CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Shoky

Isso de comparar jogadores 1 a 1 vale muito pouco...
Até porque nós não temos jogadores importantes como o Porto...tipo Pedro Proença, Pedro Henriques, Carlos Xistra, Olegário...

Mas num exercicio simplista...
O Porto tem melhor guarda-redes...
Nós temos de longe melhor defesa!
Para o meio campo temos Katsou, Aimar, Amorim, Carlos Martins, Yebda...eles de jeito têm Lucho, Meireles e mais nada!
No ataque têm Rodriguez, Lisandro e Hulk...nós temos Suazo, Reyes, Cardozo, e até Nuno Gomes como 2ªEscolha, enquanto eles têm Farias! ;D

Portanto...se formos a valores individuais, bois pretos à parte...na teoria somos melhores! A prática é que é fodida!

every time i die

acho exagerado dizer que se perdermos está tudo perdido em definitivo, como se ganharmos arrancamos de certeza para o título.
falta muito campeonato e este decide-se nos jogos com os "pequenos", não tenham dúvidas disso...

tiagomf

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:47
Até porque nós não temos jogadores importantes como o Porto...tipo Pedro Proença, Pedro Henriques, Carlos Xistra, Olegário...

Para o meio campo temos Katsou, Aimar, Amorim, Carlos Martins, Yebda...eles de jeito têm Lucho, Meireles e mais nada!
No ataque têm Rodriguez, Lisandro e Hulk...nós temos Suazo, Reyes, Cardozo, e até Nuno Gomes como 2ªEscolha, enquanto eles têm Farias! ;D

Portanto...se formos a valores individuais, bois pretos à parte...na teoria somos melhores! A prática é que é fodida!

Exelente post...resumiste de forma simples e fiel as coisas como são...

Shoky

Alguma vez recuperariamos de 4 pontos de atraso para a Associação Criminosa...depois de perdermos com...eles?

Se pensarmos bem...chegamos à conclusão...que não!

Punk_Hooligan

Mas porque é que os árbitros entram sempre nas contas?

Ainda não percebi bem...nós fomos roubados 16 jornadas e eles beneficiados 16 jornadas, é isso?

É que o saldo negativo é pros pequenos e não pros grandes.
Os grande têm mais que obrigação de jogar e ganhar sem choradinhos.

Irrita-me esta postura.
Se temos o melhor plantel do Mundo como alguns fazem parecer, porque não estamos em 1º, porque continuamos sem jogar NADINHA DE NADA, porque não fazemos mais de 10 remates à baliza todos os jogos e por aí fora? Porque sofremos tanto nos jogos? Tirando o jogo de ontem porque foi atípico, sempre que nos apanhamos a ganhar é andar com os tomates na mão até ao fim... e a desculpa do árbitro pega em alguns jogos!

KOTEXAS

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:40
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 01:39
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:36
O Quique vai ter de se desemerdar...
Os tropeções com Setubal, Trofense e Nacional...não estão esquecidos!

E só há 1 forma de encarreirar rumo ao titulo, a meu ver...Ganhar no Porto!
Se empatarmos...vida muito dificil...eles dificilmente perderão pontos nos 4/5 jogos seguintes...
Se perdermos...acabou! 4 Pontos e isto é história...Caput!

E com o plantel que temos perder para Fernandos, Cissokhos e Rolandos não é admissivel!

Põe-te fino Quique...e ganha esta merda! Se não o conseguires...podes te ir fazendo à vida, que não te auguro qualquer futuro no Benfica!

:2funny:

Diz-me lá...que achaste piada?
Partilha connosco!

Achei piada em vários aspectos...

- dizeres que este jogo vai decidir o campeonato.
- exigires uma vitória caso contrario é o fim do Quique.
- menosprezares jogadores que têm vindo a fazer  bons jogos e têm demonstrado muita qualidade.
- falares do nosso plantel como se o rendimento fosse uma coisa doutro mundo...

Shoky

A ti irrita-te esta postura...e estas "desculpas"...
A mim irrita-me a puta da corrupção que dita leis nesta liga...neste país de merda!

