Plantel do Benfica 2008/09

XHITA

Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 10:59
A questão é, será que quer???

Eu gostava de ver um GR portugues a lutar pela titularidade no Benfica, mas acho que, enquanto o Quique tiver por cá, o SLB vai procurar soluções no estrangeiro e em estrangeiros...

Francescoli

Qto é que ele custou ao Bochum??

Nao era nada mal jogado sacar o "futuro" titular da selecçao portuguesa!!! Se andamos a procura de um GR, se calhar aqui temos uma grande opçao

::) ::)

Francescoli

Citação de: Lost_88 em 03 de Fevereiro de 2009, 11:01
fogo
tudo bem que ta na bundesliga e acredito que se tiver a fazer boas actuaçoes que os outros clubes estao atentos,ai sim,acredito que a vinda para aki ia se complicar,agora se ninguem tiver intressado nao trocar bochum pelo slb.. :o
mas..

Será que o Benfica o quer? Era isso que estava a dizer...

;)

Lost_88

Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 11:03
fogo
tudo bem que ta na bundesliga e acredito que se tiver a fazer boas actuaçoes que os outros clubes estao atentos,ai sim,acredito que a vinda para aki ia se complicar,agora se ninguem tiver intressado nao trocar bochum pelo slb.. :o
mas..

;)
ah
King,tas por ai?se sim o que achas do daniel fernandes?e achas que o slb ta atento?

nspumpkin

Citação de: Lost_88 em 03 de Fevereiro de 2009, 11:07
fogo
mas..

;)
ah
King,tas por ai?se sim o que achas do daniel fernandes?e achas que o slb ta atento?

Rui Costa aka KingSize

Francescoli

Ainda dorme, a reuniao de ontem acabou tarde...

::)

Lost_88

Citação de: nspumpkin em 03 de Fevereiro de 2009, 11:08
Citação de: Lost_88 em 03 de Fevereiro de 2009, 11:07
fogo
mas..

;)
ah
lol

Rui Costa aka KingSize

Joga Bonito

Acho que o Elvio, que acompanha por razões obvias a Bundesliga, não tem opinião muito favorárvel quanto ao Daniel Fernandes...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Fevereiro de 2009, 11:10
Acho que o Elvio, que acompanha por razões obvias a Bundesliga, não tem opinião muito favorárvel quanto ao Daniel Fernandes...

Onde é que ele anda? Era outro dos que eu queria "ouvir" opiniao!

XHITA

Qto é que ele custou ao Bochum??

Nao era nada mal jogado sacar o "futuro" titular da selecçao portuguesa!!! Se andamos a procura de um GR, se calhar aqui temos uma grande opçao

::) ::)

1.2M euros

Francescoli

Alguem acorde o KingSize e o Elvio!!!!

franciscoafonso

O Daniel Fernandes é um frangueiro de primeira apanha... é certo que a minha base são apenas 4 ou 5 jogos, mas sempre que a bola chegava àquela baliza era um "Ai Jesus!"

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2009, 11:31
O Daniel Fernandes é um frangueiro de primeira apanha... é certo que a minha base são apenas 4 ou 5 jogos, mas sempre que a bola chegava àquela baliza era um "Ai Jesus!"

Nao acho nada....

Mas tb so vi 4 ou 5 jogos, o unico em que o vi tremer foi na selecçao... O que até é compreensivel, mas lendo a entrevista dele houve evoluçao nesse aspecto!