a partir de 22€´s.

Penso que quanto a aos bilhetes estamos esclarecidos.

Relativamente ao transporte, quem for em grupo da zona de lisboa saberá como ir, quem for do norte em grupo tambem, quem for "sozinho" que se desloque até ao estadio nao identificado, a nossa entrada fica mesmo em frente ao Dolce Vitta é só atravessar a rua portanto nao tem nada que enganar.

Agora nao venham para aqui perguntar como vamos,a q horas xegamos,em q meio de transporte será feito porque caso não exista apoio para ir em escursão de comboio até campanha, o mesmo será feito de outras maneiras e que parece-me mais do que lógico que não será postado aqui a forma como lá chegaremos, isto trata-se de um forum onde qualquer pessoa tem acesso,e portanto certamente que não serão apenas benfiquistas que andarão atras dessa info por aqui,e por outros sites do benfica !!!
(Infelizmente já vi em qq lado que alguem ira de BUS,portanto já chegará os que lá estarão á espera desses mesmos bus...)

Ao contrario do que aconteceu no passado, os bilhetes vão estar á venda e nao serão devolvidos,portanto quem lá quiser ir que se faça á vida e que não tente arranjar desculpas do "sozinho" não vou, etc etc.

Alguem já disse e bem, de comboio de avião ou de trotinete lá estaremos.

Um por todos, todos por um.               

Quem somos os "nós" ?

Os bilhetes é para todos os socios do benfica, só espero é que tanto tu como os "nós" os "vos" ou os eles lá vão comprar, é que senão são os do costume a comprar ainda acontecerá como quando fomos a guimaraes para a taça da liga que até ao dia que os "nós" la fomos buscar os bilhetes apenas tinham sido vendidos 4 bilhetes no estadio da luz!!!!!!!

hugo1904

Rei