CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

redwolf

alguns dos ultimos jogos no dragao foram perdidos de maneira tao estupida.o 3-2 de 2001/2002 começamos a ganhar mas deixamos os gajos dar a volta e o mantorras ainda reduziu,no ano seguinte o eder marcou um auto-golo e em 2006/2007 perdemos ja no ultimo minuto com um golo do bruno moraes depois de um lançamento longo do fucile.aquela pocilga parece que é embruxada

KOTEXAS

Citação de: mrfalcon em 03 de Fevereiro de 2009, 23:38
há muito tempo que não via o FCPorco com tanto medo e respeitinho pelo Benfica...

é aproveitar esse facto e metê-los em sentido! aposto que eles vão entrar a matar a pensar que vamos com medo. é nesse momento que temos que aproveitar pra marcar um golo e ganhar aquela merda...

eles com medo pq??

Sir Oliveira

quim
maxi
d.luiz
luisao
sidnei
katso
martins
amorim
reyes
aimar
suazo

kingofgod

Citação de: KOTEXAS em 03 de Fevereiro de 2009, 23:40
Citação de: mrfalcon em 03 de Fevereiro de 2009, 23:38
há muito tempo que não via o FCPorco com tanto medo e respeitinho pelo Benfica...

é aproveitar esse facto e metê-los em sentido! aposto que eles vão entrar a matar a pensar que vamos com medo. é nesse momento que temos que aproveitar pra marcar um golo e ganhar aquela merda...

eles com medo pq??

O Kotexas, se não acreditas, epá a gente regista a tua opinião, agora quereres fazer os outros não acreditar, na minha singela opinião acho que dispensamos!

0-3

redwolf

os porcos sao sem duvida o clube que mais odeio e a quem me da mais prazer ganhar. ao contrario de muitos benfiquistas considero-os o nosso verdadeiro rival. o sporting fez-nos frente ate 1982 dai para ca ganharam apenas 2 campeonatos.por isso prefiro uma vitoria no dragao a duas em alvalade

STORM_13

STORM_13

moreira
maxi
luisao
sidnei
david
kats
yebda
rubem
reyes
tacuara
suazo

InspectorGadget

Recebi um email do benfica viagens: deslocação de comboio + bilhete 50euros; Deslocação de autocarro + bilhete 57!
Eu neste momento não tenho possibilidades de ir $$$$ não há! Mas força a todos que vão poder ir
:slb2:

InspectorGadget

Adu30

Não vou entrar em polémicas com o Kotexas porque enfim...mais vale a pena nem pensar nisso.

O ultra defensivo FCorruPto dos fernandos, marianos, rolandos, saponarus e afins é um plantel colossal, do melhor que já vi no mundo, etc.

Há aqui muita gente que se não é azulada, parece...é do frio.

Tapion

eu tenho a certeza que ganhamos..

Reyes ou Aimar vao marcar..apostas?? vao ver

InspectorGadget

Eu não sei se vamos ganhar ou não! Quero acima de tudo ver atitude da nossa equipa, com atitude e garra temos mais de meio caminho andado para um bom resultado da pocilga.

fidelito

simples...

aimar expulsa ssi-cócó  e reyes mete fucile na rua !!

isto antes dos 35min..

a partir daí os porcos têm que meter o sapo-no-cu, e o 'rifa' benitez ou marianûs

isto antes do dluiz ter uma ideiaindeferenciada entre hulk e uma bola.

o katso espero que faça uma vassourada' igual' ao cebola podre antes de ser expulso.