Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

Citação de: KOTEXAS em 05 de Fevereiro de 2009, 01:26
É o melhor jogador do plantel, actualmente, tenho saudades quando era ele o Simão, Petit, Miccoli, Karqagounis etc...

Esses todos mais o Amorim, Maxi, Sidnei, Suazo tinhamos a melhor equipa da liga.

e eu acho que a temos, só que o quique ainda não a conseguiu por a jogar...  ::bater::

Kampz

Jogar num duplo pivot ao lado do Martins não seria fácil para um Xavi quanto mais para o Katsouranis. Não que o Martins seja mau jogador, muito longe disso. Simplesmente porque só se posiciona bem defensivamente nos primeiros 20/30 minutos enquanto está mais fresco e, mesmo quando a equipa sai a jogar, "esconde-se" entre o meio-campo adversário em vez de dar uma linha de passe simples ao Katso.

Das duas uma, ou o jogador não é talhado para a posição e ponto final (tendo em conta que não é a posição mais natural para ele pois tem muitas obrigações defensivas) ou a equipa técnica tem que o preparar bem de forma a ser possível adaptar as suas características a uma posição com obrigações ligeiramente diferentes.

Mas a dupla Katso-Martins nem é uma dupla de que desgoste contra equipas mais fracas. Ganhamos capacidade de passe e criatividade com Martins. Mas o risco é grande e não podem exigir a Katsouranis, nessas condições, que se chegue muito à frente e organize jogo se tem que defender um meio-campo sozinho contra 3 jogadores normalmente.

BC

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2009, 01:20
Por acaso às vezes o Katsou até deslumbra, e consegue encher o campo...
Hoje não achei... O nosso meio campo, sobretudo na 2ª parte, deixou os médios do Vitória jogarem demasiado à vontade...
  Sinceramente, nem me lembrava que tinha sido ele a fazer o passe para o Aimar, mas se assim foi a sua exibição cresce uns pontos...
Acho que o passe para o Aimar marcar o golo foi do Reyes . .
Não tenho bem a certeza, mas foi o que me pareceu do estádio .

fidelito

foi do katso...

que espero que faça mais vezes a começar no dragay !!

já agora, uma vassourada no cebolamole ( porque merece ) ou no lucho ( porque convinha eheh ) até pode melhorar o futebol dos 2 porcos no futuro.

Anderson, agradece ao katso por lhe ter mudado a vida no futebol !!

'' yehh, i beta, beta futb..very diferente futebol now...because maybe for the 'pork', very diferente.very diferente afta broke the legs...and change the futebol...now more defen, more ataque...

vejam aqui   http://www.sportagronomiabenfica.blogspot.com/
[/]

BC

Roy Kent

Citação de: fidelito em 05 de Fevereiro de 2009, 17:50

foi do katso...

que espero que faça mais vezes a começar no dragay !!

já agora, uma vassourada no cebolamole ( porque merece ) ou no lucho ( porque convinha eheh ) até pode melhorar o futebol dos 2 porcos no futuro.

Anderson, agradece ao katso por lhe ter mudado a vida no futebol !!

'' yehh, i beta, beta futb..very diferente futebol now...because maybe for the 'pork', very diferente.very diferente afta broke the legs...and change the futebol...now more defen, more ataque...

vejam aqui   http://www.sportagronomiabenfica.blogspot.com/
[/]

Ai estao 33 milhoes muito bem gastos, lol.

Sickness:SLB

devagarinho ele vai la  :D

Bekambol

está em grande forma. força, dá o máximo no próximo jogo.... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

JG10

Citação de: KOTEXAS em 05 de Fevereiro de 2009, 01:26
É o melhor jogador do plantel, actualmente, tenho saudades quando era ele o Simão, Petit, Miccoli, Karqagounis etc...

Esses todos mais o Amorim, Maxi, Sidnei, Suazo tinhamos a melhor equipa da liga.
Não temos?

No Code

Cumpriu, espero que trabalhe muito no Dragão. O0

Rendufas

Esteve bem, no seu estilo habitual desta época...

Gostei de ver a dupla com martins. Tecnicamente a equipa cresce, mas fica com défice de agressividade. Nesse aspecto yebda é quem faz a diferença.

Elvio

Mais um passe genial para golo

Strata

Esteve bem mas já esteve ainda bem melhor noutros jogos, principalmente quando tinha Yebda a guardar-lhe as costas, tendo liberdade para dar uma maior profundidade ao jogo, auxiliando o ataque, quer fazendo passes de morte, quer aparecendo para finalizar. Penso que é assim que o verdadeiro Katsouranis vem ao de cima, com um parceiro no meio-campo que lhe faça bem as dobras quando precisamos de defender, o que já não acontece quando tem Carlos Martins ao seu lado.

Al-Quaeda

Em vez de andarem a chorar com as possíveis saídas de Cardozo, Reyes, Suazo ou Di Maria, preocupem-se antes com a eventual saída do Katsouranis. Notariam logo quem faz falta à equipa.

leo maravilha

ta provado que quando quer joga talento nao lhe falta
forca kats continua assim