E irrita-me ainda mais ser tomado por parvo, por benfiquistas ingénuos...que gostam de põr a cabeça na areia e fazer de conta que todos jogamos com regras iguais!

Shoky

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 01:59
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:40
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 01:39
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:36
O Quique vai ter de se desemerdar...
Os tropeções com Setubal, Trofense e Nacional...não estão esquecidos!

E só há 1 forma de encarreirar rumo ao titulo, a meu ver...Ganhar no Porto!
Se empatarmos...vida muito dificil...eles dificilmente perderão pontos nos 4/5 jogos seguintes...
Se perdermos...acabou! 4 Pontos e isto é história...Caput!

E com o plantel que temos perder para Fernandos, Cissokhos e Rolandos não é admissivel!

Põe-te fino Quique...e ganha esta merda! Se não o conseguires...podes te ir fazendo à vida, que não te auguro qualquer futuro no Benfica!

:2funny:

Diz-me lá...que achaste piada?
Partilha connosco!

Achei piada em vários aspectos...

- dizeres que este jogo vai decidir o campeonato.
- exigires uma vitória caso contrario é o fim do Quique.
- menosprezares jogadores que têm vindo a fazer  bons jogos e têm demonstrado muita qualidade.
- falares do nosso plantel como se o rendimento fosse uma coisa doutro mundo...

Ponto 1: Só se fores tu é que tens duvidas que se perdermos o campeonato já era!
Ponto 2: Óbvio que se perdermos, Quique terá margem de manobra menor que nula...e o fim estará iminente!
Ponto 3: Quem é que desprezei? O Cissokho, o Fernando e o Rolando? São bons jogadores, é? Jogam muito futebol?
Ponto 4: Temos grandes jogadores...foi o que disse...não disse que rendiam ou disse?

E já agora acrescento um ponto 5...dá-me vontade de rir é ler opiniões como a tua, a dizer e passo a citar "o Porto é muito mais forte que nós em todos os sectores!"...
Isto sim é verdadeiramente hilariante!

Punk_Hooligan

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 02:00
A mim irrita-me a puta da corrupção que dita leis nesta liga...neste país de merda!

E irrita-me ainda mais ser tomado por parvo, por benfiquistas ingénuos...que gostam de põr a cabeça na areia e fazer de conta que todos jogamos com regras iguais!

Como bom cidadão podes apresentar todas as provas que tens num tribunal da tua zona ou outra zona qualquer.

AH! E leva também o Veiga e Vieira.

Mas há anjinhos no futebol? O Vieira é santo? E o Veiga? Andaram a aprender como se fazia e chegaram ao benfica e esqueceram-se?

Cuspir pro ar é daquelas merdas que um dia podem cair na testa e depois, aí sim, temos de meter a cabeça na areia porque toca-nos a nós.

O que eu sei é que, como sócio, o meu dinheiro e de mais uma centena de milhar, foi gasto em vedetas. E que rendem essas vedetas? rende Reyes quando tá virado pra isso e mais nada.
Não vejo o benfica a jogar como já jogou no passado.

E outra coisa te digo: se o Quique fosse Portuguªes já tinha sido corrido há bastante tempo.

TM29

EPA MAS TEM ALGUMA LOGICA DO FUCILE?
Por curiosidade se alguem foi expulso no sportem porco ficara suspenso contra o benficão?

benficadesde1990

rapaz o país nao é de merda... as pessoas que nele desempanham determinadas funçoes é que sao

raztilho

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:47

Acho q tas a ser demasiado parcial... a defesa deles está ao nível da do benfica... o meio campo deles com o lucho é mais forte que o nosso e no ataque ultimament ng nos tem conseguido resolver os jogos de forma consistente, enquanto que o porto tem o hulk em grd grd forma...

Shoky

Nem vale a pena conversar...
Para ter este tipo de discussão...tenho muitos amigos portistas que prefiro ignorar.

Punk_Hooligan

Ainda bem...eu ignoro os que não são amigos.

Porque amigos, para mim, não têm cor.

Adeus e até amanhã!

Toronto_SLB

O0