João Gabriel (Diretor Comunicação)

Andrew86

As osgas vivem do odio e da inveja para com o Benfica desde os anos 50....coitadinhos, é ouvir por exemplo o Artur Agostinho por exemplo e perceber a osga aziada que está dentro dele.

Joga Bonito

Citação de: Andrew86 em 06 de Fevereiro de 2009, 14:08
As osgas vivem do odio e da inveja para com o Benfica desde os anos 50....coitadinhos, é ouvir por exemplo o Artur Agostinho por exemplo e perceber a osga aziada que está dentro dele.

Nem todos... Ainda ontem o Ribeiro Cristovão deu um festival de fair play no Benfica TV.

Strata

Nós estamos a ir pelo mesmo caminho, a falar mais nos outros e a destilar ódio do que falar e pensar Benfica. São os sintomas iniciais de uma descaracterização e perda de identidade.

nº20

Citação de: Strata em 06 de Fevereiro de 2009, 14:10
Nós estamos a ir pelo mesmo caminho, a falar mais nos outros e a destilar ódio do que falar e pensar Benfica. São os sintomas iniciais de uma descaracterização e perda de identidade.

Achas que sim, olha que só os outros é que falam mal de nós e tem inveja, nós nunca o fazemos...  :buck2: :buck2: :buck2:

nietzsche

não vas por ai strata, é que o odio que nutrimos pelos corruptos tem a ver que eles nos prejudicaram atraves de crimes, enquanto nos prejudicamos as osgas por sermos melhores.

Strata

Não é só pelos corruptos, é tudo o que mexa e não preste vassalagem ao Benfica. Existe um clima de desculpabilização e de destilar ódio nunca antes visto. Não é que tenha prazer em dizê-lo, mas caminhamos a passos largos para sermos iguais aos outros. Um pequeno exemplo são 99% dos temas de conversa no dia-a-dia não se cingirem unicamente no Benfica, mas sim ao que se passa fora de portas.

andre_diogo

Concordo plenamente contigo. Eu próprio às vezes sinto que falo demais dos de fora!!  :-X
Mas esta aliança Sporting - Porto preocupa-me...

lonstrup

Eu acho que o Benfica deve introduzir o menos possivel dos adversários nas suas conversas do dia a dia, no seu pensamento e preocupações.

Mas tens de convir que o benfiquista passa a vida fazer estas conjecturas em função de adversários. Os mais antigos é com os lagartos, os mais novos com os porcos.

Por mim o Benfica vivia bem sem nenhum deles.

NoNickBoy

a mim nao me preocupa nada.. merda + merda = merda a dobrar

alias essa aliança sempre existiu.. com o dias da cunha é q cortaram.. agora voltaram ao mesmo

juntem-se todos! contra tudo e contra todos BENFICA SEMPRE!

TuBaS

Falamos dos outros porque abrem guerras ao Benfica, falamos dos  utros porque sentimos obrigados a defendermo-nos. Não falamos dos outros por falar, como fazem os anti-benfica, falamos porque o Benfica está sempre presente em qualquer tipo de assunto.
Benfica-Braga, toda a gente se manifestou, o Benfica teve de se defender contra tudo e todos, sempre foi assim e sempre o será. Ganham protagonismo ao falar-se do Benfica e ganham a simpatia de Porto e Sporting que mais tarde lhes trará benefícios.
Mas gostei desta notícia do Record, é sinal que assistem ao programa, logo tem visibilidade e as coisas, pelos vistos, não são faladas da boca pra fora, e gosto sempre que o Porto tenta fazer alianças com o Sporting, estão a sentir-se ameaçados, além de que o Sporting é sempre levado.

DD

Mas esta é uma aliança que já existe há muito...o objectivo é deixar o Benfica fora da liga dos campeoes para não ter as respectivas receitas...

NoNickBoy

Citação de: DD em 06 de Fevereiro de 2009, 14:30
Mas esta é uma aliança que já existe há muito...o objectivo é deixar o Benfica fora da liga dos campeoes para não ter as respectivas receitas...

o famoso projecto roquete..

RN

Boas,

Não sei qual a surpresa acerca desta "nova" aliança entre SCP e FCP. De nova não tem nada, todos nós sabemos. Apenas durante o reinado de Dias da Cunha é que se quebrou esse pacto, ainda que contra a opinião generalizada dos membros do Conselho Leonino (porque será?).

A notícia trazida a público pelo João Gabriel sobre um encontro no Sheraton entre o Jameson Franco e o Bostix é uma jogada muito bem mandada pois põe a descoberto qual tentativa do Sporting de negar os factos. Das duas uma: ou admite o encontro e aí tudo fica claro como água ou nega e arrisca-se a mentir publicamente (com as consequências que isso traz!).

A política de comunicação do SLB tem estado a ser boa, quanto a mim: falar poucas vezes mas de forma incisiva e cirúrgica, não cair em demagogias, evitar ao máximo que Quique e Rui Costa se pronunciem sobre arbitragens (sim, essa "moda" nojenta made in SCP e FCP).

Cumps :slb2:

Thunderboy

Esta a começar a lançar veneno, espero que continue a defender o clube como tem defendido

fanatic

a aliança fcp e scp sempre existiu e ate o dias da cunha foi aliado do pinto da costa para aqueles mais esquecidos ate acusou o slb de ser levado ao colo pela arbitragem quando o benfica ficou em 2º e o scp em 3º, e a primeira pessoa a falar do sistema tb n foi o dias da cunha....